Corte aéreo e corte bordado

terça-feira, novembro 03, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments




Que mulher nunca sofreu ao ter que cortar os cabelos por causa das malditas pontas duplas?


Eu mesma já tive que optar várias vezes por mexer no comprimento das minhas madeixas, totalmente contra a minha vontade (sim, adoro cabelão e sou extremamente apegada) por conta da aparência quebrada que as pontas duplas deixam.

Recentemente passei por uma situação parecida, cheguei no salão querendo estaquear (é o novo!) os cabelos para disfarçar os quebrados, quando meu santo cabelereiro me sugeriu o corte aéreo.

Sabem quando dizem que o cabelereiro é o melhor amigo de uma mulher? Neste dia essa frase me fez muito sentido.

Aproveitei um pacote que tinha no salão de reconstrução capilar+ corte aéreo+ corte bordado e o resultado foi realmente impressionante.

Não foi retirado nem 1cm do comprimento dos meus cabelos e eles voltaram a ter aquela aparência linda e saudável que eu amo.

Porém confesso que nos momentos de tédio, sinto falta das pontas duplas que eu ficava cortando com uma tesourinha e me distraindo super (pega a doida).

Mas enfim, quem quiser saber mais detalhes sobre esse tratamento milagroso que eu fiz, liguem e se informem no telefone (85)3268.1820- Capelli Studio ou no seu salão informe-se se já tem algum profissional que faça esse serviço e se jogue, vale mooooito a pena!



Um comentário: