NEW BALANCE APRESENTA O FRESH FOAM LAZR HYPOSKIN

sexta-feira, fevereiro 16, 2018 Carlinha Fernandes 0 Comments



A New Balance lançou nesta quinta-feira, 15/02, o inovador Fresh Foam Lazr Hyposkin. O tênis chega com tecnologias que proporcionam amortecimento ilimitado, maciez e leveza. O cabedal Hyposkin, uma meia assimétrica, elástica e com variedade de padrões e densidade dos cortes que facilita o calce, foi construído em cima do solado em Fresh Foam cortado a laser. Com geometria mais sutil, possui áreas focais para maior dissolução de impacto.



A marca coletou dados com atletas para mapear as áreas de maior impacto no solado e as de maior pressão no cabedal, compilou essas informações e assim desenvolveu a tecnologia Hyposkin, utilizando laser com CO2 infravermelho para gravação, removendo material extra da entressola, deixando pontos estratégicos das laterais mais macios.



O solado é inteiro em borracha sólida ultraleve e o contraforte é modado em TPU soldado em uma base de mesh. Possui DROP de 6mm e pesa 274g na versão masculina e 233g na versão feminina. Os tênis já estão disponíveis nas lojas New Balance, principais varejistas e no e-commerce da marca com numeração do 34 ao 44 e custam R$ 479,90.


Site: www.newbalance.com.brFacebook: New Balance Brasil
Instagram: @newbalance_br


Sobre a New Balance:
A New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3.8 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.

0 comentários: