Testando...

quinta-feira, fevereiro 04, 2010 Carlinha Fernandes 28 Comments

Look:

* Vestidinho preto- Lojinha local
* Peep toe verde- Dakota
* Bolsa colorida- Acervo Pessoal
* Pulseiras pérolas(fake)- Acervo Pessoal
* Brincos ponto de luz- Acervo Pessoal


Achei fofinho esse look, estava com preguiça de me arrumar, mas acabou dando certo.


O dia hoje começou meio de cabeça pra baixo, meu pai biológico chegou em Fortaleza, um tio meu super problemático que estava no Rio também voltou pra Fortaleza, minha mãe e o Fernando estavam cogitando a possibilidade de ter que doar o Álex (meu cachorrinho), enfim, minha cabeça estava a mil, cheguei no trabalho e tive que desocupar às pressas minha mesa, pois chegaram os birôs novos, foi bom que ocupei minha cabeça com essas coisas e desopilei.


Fernando dizendo que tinha repensado, acha que vai dar certo ficarmos com Álex (ainda bem viu, eu vinha chorando de casa até chegar no escritório por conta disso).


Carlos (meu pai biológico) chegou em Fortaleza para celebrar o casamento de uma das filhas dele (acho que é minha irmã né???), ele é pastor da Igreja Batista, achei estranho ainda não ter sido convidada pra esse casamento... Abafa o caso... Mas é impressionante como a presença dele me deixa totalmente atordoada...


Essa do meu tio voltar pra cá é um caso a parte, não vou mais me envolver nessa história, meu avô o aceitou de volta (por conta disso minha mãe teve que sair de casa, uÓ)... odeio me acovardar, mas eles que são brancos que se entendam, só me preocupo com minha mãe...


Fiz uma maquiagem discretinha, estou participando de um concurso com ela.

Pintei minhas unhas com Marinho da Colorama, depois coloquei o Matt Plus, não gostei muito...
Olhem o vídeo dessa make, neste estou falando viu gente?
Conforme os comentários que recebi ontem montei uns looks pra pedir opinião a vocês, vejam:
- A primeira foto com a bolsa tipo channel e a sandália de tachas, acho que ficaria melhor se essa bolsa fosse preta, mas como ela é tipo vinho, não gostei.
- A segunda foto como eu tinha sugerido, carteira vermelha e a sandália branca, eu amei, rsrs.
- A terceira foto só coloquei o bolerinho de renda, fica bonitinho, mas continuo achando que a renda briga com poá, sei lá, o que acham?
- A quarta foto outro bolero também de renda só que mais comprido, tenho a mesma opinião anterior.
- A quinta foto com bolerinho preto, acho que foi o que eu mais gostei
- A sexta foto com um blazer preto, achei que me engodou muito!!!
Vou acabar usando o vestido balonê com o bolerinho preto com manga 3/4, a carteira vermelha, uma meia calça preta e um peep toe preto, o que acham? ************************************************ Acabei fotografando o vestidinho azul também, achei essa minha sandália prateada, gosto muito dele:
************************************************
Sinceramente não consigo ver nenhum desses looks que eu escolhi "sensuais demais", das duas, uma: ou vocês tem a mente muito poluída ou eu sou extremamente ingênua, kkk...

28 comentários:

  1. Acho que com o bolero 3/4, sapatinho fechado e meia vai dá o tom certo. O vestido é lindo e acho mesmo que só precisa de um bolerinho pra ficar mais 'sério' como a maioria sugeriu. Cada um com seu cada um, e minha vó já dizia que 'roupa curta não tira e não dá vergonha a ninguem'
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Querida Carlinha

    Vc esta linda hoje, super discreta, mocinha, um look eficaz, adorei.

    Agora, sobre sua roupa no evento, olha nem vc é tão ingenua e muito menos a gente é tão cabeça suja rs..rs..
    É o seguinte, talvez, vc nao perceba, pq vc nao esteja se vestindo para ser sexy, talvez quem te conheça saiba disso tb, pessoas que convivem com vc tipo seu marido e seu chefe.
    Talvez a cidade, o calor e as pessoas que vc se relacione o dia todo, tambem se vistam de maneira equivalente e isso seja normal.

    Mas existem 'regras' que claro, não devemos segui-las rs...pq que graça teria a vida se tudo fosse igual rs...mas existem algumas regrinhas que infelizmente onde existem a convivencia com outras pessoas, de outras empresas, lugares, situaçoes economicas, carater é bom seguir..para nao fazer papel de 'qq coisa' (boba, sexy, ingenua, palhaça, extrovertida, burra e por ai vai), perante olhos alheios.

    Então qd particularmente eu te falei, falei pesando nisso.

    Colo desnudo é chamativo, por mais que a gente não queira, esta muito proximo aos seios e da a impressao que ou vc é informal demais, nao se preoucupou em ser ao menos mais cuidadosa com o evento, ambiente ou vc quer mesmo mostrar uma sensualidade, veja bem, nao to dizendo que seja esta sua intençao, to dizendo que o vai transparecer.
    Pernas de fora, pra mulher depois dos 20 rs...e acho que a gente ja se enquadra nisso, e apra mulheres que nao seja uma Daniela Cicarrelli, digo, personalidade, saia e shorts acima do joelho, é lindo em eventos de balada, com os amigos e praia, no ambiente profissional, tambem chama a atençao, ainda mais se o colo estiver desnudo e usarmos salto alto.

    Vc pode não achar que to certa, mas convivo ha anos num ambiente profissional MASCULINO, trabalho num lugar de moda, totalmente despojado e ainda encontro conceitos muito bem 'caretas' talvez, mas super bem delineados neste sentido, é o mesmo de usar calça jeans numa entrevista de emprego, ou ir de tenis numa reuniao com a gerencia da empresa..

    Outra coisa pra muitas pessoas pode nao ser sexy, pq sao feias, gordas, magrelas demais, mas pra vc que é linda, sarada, magra e simpatica, nossa, é uma explosao, só vc ia chamar a atençao, pode ter certeza rs..rs..

    Assim sendo o penultimo look esta ideal ahahahahah, vc cobriu um pouco, ta discreto, bonito, elegante e na moda...amei o sapato vermelho eu ousaria neste sentido e a carteira é show, só me preoucupa a sua mobilidade, eu se estivesse no seu lugar usaria o blazer, é mais minha cara totalmente, mas em vc o bolero fica otimo (oque nao é meu caso).

    Falei pra caramba rs..

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o look de hoje carlinha
    amei, super discretinho e feminino =D

    ahh...gostei bastante do look com o bolero 3/4, acho que ficaria otimo com uma bolsa tipo carteira =D
    mas ainda gosto bastante do vestido azul e com a sandália de tachas ficaria maravilhoso ;p

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o ultimo look (dos vestido toma-que-caia)mais bonito e discreto pra ocasião.
    só colacaria o sapato vermelho.

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. *look 3 com sandalia de tachas e carteira branca.

    qto a seu pai amiga, eu entendo vc perfeitamente... e te digo ore a Deus e peça que ele tire esse sentimento do teu coração, quem perde é ele(seu pai) amiga. Não se martirize por pessoas que nao merecem, ore por eles e tenha misericordia.
    Se sua mãe merece sua atenção e vc por perto. faça o que seu coração mandar.
    devemos respeitar pai e mãe, porem... pai e mae é quem cria a gente, quem nos ama, quem nos cuida qdo estamos doentes, quem esta ao nosso lado. Eu tenho só mae... (e pai vivo).

    seja feliz. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oieee.... e se usar o vestido com o peep toe vermelho e a carteira vermelha?

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks com o vestido azul ficou lindo...aonde comprou esse vestido achei a cor e o modelo lindo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, talvez a minha opnião aqui será maus uma dúvida pra vc (rs). Mesmo assim eu o farei. Bem, acho q a moda hj em dia é tudo misturado. Então não terá problema algum vc misturar a renda com o póa. Ficou uma combinação linda e diferente (assim como vc, muitas pessoas ficam com medo de se arriscarem em algo novo, diferente do comum). Tb nem sei se está com medo. rs. Só acho q seria uma boa forma de inovar. Adorei o look 3 entao. Só mudaria o calçado. Prefiro um scarpin preto com a carteira vermelha ou scarpin vermelho com uma carteira preta. Ah, e temos a mania de achar q preto e branco fico bom apenas com vermelho, né? Mas acho interessante um amarelo ou um rosa pink tb com preto e branco. Algo que realce o seu look. Qualquer coisa, sugiro vc usar um esmalte pink flúo ...acho q ficaria um arraso. Beijos e soa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o vestido de pois com o bolero preto (sem renda) é o melhor. A proporção está ótima e quebrou um pouco a sensualidade do look.

    ResponderExcluir
  10. Carlinha, adorei o vestido de hoje, discreto, fofo e bem feminino, está linda! Com relação a roupa do evento, gostei mesmo do look com o vestido de poá, mas o bolerinho preto deu uma escondida no colo que em algumas ocasiões tem que ocorrer...só acho que uma bolsa tipo carteira ficaria mais elegante e bonito, pode até ser a mais clarinha (não vi se era branca) que estava na foto do outro look. Esse foi o que mais gostei, espero ter te ajudado...bjos

    ResponderExcluir
  11. Look de hoje linnndo.amo vestidinhos assim folgainhos. Amiga quanto ao look da festa, vou dar minha opiniao, acho q o vestdinho baloné sem nada por cima fica bem, mas se é uma festa da empresa e é formal talvez ele seria um pouco informal p ocasiao.Mas gostei da opcao com bolerinho preto. Ja o vestido azul é bonito se fosse um pouquinho mas comprido acho q ficava legal. Mas tenho certeza q vc vai escolher um look maravilhos e vai arrazar. beijo grande.

    ResponderExcluir
  12. menina, eu amei teu vestido pink abaixo.. mto lindo eleeee.. e tá super na moda né..

    Vc como sempre arassando, prefiro ele sem essa bolsa vermelha e sem o casaquinho.. rsrs.. bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!Eu gostei mto do look 2 mais trocaria pela sandália de primeiro,achei mais bonita...
    Adorei seu video com audio,pq eu vi um q vc não falava ai ficou meio engraçado!!!Gostei mto tb do seu look de hj super discreto e bonito...bj

    ResponderExcluir
  14. Oie!!!Eu gostei mto do look 2 mais trocaria pela sandália de primeiro,achei mais bonita...
    Adorei seu video com audio,pq eu vi um q vc não falava ai ficou meio engraçado!!!Gostei mto tb do seu look de hj super discreto e bonito...bj

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos looks!
    Todos!
    E não achei demais não.
    E família tem hora que confunde a cabeça da gente mesmo!
    A gente tem que abstrair, aí dá certo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Espero que as coisas estejam mais calmas por aí.
    Gostei muito do primeiro look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Carlinha, amei seu look de hoje. Focu super gracioso.
    Gostei muito do vestido com poá e bolero (sem renda).
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  18. Oi Carlinha!
    Gostei dos looks, mas na minha opinião, o melhor foi o segundo.
    Sobre o Álex, poxa, espero que vcs consigam ficar com ele! Cachorro dá trabalho mesmo, dá despesa, mas tb dá tanta alegria pra gente... é uma questão de opção, sabe, podemos optar em não termos bichinho, e abrirmos mão de sensações tão boas... ou não! Podemos encarar a ideia de termos um bichinho, mas junto com as responsabilidades q vem junto com essa decisão... Eu por exemplo, já tive vários bichinhos, mas nunca quis tanto um como qdo compramos o Donnie. Ele dá despesa (trabalho não dá mais, já está educadíssimo!), atualmente então, q ele está com uma dermatite, nem se fala,rs... Mas vale a pena! Somos loucos por ele! Bem, o conselho que te dou é que, caso decidam ficar com ele, façam isso de forma consciente, pois esse é o jeito mais facil de não ter decepções no futuro!
    Aff, falo demais né? Foi mal, Carlinha! Sou mto metida eu acho, afinal, vc pediu opinião foi sobre a roupa, rsrs...
    Bom fds pra vc... Bjus!

    ResponderExcluir
  19. Tb gostei do look com o bolerinho preto de manga 3/4. Vai ficar bem legal. Não acho q é sensual o look. Pra mim seria se vc tivesse com um vestido todo colado no corpo e micro. Isso pra mim é sensual. Ou um vestido mega decotado.
    Minha afilhada ganhou um cachorrinho mega fofo do namorado e ele tá doente, tão tratando. Espero q ele fique bom pq ele é lindo. Nem gosto de pensar, mas não sei ao certo o q seria de mim sem a minha Meg...
    bjos

    ResponderExcluir
  20. OO do bolerinho ficou um charmeeee carlinha, mais eu queria o rosa com a bolsa branca ui ui ui aahsuahsuahsua!! mais ta linda mesmo assim

    Mill beeijos fica bem e aproveita super bem o teu finde okei?
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  21. Menina, adorei os looks! E essa unha azul com o matte plus ficou maravilhosa!! Vc não curtiu??
    Dependendo da peça eu faço troca no brecho sim!

    Hj tem dica de leitura lá no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Carla, ia falar, mas Leila já se adiantou então convordo absolutamente com ela. Não é a nossa cabeça, é a dos outros... Tem coisas que a gente precisa cumprir... É automático. A gente segue e pronto... No ambiente profissional principalmente.
    Vá c/ o bolero curtinho, preto, vai ficar linda...
    E sobre seu pai, puxa... Não tem um ditado popular que fala assim: -vc tem exatamente o que vc merece ??
    Ou:
    Deus dá a roupa conforme o frio ??
    Penso que se vc tivesse necessidade do seu pai, ele vinha pro seu lado.
    Mas vc é tão amada, pela Ana, pelos Nandos, pos nós, seus amigos, sua família...
    Pense que se vc precisasse, Deus te botava perto do teu pai..
    Confie em Deus, Ele nunca falha...
    Sobre seu tio.... Leila me disse uma frase esses dias que tenho repetido a todo instante: "- Não é o seu karma."
    Talvez seja um karma da sua mãe... Mas não sofra mais por isso, viu ??
    Força e fique bem, tá ??
    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. oi Carlinha,
    vc ta bem mais magrinha!linda.
    Eu gostei da sua opçao do vestido com o casaquinho...Só não colocaria a meia pq estamos nos verão...acho que só um sapatinho fechadinho ja formaliza o look.
    te achei uma fofa com o vestidinho azul mas não para um evento profissional.Mas a cor e o modelo te favoreceram muito...logo logo vc usa em outro ambiente e fará o maior sucesso.
    só tive a sensação de que a carteirinha branca (do look do vestido azul) não é um modelo pra ser usada como "carteira de mão" me pareceu uma carteira de dinheiro mesmo, só que com detalhes.
    bjs
    Ludi

    ResponderExcluir
  24. Concordo em TUDO com a Leila 9quero ser amiga dela djááaá!). É isso mesmo, e acho legal que ela tenha essa abertura com vc prá te explicar de maneira "didática"....hahahaha! Pernas de fora + colo à mostra em ambiente de trabalho tipicamente masculino não rola. Bolerinho fica ótimo, e uma meia calça deixaria perfeito! Aí o peep toe vermelho prá fechar...perfeito!

    E nem temos a mente poluída...mas os homens tem (quá!). Imagina só se vc ia passar despercebida com esse corpão numa sainha e de saltão? NUNCA, BABY! Até eu ia querer tirar uma casquinha (kkkk...brincadeira!).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. olha... definitivamente eu escolheria o último look com blazer comprido lá em cima! achei tudo perfeito... mas...

    ResponderExcluir