Salad inaugura o terceiro restaurante em Fortaleza

quinta-feira, agosto 06, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments


Nova unidade da rede está instalada no Iguatemi Shopping


A Salad, maior rede de alimentação saudável especializada em salada, inaugura seu terceiro restaurante na capital cearense. Instalada no Iguatemi Fortaleza, a nova unidade chega como opção de alimentação saudável para os moradores da Zona Leste da cidade e tem expectativa de atender a mais de cinco mil clientes por mês. Com esta inauguração, a Salad passa a contar com 29 unidades em 11 estados brasileiros.

Quem comandará o empreendimento é a publicitária Amanda Freire, de 23 anos, que optou pela franquia por entender o potencial do segmento de alimentação saudável. Outro fator foi a identificação da franqueada com a marca. “Meu pai é triatleta e eu sou biatleta, pratico natação e corrida. Sempre tivemos alimentação saudável em casa. Por isso, a escolha da marca se tornou natural”, ressalta Amanda.

 Além dos três restaurantes de Fortaleza, no Nordeste a rede possui unidades em Maceió (AL), Recife (PE), Salvador (BA) e São Luis (MA). O crescimento econômico e a grande circulação de turistas é um dos principais fatores para o sucesso da Salad na região.

Com o slogan “Deliciosamente Saudável”, a rede tem o conceito fast good food, com cardápioidealizado e produzido para ajudar os consumidores a transformar seus hábitos alimentares e ter melhor qualidade de vida. Entre os pratos destacam-se as saladas Exclusivas do Chef, opções como grelhados, wraps, quiches, crepes, além de tortas e sucos de frutas.

Para mais informações sobre a Salad, acesse o site e os perfis nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Cara que legal isso, bom ver que o "mercado saudável" tá crescendo <3

    ResponderExcluir