Dica para beber mais água

sexta-feira, janeiro 22, 2016 Carlinha Fernandes 0 Comments



Desde que entrei nessa vida de costume saudável, uma das minhas maiores dificuldades era tomar bastante água, só bebia água quando estava com sede e isso se resumia a pouquíssima quantidade de água durante o dia.

Então isso acabava atrapalhando muito meus resultados, lembro que tinha tanta retenção de líquidos que minhas mãos inchavam ao ponto de a aliança incomodar bastante. 

O que me ajudou a criar vergonha na cara e beber mais água, por incrível que pareça, foi uma solução bem simples.

Ganhei um copinho desses de canudo numa promoção da compra de algum lanche, que não lembro bem qual foi e percebi a facilidade de beber água de canudinho quando deixado copo sempre por perto.

Pouco tempo depois, investi na compra de um que conserva água gelada por mais tempo por conter um gelzinho e assim fui indo...

Hoje em dia sou conhecida pelos mais próximos de "aloka dos copos", constantemente sou presenteada com copos de canudinhos (adoro) e confesso que sempre que esbarro com algum, compro mesmo!

E o mais legal é que meu filho adquiriu o mesmo hábito, tem sempre um copo por perto onde ele está, certo que tenho que sair catando copo pela casa toda, mas devido os benefícios, não é um trabalho que eu deva reclamar, adoro achar os copos dele pela casa, pois é um sinal de que ele está se hidratando como deveria.

Fica essa dica pra o post de hoje, se funcionou pra mim, quem sabe não funcione pra você também não é?

0 comentários: