Dr. Rey inaugura clínica da Estética Hollywood em Fortaleza

sábado, julho 04, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments


Conhecido no Brasil como “Dr. Hollywood”, o médico e celebridade internacional, Robert Rey, fez carreira cuidando de personalidades famosas em Hollywood e hoje está entre os cinco melhores cirurgiões plásticos dos Estados Unidos. Há três anos, Dr. Rey implantou no País um conceito diferenciado em tratamentos de estética e no dia 07 de julho, a partir das 19h, estará em Fortaleza para apresentar procedimentos modernos e não invasivos adotados na clínica Estética Hollywood – By Dr. Rey, localizada na avenida Júlio Abreu, 275 - Meireles.

Fortaleza, uma das primeiras capitais do Nordeste que entrou na seleta lista de cidades com franquia do renomado centro de estética, passou a oferecer os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados no mundo, além de tratamentos e produtos exclusivos da marca Estética Hollywood. “Um dos grandes diferenciais da Clínica são os protocolos exclusivos de atendimento e o uso da linha própria de tratamento, que adota cosméticos com tecnologia e fórmulas diferenciadas e aprovadas pela Anvisa e Inmetro”, explica a empresária Camila Bandeira, franqueada no Ceará.

Tendo como meta a premissa de oferecer oportunidades para “democratizar a beleza”, todos os tratamentos da Clínica são voltados para terapias corporais e faciais. Método exclusivo, o “Lifting Papada – By Dr. Rey”, reduz a gordura local aumentando a produção de colágeno e está entre os procedimentos mais procurados da Clínica. Novidade, o “Shakebum – By Dr.Rey”, também é um procedimento exclusivo que empina, enrijece e combate a celulite, turbinando a região dos glúteos sem o uso de intervenção cirúrgica. Peelings, Spa Detox e protocolos especiais para noivas e gestantes também estão entre os serviços diferenciados da marca.  

Estética Hollywood – By Dr. Rey
Presente em sete Estados, com vinte unidades abertas, a rede franqueada possui a missão de revolucionar o mercado estético brasileiro e está sempre aprimorando a oferta de serviços. Com estrutura padronizada, produtos de qualidade e exclusividade no atendimento, busca atender variadas classes sociais, estendendo o conceito de democratização da beleza ao alcance de todos.

SOBRE DR. REY 
Robert Rey é formado em medicina nos EUA pela Tufts University School of Medicine, fez residência em cirurgia geral em Harbor-UCLA Medical Center e em cirurgia plástica na University of Tennesse-Memphis Health Science Center, além de ter mestrado em Políticas Públicas em Harvard. Ele é membro do The Los Angeles Medical Association e da Associação Médica Americana. Todos os anos viaja em missões humanitárias para operar crianças com deformidades físicas. Dr. Rey já fez mais de 33 mil cirurgias plásticas e foi, por três anos, o profissional da área mais ocupado do mundo. Na TV, apresentou o programa Dr. Hollywood, que era transmitido para 172 países. Tem destaque em Beverly Hills por ter operado diversas estrelas do cinema.
  

SERVIÇO:
Apresentação dos protocolos exclusivos de atendimento em estética – By Dr. Rey, com a presença de Robert Rey.
Data e Hora:
07/07/15, às 19h
Local:
Clínica Estética Hollywood – Avenida Júlio Abreu, nº 275 - Meireles

0 comentários: