Liebe lança nas lojas coleção Beleza Natural

sábado, agosto 15, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments

Nova coleção explora a Beleza Natural das mulheres

Aconteceu nos dias 08 de agosto (lojas varejo) e 10 de agosto (lojas atacado), na Liebe o lançamento para público da nova coleção “Beleza Natura”, com a atriz Global Priscila Fantin.




Mais uma vez fazendo a diferença, a Liebe apostou em um catálogo estampado por uma artista símbolo da beleza feminina, para apresentar sua nova coleção. A Atriz possui uma beleza natural, que foi explorada de forma elegante e romântica, características que refletem a mulher brasileira.

A atriz global, que estreou em um novo programa da Globo, Tomara Que Caia, também se lança para o mercado com fotos exclusivas de lingerie, demonstrando a cada imagem uma mulher ousada, versátil  e moderna. “A Priscila demonstra ser uma mulher versátil, cheia de atitude e tem uma beleza natural, que representa a mulher brasileira. Seus traços são delicados e com personalidade, assim como a nossa coleção”, acrescenta Cairo Benevides, diretor-presidente da marca.


Somente para lançar a coleção “Beleza Natural”, a marca investiu cerca de 40% de sua verba anual de comunicação nessa campanha e aposta em um retorno financeiro de 15% no aumento das vendas.



Sobre a Liebe

Criada em 2005, pelo empresário Cairo Benevides, há exatos dez anos, no mercado brasileiro. Resultado de uma série de investimentos, tanto em maquinário como em matéria prima e marketing, a empresa está atualmente presente em todo o Brasil, sendo mais de dois mil lojistas revendendo as marcas. A empresa chega a atingir aproximadamente 1.500.000 mil consumidoras nacionais.


Em 2014 a empresa fechou o ano com um crescimento de 15% em relação ao ano passado. Além disso, a meta para este ano será manter o ritmo, aumentando novamente de 15% a 20%.

0 comentários: