Lá Fora – Pop-up traz Aldo Sena e Carnaval infantil neste fim de semana

sábado, janeiro 23, 2016 Carlinha Fernandes 0 Comments

Food park ganha edição especial na Aldeota aos fins de semana de janeiro.



Em ritmo de pré-Carnaval, o Lá Fora – Pop-up Fortaleza oferece programação especial gratuita nos dias 21 e 22 de janeiro, a partir das 18h, e 23 e 24 de janeiro, a partir das 16h, em espaço aberto na Aldeota (Rua Ana Bilhar, nº 1150). Na quinta-feira (21), o DJ Guga de Castro embala a noite com músicas carnavalescas. Aldo Sena, o rei das guitarradas, será a grande atração da “Sexta do Rei”, no dia 22. No sábado (23), bandas locais apresentam marchinhas de Carnaval, enquanto no domingo (24) é a vez da criançada entrar na folia com temática infantil ao som da Banda Laforitos.

Os restaurantes “pop-up” surgiram como alternativa para instalações rápidas e pontuais, que fazem sucesso fora do Brasil. Agora, Fortaleza recebe a estrutura já consolidada do Lá Fora – Food Park. Entre os operadores confirmados para a primeira semana estão Black PizzaGeneral Chicken Food TruckEl ChanchoBurger StreetEspetinho Quero MaisDuConde CoxinhaMy WaffleMy Mini SweetsMad DogArretado de Bom e My Waffle. As operações serão rotativas e novidades irão aparecer. AQuitanda Lá Fora permanece com a venda de produtos exclusivos do evento, como copos, canecas, quadros e mimos em geral.

Ainda segundo Façanha, em 2016 o Lá Fora Brasil realizará as edições especiais Pet Park, agendada para os dias 30 e 31 de janeiro; Cine Drive-in, Quermesse e Oktoberfora. A Baladeira Inovações também trabalha no desenvolvimento da República do Hambúrguer, novo projeto gastronômico que será lançado em março na capital cearense.


Serviço:
Lá Fora Brasil apresenta Lá Fora – Pop-up Fortaleza
Data: 21 a 24 de janeiro de 2016
Horário: quinta e sexta a partir das 18h; sábado e domingo a partir das 16h.
Local: Rua Ana Bilhar, nº 1150 – Aldeota – Fortaleza (CE)
Acesso gratuito.
Informações: (85) 3458.0402
Siga no Instagram: @lafora_brasil

0 comentários: