5 coisas que vocês não sabem sobre mim



Look:
* Camisa xadrez- Riachuelo
* Cinto marrom- Acervo
* Bermuda boyfriend-C&A
* Bolsa- Zara
* Sapato- Melissa Ahanti Flocada
* Brincos pink- Presente da Leila

Esse foi um dos looks que eu fotografei no sorteio que eu ganhei, não vejo a hora de receber as fotos pra mostrar a vocês, ficaram lindas!

*******************************************

A maquiagem desse dia foi toda baratinha, daquela minha paleta famosa do "Paraguai", até o batom usei da paleta.

***************************************************
Abaixo vídeo de uma TAG que eu participei no youtube sobre as cinco coisas que vocês não sabem sobre mim, assistam e não esqueçam de avaliar:



************************************************
Jogando conversa fora:


A maldade
Vou começar por uma situação que vivi na própria pele, quando Fernando e eu decidimos morar juntos, éramos bastante jovens (ele com 20 e eu com 18 anos), já havíamos comprado todos os móveis da casa e já estávamos trabalhando, então alugamos uma casa e fomos viver juntos, logo a história de que eu estava grávida se espalhou pelo bairro, nem eu sabia que estava grávida, o tempo passou, minha barriga não apareceu e logo outro boato surgiu, que eu havia abortado (olha que absurdo)!
O que eu quero dizer com isso? Para as pessoas é muito mais fácil, inventar uma mentira que seja óbvia para elas do que aceitar que duas pessoas maduras (apesar da idade) tomam suas decisões sabiamente. Nós decidimos morar juntos, por que morávamos muito longe um do outro, tínhamos a necessidade de nos ver todos os dias e já éramos financeiramente independentes para tomar essa atitude, mas fizemos tudo com responsabilidade, compramos nossas coisas, olhamos casa para alugar e filhos, ainda não apareciam nos nossos planos, é tanto, que Nandinho só veio depois de seis anos que estávamos juntos.
Estou literalmente “cagando” (desculpem o linguajar, mas nesse caso é a palavra que cabe melhor aqui mesmo) pra quem fala ou pensa mal de mim, não ligo de verdade, na maioria das vezes nem fico sabendo, todos que me cercam tem instruções rígidas de não me passarem nenhuma “fofoquinha” ou “disse me disse” do que andam falando de mim, quando for elogio, pode vir e será muito bem vindo, mas do contrário, nem me fale, que eu não vou querer saber, mesmo que você esteja querendo me alertar sobre alguém, nesse caso(pra mim), a ignorância é uma benção.
A maldade está em você, eu lhes asseguro que a partir do momento que vocês conseguirem desapegar dessas picuinhas, todo esse sentimento de inferioridade vai sumir, como num passe de mágica, eu sou o exemplo vivo.
Mais uma coisa importante, a matemática dessa situação é simples, não queira para os outros o que você não deseja para você, ou seja, se você se sente extremamente incomodada por ser alvo de fofocas, pare de falar dos outros, a coisa mais certa que existe é que tudo que você faz é devolvido para você.
Tomando essa atitude, minhas noites estão cada vez mais bem dormidas, quase nunca mais senti dores de cabeça e minha cútis anda impecável, super recomendo!
Vamos viver a vida mais alegremente, sem estresse, sem buscar mais problemas!
Fica a dica.

48 comentários:

Postar um comentário

Carlinha Fernandes