Estrela lança campanha com o conceito “Minha Mãe, minha Estrela”

quinta-feira, maio 11, 2017 Carlinha Fernandes 0 Comments

A campanha é uma homenagem dos filhos para as mães, com a participação da influenciadora ThaynaraOG, nas principais redes sociais



Todo ano, no segundo domingo do mês de maio é a data escolhida para celebrar o Dia das Mães. Para homenagear essa mulher incrível, que ama sem esperar nada em troca, a Estrela, uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos das regiões Norte e Nordeste, da M. Dias Branco, quer deixar esse dia ainda mais repleto de emoção.

A marca criou a ação, intitulada “Minha mãe, minha Estrela”, que tocará o coração dessas mulheres tão importantes para a família. O início será nas duas semanas que antecedem a comemoração, focando, principalmente, as regiões do Ceará, do Rio Grande do Norte, do Piauí e do Maranhão. O conteúdo será publicado nas principais redes sociais: Youtube, Facebook, Instagram e Snapchat.


Aproveitando este novo momento da marca, que celebra 70 anos e que acabou de lançar campanha de mídia, para valorizar o seu portfólio de produtos licenciados pela Disney, a marca Estrela contará com a participação de umas das principais influenciadoras digitais do Brasil: Thaynara OG.

O objetivo é reforçar o elo emocional da marca, além de estreitar o relacionamento de forma acolhedora e participativa nestes canais de interação. “A campanha acontecerá por meio de storytelling de uma maneira bem sutil. Os filhos serão parte fundamental dessa homenagem. Decidimos então focar estrategicamente a ação nas redes sociais, junto a uma das maiores formadoras de opinião do público jovem”, explica Marcio Holanda, gerente de produto da Estrela.

Com seu portfólio formado por mais de 30 itens, entre massas e biscoitos, a Estrela deixa as refeições muito mais saborosas em todos os momentos do dia. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte (Argolinha, Lasanha, Parafuso, Ninho e Espaguete), biscoitos sortidos (cream cracker, água e sal, maria, maizena e rosquinhas), além dos biscoitos recheados e wafers.

Não deixe de homenagear a pessoa mais importante da sua vida. Acompanhe e participe!

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800-7073170

0 comentários: