Sunrise amplia horário de atendimento nesta sexta-feira, 4, para amantes da lua cheia

quinta-feira, setembro 03, 2020 Carlinha Fernandes 0 Comments

 Nesta sexta-feira, 4, a Sunrise Beach Club, na Praia do Futuro, em Fortaleza, amplia o seu horário de funcionamento é apresenta uma vibe especial para atender os amantes da boa gastronomia e lua cheia.


A partir das 18h, mesas pré-reservadas na areia, piso superior e lounges serão atendidas com o melhor da alta gastronomia de cozinha mediterrânea, assinado pela chef Liliam Vraz, além das - já conhecidas - entradinhas de praia, super drinks e opções de hambúrgueres artesanais. Os clientes poderão optar por garantir reservas de mesas e lounges na areia ou em piso superior via WhatsApp (85) 9 9699-6303 ou redes sociais no @sunrise.beachclub.


Todos os protocolos contra Covid-19 serão observados, bem como as medidas de biossegurança e distanciamento entre mesas, a fim de evitar aglomerações.


A programação musical traz playlist com surf-music e variações de reggae. Além da vibe de praia, em plena lua-cheia, a barraca prepara outras surpresas para ambientar uma noite agradável que pode ser apreciada por casais, família ou pequenos grupos de amigos.


 

Sobre a SUNRISE Beach Club

A Sunrise Beach Club surgiu da paixão de uma família carioca cheia de Bossa e amor pela praia. Conhecido por sua simpatia, o “Seu Jorge” acreditou empreender na Praia do Futuro, há cerca de três anos, buscando formas de trazer a identidade carioca de um beach club para a capital cearense. Já na direção de Marketing, um outro Jorge (o Jorginho) fez a Sunrise Beach Club ser conhecida também pelas melhores festas de Fortaleza. Sua programação contempla diversos estilos de eventos para quem curte a vibe de praia.


SERVIÇO

LUAU VIBES SUNRISE BEACH CLUB

QUANDO: SEXTA - 4/8

INFORMAÇÕES E RESERVAS: Instagram @sunrise.beachclub / WhatsApp (85) 9 9699-6303

ONDE: Av. Clóvis Arrais Maia, 4987, Praia do Futuro. Fortaleza-CE

HORA: a partir das 18h

0 comentários: