Mulheres em Pauta apresenta: Beach and the City Pérolas

domingo, maio 24, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments



Idealizado por Inara de Almeida, o evento já faz parte do calendário das mulheres mais influentes de Fortaleza



A sétima edição do “Mulheres em Pauta”, evento já consolidado no calendário da cidade e que reúne as mulheres mais influentes de Fortaleza, será realizado à beira mar, num clima bem cearense, mas com muito glamour. A Beach and City Pérolas acontece dia 28 de maio (quinta), a partir das 12h30, na Barraca Santa Praia. 






Iniciado em março de 2010, como um encontro mensal de mulheres formadoras de opinião, o projeto está mais amplo, porém mais focado e com programação voltada para a realidade da mulher moderna, que está inserida no estilo “praia urbana” e que necessita de cuidados ainda mais especiais, sem descuidar da vida profissional.






Para a idealizadora do “Mulheres em Pauta”, Inara de Almeida, o evento é uma excelente oportunidade de networking, além de trazer informações diferenciadas e novidades para a rotina, cada vez mais dinâmica, das mulheres que participam e ditam regras. “A programação do encontro é voltada para a mulher contemporânea, que ao mesmo tempo é feminina, mãe, esposa, executiva e atleta. São empresárias, profissionais liberais, independentes, antenadas e inteligentes”, adianta. 






Em sua segunda edição na praia, a nova temporada Beach and the city, brindará as convidadas com um bate papo descontraído com a nutricionista convidada Ana Cristina Wolf que dará dicas sobre nutrição esportiva e um momento especial sobre o encantador universo das pérolas, o colunista e especialista em mercado de luxo, Francicso Campelo. 






Na vasta programação, desfiles de moda que mostrará estilos e acessórios para essa mulher que mora na cidade, mas que está inserida na qualidade de vida que a praia proporciona. Para isso, foram convidadas as grifes Líquido, que acaba de lançar a coleção outono/inverno estrelada pela atriz global Letícia Spiller; A Graciosa, uma das maiores de modaeyewear do país e recém-chegada a Fortaleza, além das sandálias e sapatos Jorge Bischoff, marcas que tem tudo a ver com a temática “praia urbana”.






Para levar ainda mais glamour ao evento e mostrar que a mulher pode e deve estar sempre charmosa, independente da atividade que esteja realizando, foram convidadas as renomadas design de joias Suzane Farias e Jussara Regás, que desenvolveram peças exclusivas para o Beach and the city Pérolas.






Outro ponto alto da programação, e que tem tido cada vez mais repercussão no universo feminino, é a arte de beber e apreciar vinho. Para esse momento, foram convidados enólogos da marca Chandon, uma das mais conceituadas do mundo e cardápio exclusivo elaborado pela chef Regina Mendonça e muita animação. O DJ Gilvan Magno comandará a música do evento, que terá ainda sorteios de produtos de marcas conceituadas, entre patrocinadoras e apoiadoras do Beach and City Pérolas.






Participam do Beach and City Pérolas – Liquido, Chandon, A Graciosa, Jorge Bischoff, Dra Ana Cristina Wolf, Francisco Campelo, DJ Gilvan Magno, A Fórmula, Jussara Regás, Suzane Farias E Ronega.

Um comentário: