Empoderamento e a essência feminina no mundo moderno são temas de seminário nesta sexta (04) para marcar o Dia Internacional da Mulher

sexta-feira, março 04, 2016 Carlinha Fernandes 0 Comments



A figura feminina na sociedade moderna ganhou força, e nos últimos tempos, a mulher mesmo com dificuldades, vem garantindo seu lugar de direito universal, se sobressaindo como um indivíduo independente, agente motivador e mantenedor de muita inteligência, vigor e capacidade.

Acreditando nisso, na próxima sexta-feira, 4 de março, a ONG ADHA, por meio da sua fundadora Michelle Ximenes, realizará a Celebração do Dia Internacional da Mulher, na Federação da Indústria do Ceará (FIEC), a partir das 17h30. O momento contará com nomes de peso internacional e visa, por intermédio de palestras, o resgate da essência da força feminina. O encontro não precisa de inscrição prévia e será gratuito. Os interessados devem se dirigir ao local e mais informações podem ser obtidas no número (85) 3045 4700 (Celebre Eventos).

As quatro palestrantes abordarão, de forma leve, clara e motivadora, diferentes conteúdos, todos exclusivos e voltados para exuberância e poder da mulher. Soraya Ferreira Mariani, arte terapeuta e psicopedagoga, levantará o tema “Sagrado feminino: O círculo de mulheres para o empoderamento da essência feminina e cura bio-psico-emocional da mulher contemporânea”; já Lillele Alma, treinadora internacional (life coaching) e psicóloga abordará o assunto “Como manisfestar a essência feminina no mundo moderno e se tornar uma mulher bem sucedida”; a arquiteta e pró-reitora de meio ambiente da Unipaz, Regina Fittipaldi, conversará com as pessoas presentes sobre o tema “Mulher, filha sagrada da Mãe Terra”; e Michelle Frota Ximenes – OT Ene, fundadora da ONG ADHA, falará aos presentes sobre “Como se tornar uma mulher magnética e plena”. 

Segundo a idealizadora, Michelle Ximenes “o evento tem o objetivo de prestar uma homenagem às mulheres, compartilhar conhecimentos a respeito de temas do universo feminino, promover o autoconhecimento e apresentar a importância do empoderamento da mulher”.


Programação

18h - Regina Fittipaldi - Pro-Reitora de Meio Ambiente da UNIPAZ
Tema: MULHER, FILHA SAGRADA DA MÃE TERRA

19h - Michelle Frota Ximenes – Ot Ene - Fundadora da Ong. ADHA. Membro do Comitê de Liberdade Religiosa
Tema: COMO SE TORNAR UMA MULHER MAGNÉTICA E PLENA

20h - Lilelle Alma - Treinadora internacional e psicóloga (Life coaching)
Tema: COMO MANIFESTAR A ESSÊNCIA FEMININA NO MUNDO MODERNO E SE TORNAR UMA MULHER BEM SUCEDIDA

21h - Soraya Mariani - Idealizadora e coordenadora do Espaço Cirandda da Lua
Tema: SAGRADO FEMININO: O EMPODERAMENTO E CURA BIO PSICO EMOCIONAL DA ESSÊNCIA FEMININA

Serviço
Celebração do Dia Internacional da Mulher
Local: FIEC - Federação da Indústria do Ceará (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)
Dia: 04 de março de 2016 (sexta-feira)
Horário: de 17h30 às 22 horas
Mais informações: (85) 3045 4700 (Celebre Eventos).

0 comentários: