Projeto FitDance lança curso para formação de instrutores em academia de Fortaleza

sexta-feira, fevereiro 10, 2017 Carlinha Fernandes 1 Comments


As aulas começam neste sábado (11) na Central do Corpo 


As aulas começam em março na Central do Corpo 

A academia Central do Corpo Training Club, uma das maiores redes de academias de Fortaleza, está com novidades para os amantes da dança. É o projeto FitDance, uma parceria com um dos maiores grupos de dança brasileiro de sucesso nacional e internacional, que ensina no Youtube coreografias das músicas mais tocadas do momento. O objetivo da nova modalidade é formar instrutores que irão coreografar os hits. O curso para o público será lançado na sede Dunas no dia 11 de março, com aulas das 9h às 21h, com vagas limitadas.

Para isso, são oferecidas orientações de desenvolvimento pessoal e Coaching, aulas teóricas e cursos de administração financeira voltados para os futuros professores. A Central oferece “aulões” aos sábados para o encaminhamento de professores. Também são realizadas aulas às segundas e quartas feiras no Shopping Iguatemi.

Ana Paula, agente de eventos do FitDance em Fortaleza, explica que a escolha pela Central do Corpo para o desenvolvimento do projeto foi graças à estrutura e renome. “Nós queríamos muito fechar o projeto FitDance em Fortaleza, mas precisávamos de uma academia adequada”, afirma. 

Para o curso, são esperados cerca de 400 alunos. A parceria entre o projeto e a academia está selada até o final de 2017.

Sobre o FitDance

Com um canal no YouTube e profissionais apaixonados pelo mundo da dança, o FitDance conquistou mais de 3 milhões de escritos no Youtube ao divulgar vídeos coreografados das músicas de sucesso no Brasil, muitos com a presença de artistas. O projeto já chegou nos Estados Unidos, Europa e Argentina. 

Um comentário:

  1. Sou apaixonada pelo mundo da dança. Adoro dançar, mas como fiz 5 cirurgias de coluna não posso dançar como dançava antes. Agora estou trabalhando com marketing digital, com um mini site. Obrigada por compartilhar.
    http://www.detoxemagrece.org

    ResponderExcluir