Croche+ suede

sexta-feira, maio 20, 2016 Carlinha Fernandes 5 Comments


Hoje quero mostrar pra vocês mais um look da Mercatto pra se apaixonar, com duas tendências queridinhas do momento: o crochê e o suede.


Tá na cara que a tendência boho invadiu nossas vidas e cada vez mais, o estilo, antes considerado alternativo, vem se incorporando às diversas personalidades ao utilizarmos peças como kimono, franjas, roupas de crochê, óculos redondo, etc. 


Só que isso não significa que você precise vestir boho da cabeça aos pés para sentir sua essência; uma ou duas peças basta para trazer uma pitada boho ao seu visual.



Não faz muito tempo que as peças de crochet apareceram com força nas passarelas nacionais e internacionais,  voltaram com força aos guarda-roupas femininos, garantiram seu lugar no mercado e no estilo das mulheres.Extremamente versátil, o crochê pode ser trabalhado em diversas tramas e diferentes fios, resultando em peças mais rústicas ou mais refinadas.




Agora falando um pouco do suede, muito usado em artigos de decoração, ganhou espaço nas passarelas. O tecido é conhecido por imitar a camurça ou o chamois, mas por ser bem mais leve, por ser usado a vontade durante todo o ano, inclusive no verão.




Com caimento leve, fácil de guardar (ele quase não amassa!) e com uma tonalidade que combina com quase tudo, liberado para mulheres de qualquer idade, o suede foi uma tendência que chegou com tudo em 2015 e vai continuar dominando as ruas em 2016.




 Vejam mais algumas opções dessa duplinha que super conquistou a mulherada.



MERCATTO Fortaleza
Shopping Gold Mall - Rua Barbosa de Freitas, 1060 loja 02 - Fone: 3035-8120
Horário de funcionamento: 9h às 19h


Fotos: Cactu's



5 comentários: