A cara da derrota!

sexta-feira, junho 11, 2010 Carlinha Fernandes 39 Comments

Look:
* Blusa listrada- Acervo
* Legging cinza- Acervo
* Peep toe cinza- Zipatto
* Bolsa azul- Dólmen
* Sem brincos, sem colar, sem pulseiras...

Sabem aqueles dias que você acorda toda errada? Acordei atrasada, não tinha separado roupa no dia anterior, peguei a que apareceu pela frente, o cabelo estava todo sem jeito, oleoso e eu sem tempo pra lavar pois já estava atrasada... enfim.

Por conta disso sejam boazinhas na avaliação do look de hoje, please!!! Depois que fui postar as fotos que reparei que estava ridicularmente toda combinadinha de azul com cinza, uó!

Pra completar tudo, o make também saiu um fiasco, portanto nem vou entrar em detalhes sobre o que usei, pois com certeza ninguém vai querer reproduzir essa coisa horrenda! Meus lábios estavam tão ressecados que nem batom consegui usar, passei o dia com bepantol na boca!


gravei um vídeo da makeup de ontem, recebi muitos e muitos pedidos dela, sei que passei na frente dos pedidos anteriores, mas como ainda estava fresquinho na minha mente a reprodução dela, decidi fazer logo, vou colocá-la no post de segunda, mas tenham paciencia, aos poucos vou atendendo todo mundo!
************************************

A fofa da Mariane se inspirou em mim no look dela de hoje, fiquei me sentindo! Rsrs, quem quiser conferir, clique aqui!
************************************

O esmalte que estava nas minhas unhas era lindo, mas já tinha começado a descascar nas pontas, então pintei de novo essa semana, usei o "turqueza" da Big Universo, eu já estava com essa cor nos meus pés, amei demais.


Tenho recebido alguns comentários e email's dizendo que estou me alimentando muito pouco, que não entendem como eu consigo me manter comendo tão pouco, rsrs, deixa eu explicar, eu sempre comi pouco (por isso minha revolta em ter tanta dificuldade pra emagrecer), e ultimamente tenho comido menos ainda por causa da minha intolerância à lactose, fico enjoada fácil e fico apreensiva de comer várias coisas com medo de me sentir mal.

NÃO FOI A NUTRICIONISTA QUE ME MANDOU COMER TÃO POUCO!

Na verdade, na dieta que ela me passou, tem as quantidades certinhas das coisas, mas eu nunca consigo seguir a risca, comer uma fruta depois do almoço por exemplo, eu nunca consigo, fico tão cheia depois de almoçar que acho que se eu for comer uma fruta eu ponho tudo pra fora! As quantidades de arroz, macarrão e feijão tbm eram pra ser maiores, mas como eu como muita salada, se eu aumentar as quantidades de arroz, feijão ou macarrão, não vou conseguir comer tudo, acho que meu estômago é pequeninho, fico satisfeita com pouquíssima comida.
******************************************

Eu vi essa imagem no chão da minha sala e tive que fotografar pra mostrar pra vocês, é impressionante, sempre que estou aflita ou preocupada com algo, tenho uma queda de cabelo significativamente grande, essa foto bati na hora do almoço, depois D. Ivone veio aqui na sala, limpou e a noite quando fui sair olhei de novo, estava a mesma quantidade de cabelo no chão, morro de medo de ficar careca, meu psicológico está diretamente ligado ao meu biológico.



Quinta 10/06/2010
Alimentação
Desjejum 7h30: quatro biscoitos cream cracker + pedaço de tofu amassado com shoyo, orégano e azeite
Lanche 11h: duas ameixas
Almoço 13h: uma porção pequena de espaguete+ salada de espinafre, couve flor, repolho e tomates secos+ bife à role ao molho madeira+ dois ovinhos de codorna
Lanche 16h: cinco biscoitos cream cracker com patê de atum (feito com uma lata de atum+ ½ caixinha de creme de leite de soja+ um pouco de orégano, ficou delicioso)
Jantar 20h: dois espetinhos de coração de frango (10 unidades)
Ceia 22h: um pedaço de melancia

Obs: não malhei nesse dia!




39 comentários:

  1. Adorei a combinação,
    alias achei linda essa blusa...
    E se você não falasse nem dava pra reparar tudo isso...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa..queria q qdo eu acordasse atrasada conseguisse me arrumar e sair linda como vc...

    adorei o cabelo em rabo de cavalo..e não achei a make um fiasco não!!! sua pele ficou perfeita.

    bjinhos..

    ResponderExcluir
  3. Achei o look lindo!

    Carlinha, sempre tive facilidade para emagrecer, mas depois que tive filho a coisa inverteu. Estou na mesma, como pouco e não emagreço de jeito nenhum.

    Agora até comprei a tal ração humana..fazem 2 dias q estou tomando.

    Vamos ver se ajdua alguma coisa..rs

    bj

    ResponderExcluir
  4. Ah... Pois eu achei superlindinho!
    Essa blusa é muito bacana, listrada supertendência e ainda tem uma assimetria legal!
    Tbm tenho queda de cabelo... Fui até a uma dermato... Faz isso! Mas, certamente tem origem alimentar tbm...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii muito a bolsa!! É, aqui o frio tá pegando.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha! Nossa eu tb quando acordo atrasada fico o dia inteiro toda torta...rsrsrs! Mas quem dera eu ficasse assim "mal" como vc...rsrsrs!

    Espero que esse problema com a lactose seja resolvido amiga, daqui a pouco passa esse mal estar diário e vc volte a comer com mais paladar! Fica bem tá?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Carlinha so faltou o sorriso de td dia amiga, de resto ta linda mesmo, ficou bem linda a combinação apesar da pressa, as vezes a gente acerta ne, bjos, boa sexta

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, mesmo combinando tanto, ficou muito legal! Tmb não gosto de combinar muito as cores, rs. Sim, quanto ao cabelo, deixa eu dizer. Eu tenho esse problema desde que comecei o mestrado... A princípio pensei que fosse o stress de trabalhos e provas, mas, descobri há umas duas semanas que no meu caso não é só o stress. Na verdade, o stress é agravante. Eu tenho uma tal de alopécia genética, e deveria fazer um tratamento hormonal que dura alguns anos, mas, como daqui a alguns anos pretendo ter um filho, a médica disse que seria melhor começar depois disso, visto que quando ficamos grávidas o nosso corpo muda completamente. Então, ela disse que eu tinha de emagrecer também, porque meus triglicérides estão absurdos, aí disse que eu deveria procurar um endocrinologista. Como eu já estava mesmo querendo, perguntei se não poderia fazer a dieta com a nutricionista, e ela disse que achava melhor, visto que SE EU EMAGRECESSE MUITO RÁPIDO, OS CABELOS CAIRIAM AINDA MAIS. Ou seja, vc pode estar com problemas associados: stress e a dieta tmb... É bom vc procurar um endocrinologista de qualquer forma, pois, por exemplo, se vc come pouco e tem dificuldade em emagrecer, podia fazer alguns exames pra verificar como estão os hormônios tmb... Tipo tireóide, enfim. Nem sei se vc já os fez, mas é uma dica. Porque fico louca ao ver meu cabelo espalhado pelo chão tmb... (eu sempre falo muito, né?! rs. Sou assim mesmo...) Bjim!

    ResponderExcluir
  9. oi flor
    primeiro
    como posso criticar uma pessoa que acorda atrasa, se veste com pressa, arruma o cabelo com pressa, nao poe acessorios e no final mesmo louquinha ainda fica bonita?
    vc precisa ver eu acordando atrasada, kk ja fui de havaina pro trabalho e bem no dia tinha uma reunião com um cliente grande,
    PENSAAAA

    ResponderExcluir
  10. Oi, por acaso descobrir seu blog...adorei suas roupas...Lindas...vc é bem criativa e cheia de estilo... Muito legal, também sou cearense, sou de Camocim.Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Carlinha, linda!!!
    Mesmo atrasada pensou rápido e saiu muito bem!!!
    Adorei, senti falta do brinco somente.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. AI, amiga, você não está com cara de derrota não, mulher. Você é linda, batalhadora e super guerreira. Sai disso. rsrsrs
    E putz, fiquei preocupada com você, eu imagino que deva ser difícil você lidar com o problema da tolerância à lactose, mas mulher te cuida mesmo. Queremos vê-la de bem. Você está bem estressada com essa situação, né, Carlinha, mas força, linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Querida, você conseguiu fazer uma combinação básica ficar show de bola! Respira fundo três vezes e se olhe no espelho, você é linda!! =)

    Quanto aos cabelos, procura uma dermato querida. Ela também pode te ajudar... as vezes é só uma disfunçãozinha ou algo errado que está comendo! :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. eu bem que queria ficar desse jeito quando acordo atrasada,hahaha.
    ficou muito massa a combinacao do cinza com o azul,principalmente essa sua blusa que eh lindona,so ela salva qualquer producao,beijaooo.

    ResponderExcluir
  15. Não achei UÓ a combinação!!
    Tá linda, eu adoro combinar cores, acho que assim fica mais dificil errar rsrsrs!!!
    Beijocas e tenha um maravilhoso Dia dos Namorados!!

    ResponderExcluir
  16. ola Carlinha
    Eu tive MUITA queda no começo da lactose por conta da parada radical de comida...vitamina sei la o que foi, cheguei a me assustar, meu cabelo SEMPRE caiu muito eu nunca liguei porque nao fazia diferença o que caia e o que restava ja que sempre tive pouco, mas qdo adoeci pela IL eu me assustei de verdade!
    Comprei um shampoo da loreal MARAVILHOSO que uso e melhorou 100%, e a medica me mandou tomar comprimidos de calcio, nao sei se ele tem haver mas melhorei! Hoje esse shampoo é usado pelo meu amor e infelizmente nao sabe usar direito , porque esse shampoo é CARO e vem em pote pequeno concentrado , poucas gotas resolve, mas homem entendem isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele ACABA com o shampoo, mas de qualquer forma ele disse que nao tem mais queda de cabelo, entao se precisar eu indico!
    ELe deve custar uns R$49,00 e sabendo usar dura MUITO, mesmo com seu cabelao, eu tenho cabelao tambem e comigo duraaaaaaaaaaa que é uma beleza!
    Outra coisa, vc esta acompanhando se sua creme craquer nao tem leite? Se for tu me passa a marca?eu so achei biscoito maria sem lactose e me acabo neles...
    Va a uma gastro tambem, como vc descobriu no começo nao chegou a MACHUCAR seu estomago como eu que fiquei com sindrome do intestino irritavel, na verdade eu fiquei toda irritavel kkkk
    E assim vamos levando a vida!!!!!!!!
    E saude é realmente a coisa mais importante do mundoooooooooooooo!
    beijos
    Ale
    www.diarioale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quer um mesmo??? eu te mando, so que esse nao e tao grande como os palestinos,ta? mas deixa teu endereço direitinho que eu acho um bem lindo pra ti e te envio.bjos

    ResponderExcluir
  18. Por mais que esteja tudo combinado,ficou bom,de vez enquado acabo combinando tudo tb!A pressa é inimiga do look...
    Sobre o cabelo,não sei vc,mas o meu caí mais quando está frio,ele costuma ficar mais oleoso na raíz e já era,minha sorte é que teho bastante cabelo,pois fico super preocupada tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu só trocaria a leg pela calça jeans e o rabo de cavalo baixo por um alto, ou um coque.

    beijos
    studiopentefino.blogspot.com
    @studiopentefino

    ResponderExcluir
  20. Ah o meu cabelo tbm cai horrores as vezes penso q vou ficar careca rsrs.

    ResponderExcluir
  21. Ai pois eu gostei do look e da make.Mas vou dizer uma coisa viu amiga, e nao é puxaçao de saco nao, te acho linda ate de cara lavada e vestida num vestidinho de chita rsrs.
    Olha brigado pela preocupaçao,mas nao fica preocupada nao ta flor.Eu to cuidando direitinho da alimentaçao.Vc viu q mesmo sendo uma "dieta" baixa em calorias tem bastante coisa e é bem equilibrada acho nao vou passar fome pelo menos ate agora nao estou passando.
    Bjs e bom fds minha nega.

    ResponderExcluir
  22. Oiiii Cá ta lindona menina !!!!
    Bjus ... boa sexta - feira .

    ResponderExcluir
  23. Nossa Carla, eu tive isso. Era falta de vitaminas, e por conta dos hormonios, mas me assutava quando via no chao tbm.
    Agora diminuiu bem, mas sempre cai.
    Ah, gostei do look, pratico.
    Bom findi,bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi carlinha. Amei as listras, e olha, eu gosto de azul com cinza, não vejo problema nenhum no seu look.
    ;)
    Já pensou em tomar vitamina E?
    Faz muito bem para o crescimento dos cabelos e das unhas. Dá uma fortificada. Minha médica que me disse, pq meu cabelo não crescia nem por reza brava... depois que começei a tomar senti uma super diferença.

    Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  25. Adoooooro listras. :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  26. Listrado é um charme,tb gostei da cor do esmalte...
    bjaoooooooo e bom fds!

    ResponderExcluir
  27. Posso falar?Eu achei vc linda assim, e ainda mais magra!!! Beleza natural é oq eu há!!bjsss

    ResponderExcluir
  28. Olá menina, tudo bem?

    Não pense isso de si mesma... cara de derrota que nada. Tem dias que é assim mesmo, acordamos atrasadas e não dá tempo de nos arrumar direito. Coisas de mulher moderna e ocupadissima!

    Final de semana se aproximando... Ôôô coisa boa!

    Estou sorteando uns produtos da Fina Flor no meu blog, passa lá e participa.

    Beijos!!!!!

    Wanessa
    Beagá City- MG
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amei o esmalte carlinha
    vou ver se enontro pra compra aqui ;p

    beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Oieee!Ah, não achei tua roupa ruim não!!E hoje é sexta!!Achei pouco a sua comida,mas queria comer assim rsrsrs.Beijos,ótimo findi!

    ResponderExcluir
  31. Ah, Carla! Não exagera, tá bonita sim...

    Meu cabelo também cai muito, não sei o que faço, já fui na dermato e não tenho nada...(graças a Deus, né? mas queria uma explicação)...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  32. vc ta linda flor..sorria e nao pense tnegativo nao!!! sempre tem um dia q as coisas dao errado! ..mas nada como viver um dia apos o outro ne?
    bjsss

    ResponderExcluir
  33. Carlinha, alem dos seus looks adoro seus makes, vc sempre capricha!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. eu juro pra vc que gostei muito!! bem sobrio, sério mas ao mesmo tempo tem seu que de charme e o cabelo so fez completar! bj

    ResponderExcluir
  35. Oi Flor..
    Eu amei.. Pq pra mim, o menos é sempre mais..Amei seu Look, cabelo e make..
    Gostei muito mesmo!!

    Bjinhos.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi, querida!
    Adorei a blusa e o esmalte!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. eu AMEEEEI esse smalte
    é tuuudo
    bjks

    ResponderExcluir
  38. Adoooorei sua combinação, viu!!!

    Poxa quanto a queda de cabelo, relaxa... sim o psicológico super "ajuda" com que isso ocorra com mais ou menos frequencia, mas procura uma vitamina ótima chamada Pantogar, estou falando isso, pois quase fiquei careca =( . Claro quando estou estressada caiiiiii mas já estou cheia de cabelos novinhos no lugar dos que cairam!;)

    Bjoss;*

    ResponderExcluir
  39. Adorei seu emalte azul, eu to usando um azul muito bonito da Verona, bem parecido com um desse seu, bem clima da copa....

    ResponderExcluir