SUNDOWN® lança segundo episódio da campanha “Não Passa” para ressaltar a importância do uso diário do protetor solar

quinta-feira, setembro 03, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments



Marca de proteção solar da família brasileira aposta em filme educativo para estimular hábitos saudáveis nos cuidados com a pele 



SUNDOWN® apresenta no próximo dia 6 de agosto, o segundo episódio da nova campanha da marca, iniciada em junho de 2015, que conscientiza sobre o uso diário do protetor solar.

O filme destaca um tema em alta: a volta às aulas. A protagonista da campanha, Julinha – uma menina de cinco anos – retorna de férias, encontra seu colega no corredor da escola e ele faz uma brincadeira com ela. “As crianças ficam expostas ao Sol cerca de 2,5 a 3 horas diárias em diversas atividades, como a hora do recreio, aulas de educação física, além do trajeto casa-escola. Nossa intenção é chamar a atenção dos pais para a importância da inclusão da proteção solar na rotina diária. A exposição à radiação UV nos primeiros 18 anos de vida é mais frequente e intensa”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das Marcas de Proteção Solar, Beleza e Bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Assinado pela DM9DDB, o filme terá veiculação em TV aberta e internet, reforçando o pioneirismo da marca e o seu papel de líder de categoria. SUNDOWN® é referência em proteção solar para a família brasileira e oferece um portfólio completo para atender as diferentes necessidades da pele, desde crianças até adultos. 


Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 703 6363
Site: sundown.com.br / FB: sundownbrasil / Youtube: Sundown Brasil

Um comentário:

  1. Mas está muito fofa essa campanha da Sundown, me apaixonei por essa duplinha!!!

    ResponderExcluir