Bazar La Boutique traz Dr. Rey a Fortaleza

quarta-feira, outubro 28, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments



Grande novidade do Bazar La Boutique Edição Festas, Dr. Rey, desembarca em Fortaleza, no sábado, 07 de novembro, direto para o Centro de Eventos do Ceará.  O médico referência no mercado de beleza nacional e internacional estará marcando presença durante o evento na clínica Estética Hollywood, como parte da programação do Bazar La Boutique. Franquia aberta por Rey em Fortaleza há 3 meses, a clínica apresentará seus tratamentos de beleza e trará seus pacotes com descontos especiais durante os três dias do maior Bazar do País.

O Bazar La Boutique Edição Festas acontece no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 05, 06 e 07 de novembrodas 10 horas às 21 horas, trazendo as melhores marcas, parceiros e proporcionando aos seus clientes a oportunidade perfeita de economia nas compras de final de ano no maior Bazar do País, convidando à renovação e, mais uma vez, trazendo novidades para quem quer renovar o guarda roupas com looks incríveis sem gastar muito, com descontos de até 80% em todos os cartões, além de ampla programação.

Sobre o Dr. Rey:
É formado em medicina nos EUA pela Tufts University School of Medicine, fez residência em cirurgia geral em Harbor-UCLA Medical Center e em cirurgia plástica na University of Tennesse-Memphis Health Science Center, além de ter mestrado em Políticas Públicas em Harvard. Ele é membro do The Los Angeles Medical Association e da Associação Médica Americana. Todos os anos viaja em missões humanitárias para operar crianças com deformidades físicas. Dr. Rey já fez mais de 33 mil cirurgias plásticas e foi, por três anos, o profissional da área mais ocupado do mundo. Na TV, apresentou o programa Dr. Hollywood, que era transmitido para 172 países. Tem destaque em Beverly Hills por ter operado diversas estrelas do cinema.

0 comentários: