NOVO ECOSPORT DÁ AS CARAS NA ARGENTINA (MAS VAI CHEGAR PRIMEIRO AO BRASIL)

sábado, junho 17, 2017 Carlinha Fernandes 0 Comments



A Ford fez, na noite de ontem, na Argentina, a pré-estreia do Novo EcoSport 2018 na América Latina. O evento, que contou com a participação especial e atriz global Nathalia Dill, teve transmissão simultânea pelo Facebook Live na página da Ford Brasil. A apresentação da nova versão do utilitário esportivo – que começa a ser vendido primeiro no Brasil – teve direito a um show exclusivo dos criadores da trupe argentina De La Guarda, que interagiram com o modelo enquanto ela fazia sua primeira aparição pública na região
            Ainda na noite, Lyle Watterspresidente da Ford da América do Sul, contou detalhes do novo carro, que chega totalmente remodelado, nas versões com motor 2.0, de 175 cv, e o inédito 1.5 de três cilindros com 137 cv. 
            O Novo EcoSport é resultado de um enorme envolvimento das equipes de design, engenharia e marketing da Ford de todo o mundo para aprofundar, por meio de pesquisas globais, o conhecimento das necessidades atuais e desejos dos novos e tradicionais clientes domodeloE esses consumidores são pessoas de espírito jovem, conectadas e ativas e que desejam um mundo mais seguro e sustentável, com motores que combinam alto desempenho e eficiência com prazer de dirigir.
As mudanças podem ser vistas, por exemplo, no painel de instrumentos, com destaque para a tela flutuante de 8 polegadas sensível ao toque conectada ao sistema multimídia SYNC 3, que é compatível com Apple Car Play e Android Auto. O compartimento traseiro traz uma nova configuração, que amplia o espaço e versatilidade para o transporte de bagagem, e a frente do automóvel segue a tendência dos modernos SUVs da linha Ford, incorporando o que há de mais moderno nessa tecnologia.
            Watters destacou a história de sucesso do veículo que inaugurou o segmento de utilitários esportivos compactos no continente e que chega para promover uma nova revolução em diversos mercados mundiais. “Este é um carro emblemático, projetadoe nascido na América do Sul, como uma inovação local que se tornou global”, disse.
FORD BRASIL 
A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

SOBRE A FORD MOTOR COMPANY
A Ford Motor Company é uma empresa global com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. A companhia projeta, fabrica, comercializa e presta serviços pós-venda a uma linha completa de carros, caminhões, SUVs, veículos eletrificados da Ford e carros de luxo da Lincoln. Fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company e está buscando posições de liderança em eletrificação, veículos autônomos e soluções de mobilidade. A Ford emprega aproximadamente 202.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações sobre a Ford, seus produtos e a Ford Motor Credit Company, acesse www.corporate.ford.com.

0 comentários: