Musculação, novo peso, lorotas

quarta-feira, março 03, 2010 Carlinha Fernandes 23 Comments



Look:
* Saia usada como vestido- Acervo pessoal
* Cinto marrom- Acervo pessoal

* Sandália- Sandra
* Bolsa -Kipling

* Anel- Renner
* Brincos e correntinhas douradas- Acervo pessoal


Make:
usei nos olhos rosa com cobre da paleta de 120 cores, ficou lindo! Batom usei o Tea Rose da Nyx (vou ver se na próxima semana consigo fazer mais um vídeo).

Detalhes:
as unhas ainda estavam com o esmalte Atrevida da Colorama e o anel lindíssimo da Renner (na promoção por R$9,90).

Musculação:


Ontem voltei a fazer musculação, como prometido que voltaria em março, estava sem a musculação desde dezembro do ano passado, parei pra ver se conseguia queimar mais gorduras fazendo somente aeróbicos, como experiência própria não recomendo!


Esses míseros três meses sem a musculação me renderam a volta das malditas celulites e uma flacidez perceptível. Fora a falta de força, tive que diminuir consideravelmente os pesos que eu pegava antes, leg press por exemplo que antes eram 150kg agora só consigo 80kg (morrendo!!!).


Quanto à perca de gordura ainda não sei dizer, vou marcar consulta com a nutricionista o quanto antes pra ela medir minha % de gordura e ver se essa atitude valeu a pena por esse lado(pelo menos).


******************************************************


Novo peso:

Meu novo pesinho é 62kg (eliminei mais 800g), estou feliz!!! Quero ver se consigo manter esse peso mesmo com a volta à musculação, vamos ver.

******************************************************

Lorotas:

Encontrei na loja de cosméticos que eu fui comprar os esmaltes uma colega da escola, que quando me viu fez uma cara de nojo, dizendo:

- Nossa, como vocês está magra!

Acho que com a cara de nojo ela quis dizer que fico feia quando estou magra (mas eu amo emagrecer, fazer o que né?, rsrs)
.

Então eu falei:

- É, estou tomando herbalife.

Foi quando ela veio com o argumento:


- Carlinha de Deus (arregalando os olhos), tome cuidado com a herbalife, pois uma amiga minha começou a tomar e perdeu 12kg em seis meses, mas foi só ela parar de tomar e engordou 20kg rapidinho! Pois esses shakes da herbalife tem uma substância que vicia o corpo a só se manter magro enquanto está sendo consumida, depois que pára engorda muito mais.

Eu só sorri e balancei a cabeça negativamente.


Conclusão:

Eu admito que quando ouvi falar em herbalife pela primeira vez, só ouvi coisas ruins desse tipo, ouvi muito falar nos "herbabacas", "herbalóides", enfim, mas como não gosto de ser injusta, decidi conhecer e experimentar os produtos e o serviço pra poder dar a minha opinião e não repetir como papagaio o que todo mundo dizia.


Todos os produtos da herbalife são de ótima qualidade (por isso os preços não são tão acessíveis), tanto de nutrição interna como de nutrição externa e tem todos os produtos aprovados pela Anvisa. A herbalife tem negócios em mais de 70 países, imaginem um produto que passou por 70 ministérios da saúde e foi aprovado em todos!


Então a qualidade e o custo benefício desses produtos é indiscutível, eu uso e recomendo. Essa substância utópica citada por essa minha colega que faz as pessoas engordarem ao parar consumir herbalife é a lorota mais tosca que eu já ouvi. As pessoas deviam tomar mais cuidado com o que andam falando por aí, kkkk, essa ficou pra história.


O que fez essa amiga dela engordar tudo de novo e mais um pouco, todas nós sabemos o que foi né? É o mesmo que acontece com quem decide fazer uma dessas dietas malucas que estão na moda, segue o programa direitinho, enjoa e pára, então volta a comer errado e exageradamente e é claro que engorda muito mais.


******************************************************


Eita, falei demais hoje né? Rsrrs, sorry!!!


23 comentários:

  1. oiii estou visitando o blog pela primeira vez...
    Como cada um pensa de uma maneira diferente né?
    Eu sou igual sua amiga, tomei herbalife e engordei mesmo todos os kilos e ainda uns a mais!

    Ela não está de toda errada, mas é claro que a menina ( e eu) engordamos pq voltamos a comer tudo de novo, ou seja...Nada como a R.A. pra vc nunca mais voltar a engordar...

    E sem contar que o Herbalife é louco de caro...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Xuxu, já ouvi falar essas loucuras do Herba tb, mas fazer o que, né ?? hehehehehe.. E ela olhou foi c/ nojo não, foi c/ inveja mesmo, kakakakaka...
    Já viste o book de Amanda ?? Ela tá um espetáculo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha, anel igualzinho o meu!! Tá linda Carlinha! Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido que na verdade é saia, rs. Tbm faço muito isso com uma saia que tenho e uso um cintinho paracido, fica lindo. E vc ficou muito linda com essa make, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Lá vou eu de novo... escrevi um post, mas deu conflito não sei de q... rs. Adorei a saia transformada em vestido, tenho uma e uso com um cintinho parecido com o seu, fica linda mesmo. Adorei sua make, vc ficou linda! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Lá vou eu de novo... escrevi um post, mas deu conflito não sei de q... rs. Adorei a saia transformada em vestido, tenho uma e uso com um cintinho parecido com o seu, fica linda mesmo. Adorei sua make, vc ficou linda! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Amei como ficou essa saia usando como vestido!! Fora q a estampa dela é linda.
    E quanto a engordar ou não depois fica meio óbvio q a pessoa engordou td de novo pq voltou a comer as tranqueiras de antes. Isso é óbvio! Então se quando vc terminar o tratamento continuar malhando e comendo de maneira equilibrada vai continuar emagrecendo e não engordar de novo. =)

    ResponderExcluir
  8. Oi primeira visitinha aquiii!
    E que lindaaaa você garotaaa!
    Parabéns!!
    Qto ao herbalife, usei qdo era bem novinha, mas não me adaptei ao gosto. Não sou contra nada que impulsione a r.a, tomei sibutramina e emagreci bastante com ela, foi meu impulso para aprender a me cuidar sozinha. O único cuidado que devemos ter é para qdo para de usar não voltar a comer como antes tb né? beijão

    ResponderExcluir
  9. . vc é sempre muito criativa, a sacadade usar a saia como vestido foi show!
    . pobreza de espírito, pessoas como a sua conhecida gostam de colocar as pessoas para baixo, ou ao menos tentar, o importante é que somos antenadas e isso não nos afeta.
    . ps: eu adoro a cor do esmalte atrevida.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. AMEI essa saia-vestido! rs LINDAAAAA!!!

    Tá arrasando!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Adorei a saia-vestido, ficou linda!

    Ai, que povo mais sem noção, se você estivesse gorda a bonita ia falar "nossa, como tu engordou!"
    Você está ótima, realmente o caso é que muita gente quer só tomar algo milagroso e pronto, acham que nunca mais terão que pensar em dieta e não é assim que as coisas funcionam. Te acompanho no blog e sei que você é super bem informada quanto a isso. Continue se cuidando sempre!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  12. Vestido de deixa tão bem Carlinha,acho que deveria investir mais nesta peça.rsrsr
    Fica chique de doer.rsrs

    Pois é menina,eu não conheço os produtos da herbalife,aliás conheço o shake,mas como vc falou é carinho né?rsrs
    Eu acho que se está fazendo bem pra vc,tem que investir sim e é como vc falou,a pessoa toma,emagrece e depois pára,voltando com os hábitos errados,com certeza o ganho de peso irá acontecer sim.

    Mas já pensou também em consumir o shake com alguma proteína(Whey protein ou albumina)?
    Dizem que é ótimo para ganhar massa magra,ainda mais pra vc que pega pesado na malhação.rsrs
    Só tem que ter cuidado,porque consumir sem malhar faz engordar né?e pedir orientação para a nutricionista também seria legal.


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. nossa, substancia que vicia o corpo a se manter magro? kkkkkkkkk

    eu sei que as pessoas engordam pq nao usam os produtos direitos, isso sim. nao gosto de shakes que substituem refeicoes pq eu n aguento mto tempo, mas tem gente que se da super bem ne?

    beijos

    ResponderExcluir
  14. AMIGAAAAAAAAAA
    MAS QUE MARAVILHA QUE EMAGRECEU!
    PARABENS VIU?
    NO NOSSO CASO EU PREFIRO DAR PRIORIDADE A MUSCULAÇAO QUE GASTA CALORIAS E TORNEIA O CORPO TUDO AO MESMO TEMPO.
    NAO PODE FICAR SEM NEEMMMMMMMMMM
    EU ADOOOROOOOOOOOOO
    LINDINHA COM ESSE VESTIDO SAIA.
    VC TEM 1 IMAGINAÇAO E TANTO HEIN PRA SE ARRUMAR. ADOOOROOOOOOOO
    BJAAOOOO
    TE ADORO

    ResponderExcluir
  15. Menina, coitadas das vendedoras da Herbalife... Se fosse assim, ninguém venderia mais. hahaha
    Não tomo, mas não tenho nada contra, uma amiga minha voltou ao peso normal depois da gravidez com os produtos da Herbalife. E tem tb que fechar a boca um pouquinho, né?!?!?

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  16. adorei o look ca..ficou linda a saia/vestido
    hahah bjaoo

    ResponderExcluir
  17. Oi Carlinha!
    Já tomei herbalife, e vez por outra ainda almoço lá no Espaço, como já te falei. Tomei uma epoca direitinho, 2 shakes por dia, eu adorava, e na epoca, perdi 7 quilos no decorrer de 5 meses. Só que eu enjoei, sabe, e meu bolso tb não tava mais aguentando, rsrs, aí parei, descompensei (igual ao exemplo que vc deu, hehe), e engordei tudo e um pouco mais!
    Bom, não sou nem uma militante a favor, nem uma militante contra, gostei de usar, mas no meu caso, estou gostando mto mais de fazer RA. Mas isso é no MEU caso. Acho que, se vc se sente bem, vc deve usar sim, e pronto. Sem duvida, os chás dão uma energia MARAVILHOSA, e os shakes são uma delicia.
    Sobre o visual de hj: amei o vestido e as unhas tb.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  18. Musculação e tudo mesmo...também senti umas celulites que não tinha,volto dia 15/3 e vamos ficar lindas.

    Fabi =)

    corridaprasempre@blogspot.com
    @fabirunning

    ResponderExcluir
  19. Sempre arrasando nas produções e nas makes!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Parabéns por ter voltado à musculação, sábia decisão! Aeróbio emagrece mas sem massa muscular fica tudo flácido, ugh :) Beijinhos!
    Tati

    ResponderExcluir
  21. Amore, quanto tempo que não vinha aqui, estava com saudades já1
    Vc tá lindona, mais magrinha eu achei! Arrasou no look tb!
    bjinhossss

    ResponderExcluir