#MelhoreSuaSelfie Procure um Dermatologista

domingo, setembro 20, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments


Campanha dá dicas sobre como deixar o rosto mais bonito na sua selfie sem adicionar filtros ou efeitos nas redes sociais


Logo após tirar a selfie, muitas  pessoas percebem algumas “imperfeições” ou algo que incomoda em seu rosto. Nas redes sociais, basta aplicar um efeito bonito e como se fosse um “photoshop”,  tudo se resolve. Na vida real, melhorar a selfie não é tão simples assim. Por isso, todos têm seus truques de beleza . De uma simples limpeza de pele a uso de maquiagens e tratamentos estéticos, as pessoas sempre buscam formas de realçar suas qualidades

A verdade é que os cuidados com o rosto não podem se limitar ao uso de filtros e efeitos  nas fotos postadas nas redes sociais. A preocupação em manter uma aparência que traga satisfação e consequentemente melhore a autoestima, leva a valorização do profissional médico que tem como objetivo cuidar do rosto dos pacientes.

Por isso, o portal Além da Beleza reuniu alguns dermatologistas para darem dicas sobre o que as pessoas podem fazer para melhorar uma selfie, como, por exemplo, amenizar as olheiras, melhorar o contorno e volume dos lábios, suavizar o famoso “bigode chinês” e até mesmo destacar os cílios.

Todos podem participar usando a #melhoresuaselfie Procure um Dermatologista para postar uma selfieem que tenha usado seus truques de beleza e mostrar como ficar bem na foto!

Confira as dicas de beleza para uma boa selfie:

1. Amenize as olheiras e mande o ar de cansaço para longe
2. Suavize os pés de galinha que te incomodam
2. Aumente e destaque seus cílios
3. Valorize seus Lábios
4. Atenue  o famoso “bigode chinês”
5. Cara de brava nunca mais!  #melhoresuaselfie

0 comentários: