Novo gastrobar temático inaugura nesta semana na capital cearense

quinta-feira, novembro 12, 2020 Carlinha Fernandes 0 Comments

 

Empreendedores e investidores do setor de bares e restaurantes continuam em retomada de otimismo e voltam a investir em Fortaleza


Fôlego extra e ar de renovação empresarial já é visível na atmosfera da economia cearense, onde empresários e investidores sinalizam empreendimentos inéditos na cidade. O ZEN MUSIC BAR é a maior novidade no segmento, o novo gastrobar temático que será inaugurado nesta semana, na capital cearense, se prepara para impulsionar o mercado.

 

O QUE VEM POR AÍ 

Com cardápio inédito, o ZEN MUSIC BAR, localizado no bairro Cocó, será o primeiro gastrobar totalmente temático na capital cearense e pretende proporcionar experiências únicas aos seus clientes. As novidades também incluem arquitetura inédita, programação musical intensa, novos drinks, cardápio de petiscos, cardápio especial e programação semanal alinhadas ao lifestyle da casa. A data de inauguração será divulgada em breve.

 

Divulgação ZEN MUSIC BAR


CARDÁPIO 

O cardápio inclui opções de petiscos, saladas, grelhados, saladas e outros pratos quentes em apresentação individual ou para compartilhar. O cardápio estará disponível no Instagram do gastrobar.


SERVIÇO

ZEN MUSIC BAR

SEMANA DE INAUGURAÇÃO (3/11 a 8/11)

Rua Bento Albuquerque, 2615, Cocó.

Mais informações pelo Instagram @zenmusicbar

https://linktr.ee/zenmusicbar 

 

0 comentários: