Coleção Essências- Feitiço

quarta-feira, abril 27, 2016 Carlinha Fernandes 1 Comments




A FEITIÇO lança a coleção “Essências” e vai deixar a cidade mais bonita.



O lançamento acontece dia 27 de abril na loja da Avenida Virgílio Távora 665 com um coquetel onde será apresentada a nova coleção. Além disso, todos os clientes que forem conferir a coleção em qualquer uma das 12 lojas da marca no dia 28 serão presenteados com jarros de flores naturais.

“Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim”. Foi essa máxima, escrita no livro “O Jardim Secreto” publicado em 1911 pelo francês Frances Hodgson Burnett, que fez florescer a mais nova coleção da FETIÇO. 

Batizada de “Essências”, e, assim como na literatura, a equipe de estilo da marca, se inspirou tanto nos aromas da natureza quanto na essência do ser para criar as 45 referências que formam a coleção.



A coleção feminina vem leve, fluida e delicada, com estampas florais que remetem ao romantismo do campo. Já para os homens, a modelagem é fit e com uma pitada de ousadia na cartela de cores, como por exemplo a cor rosa.

Segundo Mariana Holanda, que ao lado da mãe Eliana, assume a coordenação da brand, os clientes sempre terão uma renovação da marca a cada lançamento, mas também irão encontrar a tradição a que estão acostumados “é como a natureza, ela está em constante mudança, mas continua lá como sempre a conhecemos”, diz ela.

O lançamento acontece já bem próximo ao início da primavera, saltando a temporada de inverno, Emanuela Corrêa, que compõe a equipe do estilo, explica que o cearense é alegre, colorido e solar e apesar de ter algumas tendências da estação, a “Essências” é formada por peças atemporais e cheias de energia. 



Ação Cliente


Além do lançamento da coleção, a equipe da FEITIÇO preparou uma surpresa para seus clientes, todos os que forem a uma das 12 lojas da marca conferir a coleção no dia 28 serão presenteados com um jarro com flores naturais. 

-
Serviço
Feitiço – Senador Virgílio Távora
Dia 27, quarta.
A partir as 19h
Desfile volante e coquetel.
DJ Mila Mian.



Um comentário:

  1. Muito Linda e Também Voce tem Muito Carisma..Moça voce é muito Elegante adorei Suas Fotos ..Elas Ficarão Lindissimas !!

    ResponderExcluir