LÁ FORA realiza edição especial para animais de estimação

sexta-feira, agosto 21, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments


Primeiro pet park do Brasil acontece nos dias 22 e 23 de agosto na capital cearense.



Baladeira Inovações e o Shopping Center Iguatemi apresentam uma edição bastante especial do LÁ FORA dedicada aos bichos de estimação. Nos dias 22 e 23 de agosto, das 14h às 20h, o estacionamento Mangueira do Iguatemi receberá o LÁ FORA – PET PARK, com área de recreação e serviços exclusivos para cães e gatos.

Seguindo um formato semelhante ao Lá Fora – Food Park, o pet park terá como expositores clínicas veterinárias, pet shops, lojas de moda e prestadores de serviços do universo pet que oferecerão banho, tosa, vacinação e alimentação especial, entre outros serviços. O LÁ FORA – PET PARK contará com ambulância de plantão com UTI móvel,  segurança especializada, limpeza em tempo integral, plano de gerenciamento de risco e está regularizado junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária, Seuma, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e ECAD.

Entre os destaques está o Pet Place assinado pela J. Simões Engenharia com diversas brincadeiras e uma piscina de bolinhas de 20m². O acesso ao Pet Place é gratuito durante 15 minutos, de acordo com ordem de chegada e preenchimento de ficha de cadastro. Também serão realizados desfiles de fantasia, de agility (com adestrador) e de moda nos dois dias do evento, com apoio da loja colaborativa Elabore. Os visitantes ainda poderão conhecer um pouco mais sobre o Plano de Saúde Animal (PSA),que atua em Fortaleza com foco na saúde dos pets.

Além de possibilitar um espaço de socialização, o LÁ FORA – PET PARK também promoverá adoção responsável de animais Sem Raça Definida (SRD) em parceria com a União Protetora dos Animais Carentes (Upac Fortaleza). “Nos preocupamos com o bem-estar dos animais que são injustamente abandonados nas ruas e abrigados por instituições como a Upac, por isso levantamos a bandeira da adoção como o melhor caminho para minimizar essa realidade”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações.

Para garantir o bom relacionamento dos pets, o LÁ FORA – PET PARK recomenda que todos os animais estejam devidamente vacinados e utilizando guias para participar da programação. Toda a área do pet park será dedetizada antes do evento e disponibilizará displays com saquinhos de coleta de dejetos para descarte em caixas especiais. Os animais não poderão pernoitar no local.

Food Trucks

Além de se divertir com o seu bichinho, os donos também poderão se deliciar com food trucks em uma área externa ao pet park com acesso exclusivo.  Segundo Alex Façanha, os alimentos não terão fritura ou qualquer preparo que agrida o olfato dos animais, nem que altere o comportamento deles por conta do cheiro.

Sobre a Baladeira Inovações

A Baladeira Inovações atua no mercado desde 2008, com abrangência em todas as capitais nordestinas. A agência desenvolve e produz ativações inusitadas, com ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor, projetos sensoriais e live marketing. Em 2015, a Baladeira investe nos projetos proprietários Arena Baladeira, Lá Fora - Food Park, Baladeira de Crianças, Festival do Hambúrguer e corridas Tome Cinco e Love Run.

Serviço:
Lá Fora – Pet Park
Data: 22 e 23 de agosto de 2015
Horário: 14h às 20h
Local: Estacionamento Mangueira do Shopping Center Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 - Água Fria)
Entrada gratuita ao pet park. Estacionamento pago.
Siga no instagram: @lafora_petpark
Informações: (85) 3458.0402

0 comentários: