By Gilvânia Monique

domingo, julho 04, 2010 Carlinha Fernandes 48 Comments

Look:

* Colete- Gilvânia Monique
* Saia- Acervo
* Scapin- Riachuelo
* Bolsa- Veio de uma troca


Ficou lindinho esse look né gente? Esse colete foi presente da estilista Gilvânia Monique que eu amei, a saia já tenho a um tempão, na verdade ela é bem mais comprida, mas usei dessa forma, colocando ela bem acima da cintura e o colete por cima a segurou, assim parece que tenho uma peça nova no guarda-roupa, mas na verdade é só usar a criatividade pra ter peças novas sem gastar dindim.

Isso que eu fiz com a saia me fez lembrar uma expressão vergonhosa que meu chefe já repetiu algumas vezes "subir pra cima", kkkk, sim meninas!!! Ele tem esse vício de linguagem que eu particularmente acho pavoroso, principalmente por que ele vive me gongando, por eu não saber pronunciar algumas palavras inglesas, ele tira sarro mesmo da minha cara fazendo piadinhas, agora é minha vez:

Patrão, admito não saber falar inglês, pois nunca fiz nenhum curso na área nem muito menos morei nos EUA como o senhor, mas pelo menos, na minha língua de origem, não passo vergonha, nem cometo esse tipo de erro, #prontofalei!

A makeup de hoje tentei reproduzir essa aqui, amei, ficou linda!


Nas unhas usei o Holiday da Panvel que adquiri lá no encontro da Chica Mimus, pois aqui em Fortaleza não vende essa marca, amei a cor!


Tem como duas criaturas serem tão parecidas??? Esse menino só tem pai??? Please, digam-me que acham meu filho ao menos um pouquinho parecido comigo pra eu ganhar meu dia!!! Kkkkk.


Ontem tive meu último retorno com a nutricionista, perdi aqueles 600g de gordura que tinham aparecido no meu corpo, na balança estou com 59,6kg (e olha qdo fui na consulta tinha acabado de almoçar heim? acho que tô pesando ainda menos). O percentual de gordura ainda achei alto, estou com 25%, quero chegar aos 20%, ela me recomendou aumentar o consumo de proteínas e tentar não faltar na academia.

Agora quero voltar com tudo na minha malhação, não faltar mais, se tudo der certo semana que vem já vou estar com meu carrinho e vai dar pra voltar normalmente com minha rotina.

****************************************


Quinta 01/07/2010
Alimentação
Desjejum 7h30: um pão francês+ azeite+ cafezinho com adoçante
Lanche 10h30: 10 uvas
Almoço 12h30: salada de alface, tomate, repolho, acelga+ dois bifes de fígado grelhado+ duas colheres de feijão+ duas colheres de arroz
Lanche 16h30: cuscuz com margarina becel+ cafezinho com adoçante
Jantar 21h: frango xadrez do China in Box+ porção pequena de arroz+ fruta (banana) caramelada de sobremesa (cheguei em casa com uma tremenda diarréia)



48 comentários:

  1. Que look lindo este Carlinha e o colete é uma graça, acho seus look muito feminino, como digo para o meu marido vc literalmente se veste bem mulherzinha acho lindo viu... beijokas

    ResponderExcluir
  2. Super fofo seu look amiga!
    Adorei essa saia, super feminina!
    bjoS

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaa...ele é a cara do pai mesmo!
    Tbm super uso esse truque da saia!
    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Ele é mesmo a cara do pai! hahahahahaa
    Adorei esse truque da saia, super faço isso tbm!
    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer um teste de dna, no nandinho, pra saber se ele é seu filho mesmo rs..
    Adorei o lookbjs

    ResponderExcluir
  6. que fofo o coelte carla, infelismente ele é a cara do pai mesmo ne?rssss mas e tua produção , isso que importa, bjos otimo findi

    ResponderExcluir
  7. Quero um scarpin igual..rs..
    Adorei o colete minha flor...linda sempre.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look e esse coletinho jeans!!E família fofa demais!!!bjss

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do esmalte,pronta para o próximo encontro?
    bj

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, Carlinha!!!
    Ficou super elegante!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita lá no meu cantinho!

    Adorei o look!!!
    Eu tb estou usando esmalte da PanVel make up essa semana!!! Aqui tb não tem essa marca, mas minha cunhada é do sul e trouxe pra mim! =D
    Bjo e bom fds!

    ResponderExcluir
  12. Olá amorzito!!!!!!!!!!!essa coisa de erros e vícios de linguagem é mesmo uma aberração e sim você está perdoada pelos erros de inglês e essa talvez seja uma boa deixa para entrar em um curso o que acha?eu ainda quero ser poliglota...veja só que meu último médico endócrinologista na época tinha 31 anos e falava 6,7 línguas!!!!!!!!
    ah!Jesus me chicoteia inveja pouca é mato!hahhahah brincadeira!
    Você me dá orgulho menina!!!!!isso mesmo fala tudo o que passa nessa cabeça,não engula sapos e com certeza não terá nenhuma doença futura!!!!!!!!
    Seu bebê é a cara do seu marido!não tem jeito mas se pegou a inteligência,bondade e carisma que conheço na mãe dele!!!!!!!!esse menino é um afortunado!!!!!!!!!!!
    beijão
    Saudades!
    Pi

    ResponderExcluir
  13. ficou tao linda ca...eu adorei o look!
    seu filhoparece com vc sim po..rs...
    beijks

    ResponderExcluir
  14. Ameei o seu look você é supercriativa!!! E o nandinho é a cara do pai.

    ResponderExcluir
  15. Esta cada dia mais bonita Flor!! Adorei o post!

    Bjo!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  16. Vídeo ensinando como delinear?! AMO!!! Só quem entende pra ensinar, viu?!? E acho que vou te perturbar muito! hehe. Eu queria emagrecer que nem vc, mas os exercícios andam cruéis... Vc tem aqueles momentos de ansiedade? Eu vivo tendo, hj tava super ansiosa, só passa com chocolate ou sorvete, posso com um negócio desse? Mas, na casa da minha mãe terei 2 personal trainers, e minha mãe do outro lado mandando eu fazer exercícios. Acho que vou pra uma academia lá perto de casa e tals... Levando tênis e roupas pra malhar. Eu sei que tem que ter força de vontade, eu penso que tenho, mas não resisto a um doce, hj fui jantar um sanduba leve e super light, mas o petit gateau de lá é o melhor do mundo, rs. Ainda bem que foi só meio e eu dividi com o digníssimo. Mas, enfim, vc conseguiu ir pra baixo da casa dos 60kg, como queria! E é porque essa última semana foi cheia, né, por causa do olho e da diarréia... Falando em diarréia, acho que vc fica porque está tão acostumada a comer menos que, quando come um pouco mais faz mal. Beba muita, mas muita água quando acontecer!! Vou ficar esperando o vídeo. Vi que vc tem o canal do youtube, vou decifrar como se inscreve lá, hehe. Beijo e valeu pela visita! Adorei essa cor do esmalte, ainda não conheço essa marca, é que interior é assim, as coisas só chegam depois. E o colete ficou mara, deu pra usar a saia mais acima pra não ficar tão longa, ótima idéia!
    A partir de amanhã eu estarei 100% ótima, vou ver mamãe, papai e maninho, rsrs. Aí só me preparar pro encontrinho!! Ah, fiquei olhando o vídeo da make do dia do níver da mulher do teu chefe, e vou fazer (tentar) igual no casório de uma amiga, mas não achei a sombra número 12 por aqui. Aí comprei a 02, que é meio cinza brilhosinho... Vou testar antes, e em Fortaleza vou atrás de mais Vult e Tracta pra mim. E falei com a menina que vende NYX, quando chegar aí vou ligar pra ela e combinar como pegar meus Jumbo Eyeshadows, obrigada pela dica!! Só pra variar falei muito, mas só escrevo muito, rsrs.
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  17. Ah, fiquei olhando o vídeo da make do dia do níver da mulher do teu chefe, e vou fazer (tentar) igual no casório de uma amiga, mas não achei a sombra número 12 por aqui. Aí comprei a 02, que é meio cinza brilhosinho... Vou testar antes, e em Fortaleza vou atrás de mais Vult e Tracta pra mim. E falei com a menina que vende NYX, quando chegar aí vou ligar pra ela e combinar como pegar meus Jumbo Eyeshadows, obrigada pela dica!! Só pra variar falei muito, mas só escrevo muito, rsrs.
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  18. Vídeo ensinando como delinear?! AMO!!! Só quem entende pra ensinar, viu?!? E acho que vou te perturbar muito! hehe. Eu queria emagrecer que nem vc, mas os exercícios andam cruéis... Vc tem aqueles momentos de ansiedade? Eu vivo tendo, hj tava super ansiosa, só passa com chocolate ou sorvete, posso com um negócio desse? Mas, na casa da minha mãe terei 2 personal trainers, e minha mãe do outro lado mandando eu fazer exercícios. Acho que vou pra uma academia lá perto de casa e tals... Levando tênis e roupas pra malhar. Eu sei que tem que ter força de vontade, eu penso que tenho, mas não resisto a um doce, hj fui jantar um sanduba leve e super light, mas o petit gateau de lá é o melhor do mundo, rs. Ainda bem que foi só meio e eu dividi com o digníssimo. Mas, enfim, vc conseguiu ir pra baixo da casa dos 60kg, como queria! E é porque essa última semana foi cheia, né, por causa do olho e da diarréia... Falando em diarréia, acho que vc fica porque está tão acostumada a comer menos que, quando come um pouco mais faz mal. Beba muita, mas muita água quando acontecer!! Vou ficar esperando o vídeo. Vi que vc tem o canal do youtube, vou decifrar como se inscreve lá, hehe. Beijo e valeu pela visita! Adorei essa cor do esmalte, ainda não conheço essa marca, é que interior é assim, as coisas só chegam depois. E o colete ficou mara, deu pra usar a saia mais acima pra não ficar tão longa, ótima idéia!
    A partir de amanhã eu estarei 100% ótima, vou ver mamãe, papai e maninho, rsrs. Aí só me preparar pro encontrinho!! (cont.)

    ResponderExcluir
  19. Sério, sério mesmo!!! hehe
    Eu acho o teu Nandinho mais parecido contigo... Assim, parece com o pai, lógico, mas eu acho, acho que ele parece contigo, desde a primeira foto dele que vi aqui!! Eu acho!!! hehe
    Bjo!

    ResponderExcluir
  20. Lindo look!!!
    Menina eu tbm tenho loucura pea língua portuguesa, mas tbm escorrego, em especial nas escritas por aqui...hehe
    Esse tipo de vício, dito pleonasmo é bem comum...rs
    E falar inglês pra quem nao entende ou nao saca a língua é fácil! hehe...rs... Quer dizer, tem gente que tem ótimo sotaque e nao manja necas da gramática e vice versa! rs...mas, claro tendo morado e estudado (especialmente) lá, ele deve dominar geral! rs
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lindona , essa saia é tudo, ficou chiquerérrimo esse look . Linda demais.
    Carlinha não dá pra mentir rsrsrs , seu filho é realmente a cara do pai .
    bjosss e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  22. Carlinha que lindo o look , essa saia é tudo . não dá para mentir , realmente seu filho é a cara do pai .
    bjoss e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  23. Carlinha que lindo o look , essa saia é tudo . não dá para mentir , realmente seu filho é a cara do pai .
    bjoss e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  24. Oi Carlinha!
    Adorei o look, vc estava realmente muito linda!!
    Desculpa...rsrs Mas o seu filhinho eh a cara do pai...
    Mas eu sei como vc se sente...kkk
    Porque o meu filhinho tbm eh A CARA do pai dele!!! kkkk
    Um bjao
    OTIMO FDS!!!
    CAMMY

    ResponderExcluir
  25. Muitolindo esse coletinho, acho as peças da Gilvânia lindas...pena que não cabem em mim...rsrsrs
    Essa dica de usar a saia mais em cima é superlegal e assim a gente consegue mais looks com menos peças, afinal não é sempre que temos dinheiro pra ficar comprando roupas.

    ResponderExcluir
  26. Adorei a dica da sainha e vc esta linda! Perdoe-me mas seu filho é a cara do pai!! Como diria minha avô ele é cagado e cuspido o pai!!kkkkk

    Bjão e um ótimo Fim de Semana!!
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Carlinha, não lembro exatamente qual é o batom daquele post, mas acho que era o romã da Avon.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  28. Bela, mas o look com a blusinha de listras ficou um charme baby

    bjs

    ResponderExcluir
  29. AAAAAI, LOOOKS LINDOS, BEAUTIFUL!

    ResponderExcluir
  30. que colete fooofo! lindo look, e as unhas tbm! beijos

    ResponderExcluir
  31. Linda .. Linda!!
    Bjsss.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Peso mara, look mara , agora subir pra cima, kakakakakkaakka

    Amiga, para aprender ingles nunca é tarde ! Eu sou professora de ingles e sei que as pessoas aprendem ! ë só procurar uma otima escolha e se dedicar !! E olha, faz toda a diferenca no mercado de trabalho !!!!


    Que familia lindona heinn !!!
    Parabens pelo peso, está muuito bom !!

    Beijos e bom domingo !

    ResponderExcluir
  33. Carlinha, eu concordo com o que vocÊ disse sobra tercriatividades e criar roupas novas. Vivo fazendo isso também. Invento de misturar tudo, amarrar e talz e acaba dando certo.
    Adorei este seu colete. Peça linda e que dá pra usar com muitas produções. A saia ficou ótima na produção.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  34. Amei o Look Carlinha, essa colete jeans é uma graça e fez toda a diferença no look, amie mesmo! Quero um jáh!rs bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  35. Seu look está super fofo, adoro jeans com tecidos leves.

    Por aqui também não vende Panvel, mas a cor está linda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Oi Gil...
    Que bom que achei seu blog. Mora em SP há 20 anos, mas sou de Fortaleza e fiquei feliz em achar blogs de meninas da minha terrinha.
    Se vc puder me passar alguns endereços de outros blogs daí, eu agradeço.
    Beijo e adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  37. Oi Carla

    Erro meu... na verdade tava lendo de onde era o colete e acabei digitando Gil... sorry... isso porque seu nome é o mesmo que o meu.. heim!

    De qualquer maneira, fica o meu pedido...

    tks e beijos

    ResponderExcluir
  38. ai que linda!!!! ficou lindo esse look e o sapato fechou com chave de ouro! ficou perfeito!!!!

    beijocasss carlinha!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Carla, ficou lindo esse look mesmo. E como comentaram aí em cima, voce tá sempre muito feminina, fica linda de vestido, saia. Eu já sou adepta de calças, praticamente jeans a vida toda, mas depois que conheci seu blog, estou pensando em mudar isso, pois vendo suas fotos, todas lindas por sinal, vi que vestidos e saias deixam a mulher muito mais bonita, vestida de "mulher" né? E adoro as dicas e tutoriais de maquiagem, não costumo me maquiar mas agora quero aprender. Me empolguei com seu blog. Bjs. Valéria.

    ResponderExcluir
  40. O lInda,

    Tou pior que IOIO, mas nao desito nunca!

    * Adorei a sai, hoje mesmo falei pra mi ha filha que nao vejo a hora de emagrecer pra encarar uma saia godeh. Lindissima!
    * teu filho e um encanto, eita menino lindo! Mas nao deu pra ver de perto, nao sei se aprece nao...hahahah

    Um beijo grande e boa semana!

    ResponderExcluir
  41. OI QUERIDA
    EST LINDO O LOOK
    BEIJÃO TIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  42. Oi Carlinha muito linda essa jaquetinha, vc ficou muito elegante e esse esmalte acho que nao vende aqui procurei já e nao encontrei...
    bjssss

    ResponderExcluir
  43. Look lindo, adorei a saia com colete, ficou muuuuito bem em vc. Bj!

    ResponderExcluir
  44. Adorei essa saia! A Panvel é uma rede de farmácias daqui, tem umas cores mto legais de esmaltes e duram mto tb! Tb tem maquiagens e linha corporal.

    ResponderExcluir
  45. Realmente seu look de hj está um luxo Carlinha,essa saia é tudo de linda. E adorei a alfinetada no seu chefinho, rsrs
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  46. To gostando das opções de cardápio,tbm to na corrida pra perda de peso,dai ate gosto de ver as opções aqui!!! Bjos

    Welida Aracaju SE

    ResponderExcluir