Sobre o Flank Steak Burger

sexta-feira, junho 09, 2017 Carlinha Fernandes 0 Comments



Vamos conhecer um pouquinho do Flank Steak Burger ?



1. Qual conceito da hamburgueria? começou com delivery e agora atende também num ponto fixo. 
Explique isso.

O Flank Steak Burger nasceu da vontade de seu Chef apaixonado pela arte de criar Burgers  de alta qualidade com toque artesanal, depois de anos de experiências caseiras buscando a melhor combinação de carnes e seleção de ingredientes. A ideia surgiu diante da insatisfação de outras boas hamburguerias constantemente reduzirem ou qualidade ou quantidade ao longo tempo, talvez com a ideia de redução de custos, perdendo o brilho dos seus burgers. O Flank Steak Burger procura oferecer Burgers sinceros, que satisfaçam todos os clientes tanto em relação a qualidade quanto na quantidade, sem perder o padrão. Queremos que nossos clientes tenham a experiência de comer o melhor Burger e sairem satisfeitos, sem fome!

Flank Steak nos EUA é o corte equivalente à nossa FraldinhaNosso Blend de carnes passou por um longo processo de experimentação exaustivo até conseguirmos desenvolver a melhor combinação de carnes possível, tendo como principal matéria prima a Fraldinha combinada com outros cortes para obter a harmonia ideal entre carnes e gorduras. Produzidos artesanalmente em nossa cozinha, nossos Burgers tem um toque de sabor inigualável de churrasco que os nossos clientes já conhecem.

Nosso Pão é fabricado diariamente para não perder nada em qualidade, pois consideramos o pão um dos principais atributos de um ótimo Burger. Nossa prata da casa, o pão Brioche, é extremamente macio e delicioso, com um toque de manteiga em sua produção que faz toda a diferença.

Nossa operação de delivery começou em Agosto/2016, em que fomos desenvolvendo novos blends e receitas a partir dos feedbacks dos nosso clientes. 10 meses depois, diante do reconhecimento e aceitação dos nossos clientes resolvemos iniciar o atendimento em ponto fixo, funcionando no restaurante Quotidiano Cozinha Criativa, em conjunto com este também jovem, mas já renomado restaurante.
Estamos no Ifood e em outros marketplaces de delivery, mas a melhor experiência de pedido é pelo nosso App Flanksteakburger ou site flanksteakburger.com, onde o cliente tem promoções exclusivas e participa do nosso programa fidelidade. Agora, para a experiência perfeita basta ir no restaurante provar nosso Burger feito na hora!


2. Quais sanduíches são carro-chefe da casa? cite três e seus ingredientes.

Flank 1 - O primeiro desenvolvido e nosso carro-chefe. 
Pão brioche, burger de 180g, alface americana, duas fatias de queijo cheddar, cebola caramelizada, bacon crispy e molho ranch da casa.

Flank Gorgonzola - Pão autraliano, burger de 180g, creme de gorgonzola e crispy de macaxeira,

American Flank - Pão brioche, burger de 180g, alface americana, tomate, pickles, cebola, duas fatias de cheddar, bacon crispy e molho ranch da casa.

Flank Clássico - O Burger essencial, para os puristas. Apenas Pão, Burger, Extra de Queijo Cheddar, Molho Ranch e Alface Americana.

3. Quais diferenciais desses hambúrgueres? (cite modo de preparo especial, tipos de pães)

Buscamos sempre trabalhar com ingredientes selecionados e sempre frescos. Nossos Burgers são produzidos com o melhor Blend de carnes encontrado usando principalmente a Fraldinha, como explicado acima. O Burgers são feitos na churrasqueira a gás, o Char Broiler, que junto com as propriedades do nosso Blend apresentam aquele sabor de churrasco inigualável.
O cliente pode escolher entre 3 tipos de pão: Brioche (Já virou nosso pão clássico), Australiano (pão escuro levemente adocicado) e o Integral (pão mais leve e saudável).
Cada Flank é pensado com a melhor combinação de ingredientes, das melhores marcas e de alta qualidade. Nosso exclusivo Molho Ranch se destaca como um molho leve, a base de creme de leite, sumo de limão e ervas, que dá um toque especial à combinação. Pros apreciadores, nossa Mayo Temperada que acompanha todos os Flanks é uma delícia a parte, feita artesanalmente com mais de 10 ingredientes para atingir o sabor ideal. 


4. Que tipo de acompanhamentos oferece? 

Oferecemos diversos tipos de batatas como: Batatas Noisettes B&C (batatas bolinha acompanhadas de cheddar e bacon); Batatas Rústicas com Mix de Páprikas e ervas e queijo prato derretido; Batatas Canoa com uma formato ideal para saborear com o molho especial de queijos e bacon; e as tradicionais Batatas Palito, além das Onion Rings acompanhadas de nosso molho Barbecue.


5. Vi que tem cervejas especiais também. Quais?

Nosso cardápio de Cervejas Especiais varia conforme a disponibilidade, pois a ideia é aproveitar ofertas dos fornecedores para oferecer as melhores cervejas aos nossos clientes sem preços exorbitantes, fazendo com que possam sempre harmonizar um Flank com uma boa cerveja. 
Sempre temos um boa carta de cervejas, nacionais e importadas. Atualmente trabalhamos com Heineken, Eisenbah, Cerpa, Baden Baden, Goose Island, Hooegarden, Faxe Witbier, Samuel Adams, dentre outras.

6. Qual horário de funcionamento e onde está localizada a hamburgueria?

Funcionamos de 18h as 23h na Rua Professor Dias da Rocha, 823, no restaurante Quotidiano Cozinha Criativa.



Eu fui conhecer e simplesmente amei! Com certeza voltarei outras vezes.


0 comentários: