Lasanha tradicional X Lasanha lowcarb

sexta-feira, agosto 21, 2020 Carlinha Fernandes 0 Comments

 O prato de origem italiana, consiste em camadas de massa de macarrão em formato de folhas com queijos e molhos diferentes entre elas. Sua massa é baseada em uma mistura de farinha de trigo, água e ovos. Mas, hoje em dia, as possibilidades de camadas e recheios variam desde molho de tomate, carnes variadas, substitutos da massa e até o uso do molho branco.

As opções de recheio são várias: pode ser recheada somente com legumes, com frutos do mar ou mesmo possuir recheio doce, basta soltar a imaginação e explorar as possibilidades.

Se você é um dos inúmeros amantes deste prato, confira a seleção de lasanhas abaixo e aproveite para saborear novas opções saborosas e práticas:


LASANHAS MONTE CRISTO - MASSA PRÁTICA, SAUDÁVEL E FRESCA 

Massa fresca é uma excelente opção para quem deseja saborear um prato saudável e prático, mas a versão “do zero” sempre dá uma trabalheira. Para uma dose extra de confiança e garantir uma lasanha saborosa em qualquer lugar, a Pastifício Monte Cristo disponibiliza massas pré-cozidas e molhos prontos (embalados a vácuo, que asseguram maior durabilidade).


Foto: Ilustração 

Já a criatividade fica por conta do cliente que pode combinar massas de lasanhas artesanais, molhos e recheios de suas preferência.

A Pastifício Monte Cristo tem delivery próprio e os seus produtos também estão disponíveis em seis lojas do Mercadinhos São Luiz, na Fazendinha Supermercados, Supermercado Guará e Casa Plaza, em Fortaleza. Veja opções no Instagram @massasmontecristo.

Contato:

Instagram - @massasmontecristo

Contato - 85 9922-5527 / 3476-2381



LASANHAS LOW CARB - DELÍCIAS FIT

Mesmo quem não é adepto da dieta vai gostar muito desse prato, sem sentir falta da massa. Trata-se das versões de lasanhas feitas com abobrinha ou berinjela. 

Foto: Ilustração 

Pra quem está de dieta - ou não - e não abre mão de uma boa lasanha tem que conhecer o sabor e o tempero da @delicias_fit_fortaleza (no Instagram e no iFood).

Os prados acompanham carne moída de primeira refogadas com temperos naturais, molho de tomate caseiro, gratinado com mozarela.


Contato:

Instagram - @delicias_fit_fortaleza

Peça via iFood, ou pelo WhatsApp (85) 99919-7212.

0 comentários: