Cinco benefícios dos produtos concentrados

domingo, agosto 23, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments


Muita gente já sabe que os produtos concentrados são uma ótima opção para o dia a dia. Além da relação custo-benefício, eles economizam matérias primas no processo de fabricação, sendo uma boa alternativa para o meio ambiente. Dentre estes produtos, estão os amaciantes concentrados, que além de alinharem e protegerem as fibras dos tecidos, reúnem outras características que podem fazer a diferença no bolso e no resultado da lavagem das roupas. Pensando nisso, Fofo, marca de amaciantes da Unilever, destaca cinco benefícios da utilização de produtos concentrados para as roupas:


·         Mais econômicos - o benefício pode ser sentido no bolso, 500 mL de amaciante concentrado rende o mesmo que a versão comum de 2 litros, sendo mais baratos no final das contas.
·         Menor quantidade de produto por lavagem – com apenas meia tampinha (22,5 ml), lava-se 5 kg de roupas. Além disso, não é necessário diluir o produto antes de usar, apenas certificar-se que a dosagem está correta.
·         Embalagens pequenas - os produtos concentrados são mais fáceis de carregar e guardar, o que ajuda no momento de levar as compras para casa.
·         Perfumação - na hora da lavagem, o ideal é escolher um produto concentrado com cápsulas de perfume, assim as roupas ficam perfumadas por muito mais tempo.
·         Mais ecológicos – os amaciantes concentrados têm até 77% menos água em sua fórmula e 44% menos plástico na sua embalagem, o que impacta diretamente na redução de resíduos depositados no meio ambiente.



O resultado do uso dos amaciantes são roupas mais perfumadas e macias, além da facilidade na hora de passá-las. Para as consumidoras que gostam de uma fragrância mais suave, Fofo indica o Concentrado Cheirinho de Bebê. E, para quem não quer fugir da fragrância clássica do floral com nuances frutais, pode optar pelo Fofo Concentrado Tradicional.

0 comentários: