Tendência- Tênis Branco

sexta-feira, julho 17, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments


Está bem claro que muitas peças e acessórios que eram febre nos anos 90 estão de volta no mundo da moda. Agora, o ban, ban, ban do momento é o tênis branco.
Ele combina perfeitamente com essa tendência esportiva que está em alta por aí. E nada de pensar que só rola usar essa trend com looks esportivos que o babado não é bem esse.

Blusa- Handara/ Saia- Acervo/ Tênis- All Star




Dica 01O jeans sempre vai ser o melhor aliado para esse modelo de tênis, mas isso não quer dizer que você não pode usa-lo com vestidinhos e saias, pelo contrário, ambas as peças fazem produções maravilhosas e quebram um pouco do romantismo do looks. Uma dica legal é combinar com peças mais elegantes, criando um high-low bacana que todos amam. 


Dica 02O tênis vai muito bem com calças de corte mais sequinho, sendo jeans ou social. Como usar o combo moletom+tênis+calça, sem ficar com cara de que está indo para o colégio? Simples, comece aposentando o modelito com estampas de marcas, troque por um que tenha estampa mais atual, como flores e folhagem. Use com uma camisa de botão, por baixo do moletom, de modo que a gola apareça, fica lindo atual e elegante. 


Dica 03Já com saia,  vale apostar desde saias muito sequinhas às saias godê que deixam o tênis como ponto de equilíbrio (como eu fiz neste look). 

Um comentário:

  1. Oii, tudo bom?
    Eu amo tênis branco e a produção ficou linda!!
    Tenho que comprar um tenis todo branquinho para mim aisuai
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir