CERIMÔNIA DE CELEBRAÇÃO DO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016 EM FORTALEZA

sexta-feira, junho 03, 2016 Carlinha Fernandes 1 Comments



A Coca-Cola e a Prefeitura de Fortaleza convidam a imprensa para a Cerimônia de Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, no dia 07 de junho, a partir das 16h, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. O evento receberá em grande festa os cantores Solange Almeida e Xand Avião, da banda Aviões do Forró, como últimos condutores da Tocha Olímpica na cidade. A dupla voltará ao palco para tocar seus grandes sucessos. A festa da Coca-Cola, que começa às 20h, terá shows gratuitos do cantor Thiaguinho e do Aviões do Forró.

Outras atrações Coca-Cola

Entre 18h e 19h, antes do início dos shows da noite, a Coca-Cola apresentará 20 minutos de muita música em um animado duelo entre os DJs Saraiva e Jimmy Jay. Nas carrapetas, eles vão tocar os hits do momento e terão que mostrar muita habilidade para levantar a galera nessa divertida disputa. O MC Rapha Lima lidera o palco e terá a companhia de quatro bailarinas coreografadas por Alan Rezende.


Também no local, o Coca-Cola FM Truck oferece ao público espaço para fotos com a Tocha Olímpica Rio 2016, distribuição de produtos e brindes como as garrafas comemorativas da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos e muito entretenimento. Na Juke Box Coca-Cola FM, os visitantes poderão escolher a música que irá tocar no caminhão, e se divertir e pular na máquina de High Jump. Os jovens terão um longe exclusivo, no alto do carro, para celebração.

Um comentário:

  1. Ou seja amiga. A putaria vai ser grande demais. Kkkkkkkkkkkk. Mais se eu tivesse ai iria ó. Vou nem mentir. Kkkkkkkkkk. I love you

    ResponderExcluir