Coleção Verão 2016 da Rainha

quarta-feira, setembro 30, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments

Marca apresenta novidades que permitem circular com estilo e conforto em várias ocasiões



Tendências, tonalidades, combinações harmoniosas e versatilidade de uso. Estas são as apostas dos lançamentos da Coleção Verão 2016 da marcaRainha. Atenta à busca das consumidoras em ter peças descoladas para vários momentos do dia, a marca aposta no conceito da versatilidade para atender a quem precisa se movimentar com liberdade em atividades como a academia, corrida, ida à escola dos filhos, o café da tarde com as amigas, as compras no mercado ou o passeio na praia.


Proporcionando conforto, as peças são adaptadas para as brasileiras e tornam-se curingas na hora da produção, como os bodies, que são adequados tanto nas aulas de pilates combinados com polaina, legging com pezinho ou saia-short quanto para circular por outras ocasiões. Para arrematar olook, aposte nos tênis casuais da Rainha desenvolvidos com material reciclável.
A cartela cromática que compõe as novidades abrange tonalidades que não podem faltar em todas as temporadas: preto, branco e cinza. Mas também abre espaço para tons pastel e cores mais abertas como coral, laranja, rosa intenso e dourado. Na composição dos tecidos, predominam poliamida e elastano, com espaço para poliéster, viscose e algodão.

Uma das tendências que se destaca na nova coleção é a color blocking. A mistura de cores no mesmo lookgera uma combinação harmônica, provando que diferentes tons podem, sim, dividir espaço nas produções mais despojadas.
Forte tendência na moda fitness, o metalizado surge em tops, bodies e leggings da Rainha, evidenciando um efeito de brilho que agrada as mulheres dentro e fora das academias, além de combinarem com tonalidades mais neutras.

As peças com estamparia também trazem formas e cores modernas, mostrando que a mistura de estampas veio para ficar nesta temporada. Uma delas é a floral, que leva frescor a roupas e acessórios, colorindo e trazendo feminilidade aos looks.

Além de contar com lançamentos versáteis indicados para diversas ocasiões do dia a dia, a Rainha traz nesta coleção uma Linha Studio, com produtos pensados para a prática de pilates, yoga, ballet fitness e dança. São peças leves, fluidas para o movimento com mais precisão e com elasticidade, trazendo charme e delicadeza ao shape feminino. Em cores mais suaves e modelagem anatômica que se adapta facilmente ao corpo, elas prometem ser importantes aliadas, principalmente nestas atividades.
Os lançamentos de Rainha começam a ser vendidos em setembro em lojas de artigos esportivos e e-commerce de todo o país.

Saiba mais sobre a Rainha:
Site Rainha: www.rainha.com.br
AMC – Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo: (11) 3003-3414
Outras localidades: 0800 70 70 566

0 comentários: