#LiveInLevisBR

quarta-feira, dezembro 23, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments



Fui convidada pela Levi's Brasil para participar de uma campanha bem legal, a marca me convidou a mostrar como "vivo minha Levi's", vejam os looks que montei na loja do Off Outlet Fortaleza.


A peça coringa dentre todas, foi sem sombra de dúvidas esse shortinho branco, montei vários looks com ele e com certeza muitos ainda virão.


Uma coisa que acabei fazendo inconscientemente foi escolhendo várias camisas, nem eu sabia o quanto era apaixonada por elas, até fazer essas fotos.


Amei todas as minhas escolhas, a xadrez eu já andava procurando azia tempo e as jeans são peças totalmente atemporais e versáteis, podendo ser usadas como peça principal ou sobreposição.




Outra surpresa que tive foi na escolha desta blusa abaixo, quem me conhece sabe que não sou chegada à tons de rosa, mas essa danadinha em específico me conquistou, é uma blusa básica, porém cheia de charme.

E por último, mas não menos importante, esse vestidinho floral morto de fofo, dispensa muitos comentários, vejam a foto e tirem suas conclusões.




Um comentário:

  1. Oi Carlinha, adorei todos os looks! Mas me apaixonei mesmo foi pela sua sandália marrom, ela é daquelas basiconas para usar com tudo né? E é linda por ter salto, amei mesmo. Um beijo =)

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir