Oktoberfora acontece em outubro no estacionamento do Iguatemi

domingo, setembro 20, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments

Edição comemorativa do Lá Fora – Food Park homenageia a famosa festa alemã.

                                                             

Baladeira Inovações e o Shopping Center Iguatemi comemoram o primeiro ano do Lá Fora – Food Park com uma edição especial inspirada na Alemanha. A Oktoberfora acontece nos dias 02, 03 e 04 de outubro no estacionamento Mangueira do Iguatemi, sempre das 16h30 às 22h, com acesso gratuito ao food park.

Pioneiro entre os food parks da capital cearense, o Lá Fora está sempre se atualizando com as tendências do setor gastronômico para oferecer o que há de melhor para o público. Além dos trucks e das bikes, agora os quiosques serão substituídos por cozinhas-containers que possibilitam mais agilidade no preparo dos pratos e no atendimento ao cliente.

Oktoberfora contará com atrações que vão muito além da gastronomia. Serão realizados concursos de rei e rainha da festa, além da disputa pelo principado entre as crianças. Os visitantes fantasiados poderão se inscrever gratuitamente durante o evento para concorrer aos títulos. Também será possível participar do desafio do chopp no metro. Os cervejeiros que se destacarem participarão da grande final no domingo (04).

Outra brincadeira da programação será “A Revanche”. Para vingar a derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha na Copa do Mundo, a Oktoberfora desafia o público a acertar oito gols seguidos no goleiro alemão. O prêmio para quem cumprir o desafio será cinco passaportes para participar do projeto itinerante Tome Cinco, que acontece no dia 05 de dezembro em Fortaleza.

Em parceria com a Fametro, a Oktoberfora contará com estudantes do curso de Gastronomia atuando tanto no preparo de receitas próprias quanto no operacional do evento. “O estágio monitorado busca incluir os estudantes em um evento de grande porte como o Lá Fora. Essa edição foi especialmente pensada para fechar o nosso primeiro ano de atividades, por isso teremos uma série de atividades para que o nosso público passe mais tempo com a gente”, afirma Alex Façanha, diretor criativo daBaladeira Inovações.

A área infantil da Oktoberfora será duplicada, trazendo mais brinquedos para a diversão da criançada. A Quitanda Lá Fora permanece com a venda de produtos exclusivos do evento. A programação musical traz DJ e banda instrumental tocando músicas alemãs, enquanto a Rádio Beach Park completa a grade musical com set list especial.

Como é de costume, a Oktoberfora disponibiliza ambulância com UTI móvel, segurança interna e banheiros containers de luxo. O evento está alinhado com o Ministério Público e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para garantir uma melhor experiência para o público.

Sobre a Baladeira Inovações

A Baladeira Inovações atua no mercado desde 2008, com abrangência em todas as capitais nordestinas. A agência desenvolve e produz ativações inusitadas, com ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor, projetos sensoriais e live marketing. Em 2015, a Baladeira investe nos projetos proprietários Arena Baladeira, Lá Fora - Food Park, Baladeira de Crianças, Festival do Hambúrguer e corridas Tome Cinco e Love Run.

Serviço:

Oktoberfora – Edição comemorativa do Lá Fora – Food Park

Data: 02, 03 e 04 de outubro de 2015
Horário: 16h30 às 22h
Local: Estacionamento Mangueira do Shopping Center Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 - Água Fria)
Entrada gratuita ao food park. Estacionamento pago. Área infantil paga. Atividades “A Revanche” e “Disputa de Chopp no metro” pagas.
Siga no instagram: @lafora_foodpark
Informações: (85) 3458.0402

0 comentários: