5 coisas que vocês não sabem sobre mim

quarta-feira, julho 07, 2010 Carlinha Fernandes 48 Comments

Look:
* Camisa xadrez- Riachuelo
* Cinto marrom- Acervo
* Bermuda boyfriend-C&A
* Bolsa- Zara
* Sapato- Melissa Ahanti Flocada
* Brincos pink- Presente da Leila

Esse foi um dos looks que eu fotografei no sorteio que eu ganhei, não vejo a hora de receber as fotos pra mostrar a vocês, ficaram lindas!

*******************************************

A maquiagem desse dia foi toda baratinha, daquela minha paleta famosa do "Paraguai", até o batom usei da paleta.

***************************************************
Abaixo vídeo de uma TAG que eu participei no youtube sobre as cinco coisas que vocês não sabem sobre mim, assistam e não esqueçam de avaliar:



************************************************
Jogando conversa fora:


A maldade
Vou começar por uma situação que vivi na própria pele, quando Fernando e eu decidimos morar juntos, éramos bastante jovens (ele com 20 e eu com 18 anos), já havíamos comprado todos os móveis da casa e já estávamos trabalhando, então alugamos uma casa e fomos viver juntos, logo a história de que eu estava grávida se espalhou pelo bairro, nem eu sabia que estava grávida, o tempo passou, minha barriga não apareceu e logo outro boato surgiu, que eu havia abortado (olha que absurdo)!
O que eu quero dizer com isso? Para as pessoas é muito mais fácil, inventar uma mentira que seja óbvia para elas do que aceitar que duas pessoas maduras (apesar da idade) tomam suas decisões sabiamente. Nós decidimos morar juntos, por que morávamos muito longe um do outro, tínhamos a necessidade de nos ver todos os dias e já éramos financeiramente independentes para tomar essa atitude, mas fizemos tudo com responsabilidade, compramos nossas coisas, olhamos casa para alugar e filhos, ainda não apareciam nos nossos planos, é tanto, que Nandinho só veio depois de seis anos que estávamos juntos.
Estou literalmente “cagando” (desculpem o linguajar, mas nesse caso é a palavra que cabe melhor aqui mesmo) pra quem fala ou pensa mal de mim, não ligo de verdade, na maioria das vezes nem fico sabendo, todos que me cercam tem instruções rígidas de não me passarem nenhuma “fofoquinha” ou “disse me disse” do que andam falando de mim, quando for elogio, pode vir e será muito bem vindo, mas do contrário, nem me fale, que eu não vou querer saber, mesmo que você esteja querendo me alertar sobre alguém, nesse caso(pra mim), a ignorância é uma benção.
A maldade está em você, eu lhes asseguro que a partir do momento que vocês conseguirem desapegar dessas picuinhas, todo esse sentimento de inferioridade vai sumir, como num passe de mágica, eu sou o exemplo vivo.
Mais uma coisa importante, a matemática dessa situação é simples, não queira para os outros o que você não deseja para você, ou seja, se você se sente extremamente incomodada por ser alvo de fofocas, pare de falar dos outros, a coisa mais certa que existe é que tudo que você faz é devolvido para você.
Tomando essa atitude, minhas noites estão cada vez mais bem dormidas, quase nunca mais senti dores de cabeça e minha cútis anda impecável, super recomendo!
Vamos viver a vida mais alegremente, sem estresse, sem buscar mais problemas!
Fica a dica.

48 comentários:

  1. Olá,
    Gostaria de lhe convidar para participar do sorteio de uma transformação no visual. Apenas para meninas de Fortaleza.

    http://bewwonderful.blogspot.com/2010/07/sorteio-ganhe-uma-transformacao-no.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla,

    Gostaríamos muito da sua presença em nosso sorteio, não necessariamente será feito algo para mudar seu estilo e visual. Será feito unhas, hidratação,escova, maquiagem...

    ResponderExcluir
  3. Legal, Carlinha! Depois de tanto tempo ouvir vc falando (confesso que até ontem eu nunca tinha visto um video seu...)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla...
    Gosto da tua posição diante dos "fofoqueiros"... tb sou assim... não tô nem aí p/ o que eles pensam ou falam. Como dizia Bob Marley:"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
    E o que os outros pensam, é problema deles".
    Bjão lindona :)

    ResponderExcluir
  5. Ai carlinha infelismente é assim em muitas familias, comigo não é diferente e um dia te conto minha historinha casoq ueria saber. Mas sou asism como você, não gosto que venham com disse me disse.

    Adoro seus looks e makes.

    E quero que você seja a Blogueira da semana no meu blog para o dia 16/07, depois te mando um email.ok.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. adorei a tag...menina, eu tbm tenho fobia de filme antigo e musica..me da terecoteco..fico em panico! hahahahaha
    adorei o video
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Carlinhaaaa, tu acreditas que eu tenho a mesma manina de puxar os fios novinhos do cabelo!!! Quando tu disse eu ri muito, pq eu pensava que só eu tinha essa manina feia, minha mãe briga direto comigo pq diz que esse é o motivo de eu ter pouco cabelo...
    Adorei o vídeo, te acho super autêntica!!! Virei fã!!!
    Um cheiro!!! :***!!!

    Ellen_NTF

    ResponderExcluir
  8. É, Carilinha, com gente mal amada e mal comida a gente tem de "cagar" mesmo, rsrs.
    E adorei esse look, a camisa é linda! E ameeeeeeei o look do post anterior, muito perfeitinho!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  9. Sou fã de música antiga viu, já os filmes nem tanto (gosto é gosto), agora confesso que ri da sua coragem de contar seu último segredo , ACONTECE NÉ. FOi bom te conhecer mais.

    ResponderExcluir
  10. Carlinha me desculpa, mas estou morrendo de rir aqui,acabei d ever o video, sei que tem coisas que é pra chorar, ms fiquei imaginando sua avó correndo com o bebe no colo...depois do susto deve ter sido engraçado.E vo`cê com seu marido e você acordadndo toda mijada...kkkkk..desculpa mas não aguentei...


    Adorei essa TAG

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa camisa!
    E quanto ao texto, concordo com você querida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Aninha Adorei sua tag...E o DESABAFO no "Jogando conversa fora"...Sobre o desabafo tenho uma frase muito certa PARA PESSOAS Q GOSTAM DE CUIDAR DE NOSSAS VIDENHAS "O que vc pensa de mim não é problema meu, e sim SEU".rs
    Tenho a msm idade sua, vivo com meu marido a 11 anos tmbm, tenho um filho de 4 anos (leonardo) e uma de 10 (Yasmin)...Quando eu e o Anderson "juntamos" foi um converse danado e até hoje sou alvo aqui na rua onde moro.
    rsrsrsrs...
    Bjus Lindaaa e desculpa o LIVRO que escrevi pra vc (hehe) é q achei sua historia muuuuuito parecida com a minha.
    bju e fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Amiga quanta coisa pra comentar desse seu post,já tinha visto essa tag no you tube de um link que vc colocou no twitter,morreria de vergonha de contar,vc é corajosa e se joga na verdade,amiga o mais esquisito mesmo foi dos filmes e músicas antigas nunca tinha ouvido falar,mas fobia é fobia,e a do xixi,nossa que pesadelo recém casada e todo aquele xixi na cama,prova de fogo,isso é que é companheiro rsrsr,brincadeira.Dessas 5 coisas tem uma que me encaixo o cabelo,arranco muito os chamados parasitas,quando olho o chão tá cheinho,estou me policiando,mas quando fico nervosa faço sem perceber.E quanto a pessoas que falam e se metem demais na vida dos outros é terrivel e vc escolheu a melhor maneira de se sair bem dessa,não ligar imagina ficar com rugas por causa de gente invejosa e ociosa,nem pensar.
    Adorei o look!E estou ansiosa pra ver as fotos!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Nossa, amei seu look. Essa bermuda super fica bem em você. E estou apaixonada por sua Melissa.
    Flor, super gostei do seu posicionamento quanto ao lance de fofocas. Parodiando um ditado popular, digo que "o que o ouvido não ouve o coração não sente" rsrsrs.
    Não consegui ver o vídeo, tá dando erro. :(
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Tá linda carlinha
    tô apaixonada nessa botinha =D
    nossa...quanto ao que você falou,
    nossa, como eu queria ser igual a você, de não se importar com o que os outros dizem, mas não consigo, sempre fico chateada e me culpando achando que estou errada =/

    beijokas

    ResponderExcluir
  16. Olá Carlinha,

    Adorei seu vídeo. Como a Jane Mary disse: "você é corajosa".

    Adorei também de escutar o gritinho da carinha do pai, que é o Fernandinho.

    Deus abençõe todos vocês!

    ResponderExcluir
  17. meninaaaaa... nao acredito que eu fiquei com odio de vc sem ter razao...
    nao lembro o motivo
    mas uma vez vc flou que o pessoal de fortaleza é meio brega, ou se veste mal, coisa assim...nao lembro
    e eu fiquei com oooooodiooo
    pensei q vc fosse alguem do sul querndo humilhar os nordestinos
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    acho que por isso nunca mais postei no seu blog...
    hoje que fui ver
    que vc TAMBEM é de FORTALEZA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me perdoa???????????????????
    pleaseeeeeeeeeeeeeeeee
    só FORTALEZENSES podem falar mal de FORTALEZENSES.... hihi
    bjos lindonaa

    PS: Fazer xixi na cama eu faço ate hoje hihihi (segredo)

    Karine NTF

    ResponderExcluir
  18. Ta linda!! E é foda né, vc quer ser feliz e sempre tem quem não consiga ver isso a faz intrigas..mas vc ta ai bem e é o q importa!!E me desculpa pela sua vó...mas achei engraçado suas histórias!!!bjss

    ResponderExcluir
  19. Oi Carlinha, primeiro quero dizer que adorei sua blusa xadrez, seu desabafo sobre esses pobres coitados fofoqueiros, penso como você. E amei conhecer um pouco mais sobre vc, dei muitas risadas e sabe pq? Pq eu tenho 3 coisas em comum com vc. 1º Também arranco meus cabelos novos; 2º 90% da minha família também é evangélica e eu brinco dizendo que sou a ovelha negra da família; 3º Também fiz xixi na cama por muito tempo, claro, bem menos que vc, rs. Até os 12 anos.
    E por último... muito bom ouvir sua voz viu?
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  20. Que lindona . Hoje tambem usei minha boyfriend hihi. Ainda não consegui ver o vídeo , vou tentar mais tarde .
    Em relação ao que foi dito por você , eu também sigo essa máxima Carlinha "de não fazer com os outros aquilo que não quero que façam comigo" .
    bjoss querida

    ResponderExcluir
  21. kkkkk....muito engraçado suas histórias....a do xixi...uma vez eu tava sonahndo que tava fazendo xixi e acordei assim também....(q vergonha)kkkkk, mas é isso mesmo. bjo

    ResponderExcluir
  22. adorei o post..menina muito bacana seu video achei uma comedia o seu e da janaina!!!
    muito legal!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  23. Inveja é uma Merda.
    Bem faz você.

    bjs

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKK
    QUE BOM
    FIZEMOS AS PAZES
    KKKKKKKKK
    sabe que eu nem acho que o pessoal daqui se veste mal...mas eu gosto do seu estilo..
    eu nao procuro seguir muito a moda...pq ela passa sabe??
    gosto de inventar :D

    ONDE VC MORA
    ?????????
    ME ADD NO MSN
    karineferrer_@hotmail.com
    e orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15470237948918191806
    Tem o orkut do blog tambem
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15470237948918191806

    Tem tbm o twitter
    @nemtaofrageis
    (Eu so uso pra divulgar o BLOG mesmo...mas mal entro...nem gosto muito kkkkkkkk)

    xeru

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana Carla! adorei a camisa xadrez, linda, e gostei tbem da sua tag! que histórias hein? escreva um livro que vai vender!
    beijo!

    ResponderExcluir
  26. carlinha q corajosa! compartilhou varias coisas q realmente acho q ngm ia imaginar!rs

    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  27. Carlinha que linda, adorei ouvir a tua voz com sotaque, rs, e as tuas historias,aquelas que tu ainda nao tinha contado aqui, super beijo otima quinta.

    ResponderExcluir
  28. Oi Carlinha!

    Adorei!Você tem toda razão sobre os fofoqueiros:Também CAGO pra eles!Rs!!

    Beijinhos!!

    Thaís

    ResponderExcluir
  29. Q lindo seu look, adoro xadrez... Queria conseguir ser assim tbm, mas juro q tem hora q fico muito chateada... Mas nunca é tarde para começar ne... Brigadinha pela vizita no meu blog, amei!! bjus!!

    ResponderExcluir
  30. Nussa!! Sua vó raptou o Fernandinho?!
    Deve ter sido um mega susto né?!?
    Adorei seu novo look...vc é muito moderninha =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. mulher! se colocasse uma meia calça aí ficava igual ao meu look de ontem! que coincidência! beijocas ! Dany

    ResponderExcluir
  32. Flooor, adorei o blog e os looks tb, tá de parabéns, viu!!!

    Visite o meu tb
    http://estiloehtudo.blogspot.com

    beijocas

    ResponderExcluir
  33. Carlinha. Que look lindinho!!
    Adorei a botinha, estou doida com uma dessa. É muito linda!!!
    Adorei seu vídeo, bem divertido, gostei de saber das 5 coisasq ue a gente não sabe... rs
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  34. Gostei do look super fashion...
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Rs! que historia linda eu e meu namorado moramos juntos a 6 meses ele tem 27 e eu 19, quando decidimos morar juntos foi pelo mesmo motivo , distancia ( ele ja tinha casa e flui td bem) graça á Deus! detalhe fofocas tmb surgiram ela ta gravida nossa que ilario, passaram 6 meses e nada so pretendemos ter daqui a 6 anos, quando eu terminar minha faculdade.
    linda sua historia amei mesmo !
    tenah um otimo dia

    ResponderExcluir
  36. tá linda!
    é isso mesmo, vamos cuidar apenas das nossas vidas, isso faz muito bem.

    ResponderExcluir
  37. Carla, gostei muito da TAG, nossa, admiro sua sinceridade e coragem, achei legal voce falar do xixi, acho que muita gente pode se identificar e ver que não é algo assim absurdo, e não se sentir tão mal por isso, né? Afinal acho que na maioria dos casos, com o tempo isso passa, nem que demore alguns anos a mais que a maioria. Mas meus parabéns pelo vídeo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  38. Olá...Amei sua Dica...e vc é mto linda...Amei seu Blog e já estou lhe seguindo!

    Eu vou adorar se vc desse uma visita no meu e me seguir tbm!
    http://mundofemininodada.blogspot.com

    Bjooos fofa!

    ResponderExcluir
  39. Amei a camisa xadrez. vc andou emagrecendo mais, né? ao menos tá parecendo. eu tb nao ligo pra o q as outras pessoas pensam, afinal não são elas q pagam as minhas contas...

    ResponderExcluir
  40. Incrível como há maldade no mundo.... mas ignorar é um grande passo para que isso acabe... Falou e Disse!!! rs

    Bjim.

    ResponderExcluir
  41. Tem selinho p vc no meu blog.
    bjinhus.

    ResponderExcluir
  42. Tá linda, flor! Amooo camisa xadrez!
    Vou fingir que fui convidada e responder a tag também, haha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Adoro essa sua bermuda boyfriend!
    E reamente... Rezemos pra que nos afastemos de certas pessoas!!!
    Poxa, meu áudio tá com problem e nao consegui te ouvir... hehe
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  44. Oi Carlinha, a sua história é meio parecida com a minha, quando casei com meu marido, tb já eramos independente financeiramente, eu estava com 24 e ele com 29, a diferença é que casamos em apenas 8 meses. Aí já viu né? fofoca pra tudo enquanto é lado. E eu sou neurótica.
    Mas hj em dia nem ligo mais, mesmo pq já são quase 6 anos juntos nos amando cada dia mais.
    Quanto mais longe de "vampiros", que só querem nos sugar, melhor.

    Beijos da Paty!

    PS: Adorei seu look!

    ResponderExcluir
  45. Olá flor, tudo bem?

    Super fashion a roupa, e o brinco pink deu um ar super ""diferente"" a produção. Eu nunca colocaria um brinco pink com sta roupa e vc usou e ficou show... é criativa e encontra combinações super atuais pras roupas + bijus... parabéns pela criatividade e sobretudo TALENTO!

    Carlinha, também acho que as pessoas devem se preocupar menos com a vida dos outros e cuidar mais da sua própria vida.

    Por que existem pessoas que adoram se preocupar com a vida alheia??? Ficam tentando diminuir os outros através de seus comentários maldosos... se a sua estrela não brilha, deixe a estrela dos outros brilhar!

    Bom sábado e beijos!

    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Olá..estou aqui para dizer que leio seu blog há um tempinho já, mas só agora estou comentando. Gosto muito dos seus looks e maquiagens. Se puder, visite o meu (ainda estou começando): http://tudoquetiverdani.wordpress.com

    beijoss
    Dani

    ResponderExcluir
  47. E falando sobre fofoqueiras e pessoas más, tem tmb as palpiteiras, que não resolvem seus problemas e ficam se intrometendo na vida da gente não é?! Confesso q eu ainda tenho muito que aprender a abstrair tudo isso, mas tenho fé que vou conseguir.
    beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  48. Adorei te conhecer mais...quem vc indicou para a TAG???

    ResponderExcluir