Sunrise Experience traz dez horas de festa durante o feriado, na Praia do Futuro

quinta-feira, abril 14, 2022 Carlinha Fernandes 0 Comments

 Enquanto as ondas do oceano atlântico lambem as areias da Praia do Futuro, em Fortaleza,  os amantes da música eletrônica aproveitam dez horas de festa com um line-up quentíssimo! Na programação, os DJs Vegas, Bhaskar, Daft Hill, Liva e Slimfat proporcionam uma atmosfera incrível para quem vai curtir a capital cearense, neste feriado. O evento começa no dia 15 e os ingressos ainda estão à venda.


De acordo com o diretor de Marketing do Beach Club, Jorge André Magalhães da Cunha, “a ideia é sempre surpreender o cliente cearense ou o turista que visita a cidade com grandes atrações, uma super estrutura e serviço de qualidade. Fortaleza está e permanecerá na rota dos grandes eventos”, garante.

DJ Vegas é famoso na cena eletrônica do Brasil — Foto: Reprodução/Instagram




Sobre a SUNRISE Beach Club

A Sunrise Beach Club surgiu da paixão de uma família carioca cheia de Bossa e amor pela praia. Conhecido por sua simpatia, o “Seu Jorge” acreditou empreender na Praia do Futuro, há cerca de três anos, buscando formas de trazer a identidade carioca de um beach club para a capital cearense. Já na direção de Marketing, um outro Jorge (o Jorginho) fez a Sunrise Beach Club ser conhecida também pelas melhores festas de Fortaleza. Sua programação contempla diversos estilos de eventos para quem curte a vibe de praia.


SERVIÇO

Sunrise Experience - Edição de Férias

INFORMAÇÕES E RESERVAS: Instagram @sunrise.beachclub / WhatsApp (85) 9 9699-6303 

ONDE: Av. Clóvis Arrais Maia, 4987, Praia do Futuro. Fortaleza-CE

INGRESSOS: SYMPLA - https://www.sympla.com.br/evento/sunrise-experience-edicao-de-ferias/1542511 

Fotos: Divulgação / Assessorias 

0 comentários: