Tecnologia e compostos naturais para cuidar da pele

sábado, setembro 26, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments



Todos os dias precisamos de aliados que nos ajudem a enfrentar a correria do dia-a-dia sem ter que abdicar da beleza e do bem-estar. Os antitranspirantes são fundamentais para garantir uma boa higiene e limpeza. Melhor ainda se sua fórmula contar com ingredientes naturais que não agridam a pele. A linha de antitranspirantes JOHNSON’S® une a segurança com o conforto e proteção para proporcionar uma experiência mais prazerosa para quem usa os produtos.
Luciana Loffredo, cientista da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, explica os benefícios de fórmulas que contém ingredientes naturais.
  • É possível ter ingredientes naturais que mantenham seus benefícios essenciais em produtos industrializados?Sim, é possível preservar as propriedades dos ingredientes naturais por meio da criteriosa seleção de matérias primas e sua adequada incorporação em formulações cosméticas.
  • Como os ingredientes dos antitranspirantes da linha JOHNSON’S® Proteção Pura cuidam da pele?As formulações da linha JOHNSON’S® Proteção Pura contém o essencial de ingredientes para oferecer máxima proteção associada ao cuidado da pele, por meio de rigorosos processos de seleção e análise destes ingredientes, garantindo a qualidade e eficácia dos produtos. Suas fórmulas possuem agentes emolientes e condicionadores da pele e também outros provenientes de fontes vegetais, como o extrato do algodão e ativo desodorante. Além disso, durante o desenvolvimento da linha, nossos cientistas dedicaram atenção especial à exclusão de qualquer ingrediente que pudesse significar risco de reações não desejadas, trazendo, portanto, uma linha inteira sem adição de Álcool, Triclosan, Parabenos, Silicones ou Corantes.
  • A tendência é termos antitranspirantes que, além de combater o mau cheiro, também tratem da pele?Sim. Este mercado evolui, trazendo benefícios extras no cuidado da pele, além da proteção desodorante e antitranspirante. JOHNSON’S® oferece em seu portfólio cinco versões diferentes, para atender diferentes necessidades. Abaixo listamos, algumas especificidades de cada produto:
o   A versão zero perfume foi especialmente desenvolvida para a pele sensível, possui uma fórmula suave enriquecida com as ricas propriedades do D-Pantenol.
o   A Dry-Action entrega um toque seco, com amido de milho. A substância age na rápida absorção do suor e proporciona toque seco a cada uso.
o   A Anti-Oxidant mantem o tom natural da pele devido ao poder antioxidante da Vitamina E, presente na semente de girassol.
o  A versão Protect Care foi desenvolvida uma proporcionar uma pele nutrida e macia. Contém proteínas do leite, que possuem a alta concentração de ácidos graxos, que combatem os radicais livres do organismo, além das vitaminas, nutrindo a pele das axilas, deixando-as macias o dia todo.
o   Fresh action foi desenvolvido para deixar a pele fresca e é enriquecido com essência de erva-doce, que proporciona uma incrível sensação de frescor.
  • Há alguma maneira de prolongar o efeito do antitranspirante?
Usar corretamente o produto é essencial para que ele faça o efeito desejado. Por exemplo, se o antitranspirante for em spay, ele deve ser agitado antes do uso e aplicado a uma distância de 15cm das axilas. É importante sempre ler e seguir as instruções da embalagem.
 ###
Sobre JOHNSON´S®A marca de cuidados femininos JOHNSON’S® tem produtos especialmente desenvolvidos para as pessoas se sentirem bem com elas mesmas e viverem a vida bem de perto, com uma linha completa que conta com hidratantes, antitranspirantes e sabonetes em barra.
Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson0800 703 63 63 | www.jnjbrasil.com.br

0 comentários: