Homem Formiga

quinta-feira, agosto 27, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments


Logo que vi o trailler sobre este filme, a primeira coisa que me veio na cabeça foi: "Puts, acabaram os heróis legais da Marvel e agora estão desenterrando os que ninguém conhece."

Sim, pois confesso que não fui nem assistir o "Guardiões da Galáxia", tanto por não conhecer nenhum dos personagens, quanto por achar o trailler super tosco (não que um dia eu não vá assistir, ainda penso em dar uma chance à este filme só por ser da Marvel).


Mas duas coisas me fizeram sentir muita vontade de conferir o Homem Formiga, primeiramente o ator, amo esse cara (quem não lembra dele no seriado Friends como esposo da Phoebe?), pois sou dessas, assisto filmes mesmo sendo péssimos só por ter simpatia com os atores que estão neles (que não é o caso deste filme, pois amei).

(Caramba, como tem parênteses neste post né? Mas sim, voltando).

O filme é praticamente do começo ao fim de muita comédia, o lance da vibe latina bastante presente no enredo do filme, também super me conquistou.

Outra coisa que eu AMO é um anti herói, aquele cara que "era" mal e fica bonzinho, mas nem tanto... É disso que estou falando!

Aquela boa e velha jogada da Marvel de misturar personagens de filmes pensando num futuro "Vingadores" também me agrada horrores (a luta dele com Falcão é hilária).

Enfim, é um filme que eu recomendo, que mais uma vez minha opinião foi contra as críticas em geral (pois tudo que tinha lido dele, o considerava um filme bem café com leite).

Com certeza assistirei mais vezes.

Um comentário:

  1. kkkk O-D-E-I-O ler críticas de especialistas em filmes! Toda vez que falam que amaram um filme eu acabo odiando, talvez pela expectativa criada na minha cabeça e quando tacam le pau no filme eu acabo amando ele. Bom, talvez eu seja do contra... :X rs Foi assim com o Guardião das Galáxias, todo mundo amando, dizendo que era o melhor filme de todos e blábláblá aí quando fui assistir eu achei "marromeeenos". Então, abaixe as expectativas mas assista algum dia mesmo, quando estiver de bobeira! Enfim, também faço isso de ver o filme por conta do ator/atriz kkkk Ps: acho ele uma graaaaçaaaaa! Nem sabia que era com ele, me decidi, vou assistir! E como sei do seu bom gosto, confio que o filme seja realmente bom! auhehueahae
    Bjobjo
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir