"Eu mato a cobra e mostro o pau"

quinta-feira, julho 15, 2010 Carlinha Fernandes 60 Comments

Look:
* Blusinha preta- Acervo
* Bolero de renda- Era um cachecouer horrorozo que me foi doado, com mangas longas e babadinhos e eu custumizei e ficou assim.
* Peep toe - Riachuelo
* Bolsa xadrez- Riachuelo
* Colar de estrelinha- Acervo
* Pulseiras de pérolas (fake)- Acervo

Mais um look com minha sainha velha de guerra, mais um look que eu amei!

************************************************

Andei recebendo uns comentarios anônimos (como sempre) de pessoas dizendo que estou enganando vocês, que não emagreci coisa nenhuma, que as roupas que eu estou usando disfarçam a pança, que eu continuo gorda e blá, blá, blá.

Pra provar que a história não é bem assim, decidi tirar essas fotinhas com a pança de fora, eu não sei o que vocês vão achar, sinceramente, mas na minha opinião, estou muito bem, obrigada! Se eu conseguir me manter nesse corpicho, estou felicíssima!


A parte que eu mais gostei (não vou nem mentir) é que parte daquele "pandeirão" foi embora, as coxas, que era outra coisa que me incomodava um pouco, diminuiram bastante! Cliquem aqui pra ver como eu era antes!

Meninas, não vou malhar com a barriga de fora não viu? Morro de vergonha! Foi só pra fotografar mesmo pra mostrar aqui, vou malhar com uma blusinha por cima do top, como na foto abaixo.


Admito que ainda tenho um culotezinho localizado, um pouco de celulite nas coxas, mas isso é o que mesmo me incomoda agora, estou tão feliz com meu corpo que isso pra mim é fichinha! Com alimentação adequada e malhação elimino rapidinho!


Passei essa semana com as unhas coloridas (#aloka), comecei testando nas unhas essas duas cores pra escolher apenas uma, mas achei tão lindinhas as duas juntas que decidi pintar assim, uma unha de cada cor, amei! Um dos esmaltes é o "Angel" e esse laranjinha pastel, eu misturei algumas gotas de um esmalte laranja neon com branco purissimo e ficou assim, lindinho né gente?


Não esqueçam de dar uma passadinha no Bazar Fortaleza hem meninas, tá cheio de novidades por lá!


Visitem também o Look Book Estilosas, breve terá um sorteio maravilhoso!



60 comentários:

  1. Fiu Fiu...você esta ótima, isso é coisa de gente invejosa..
    Você é mulher linda e gostosa, e isso desperta a inveja em gente maL amada e maL comida ..nem liga pra elas (eles)

    Adorei o esmalte,

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Carlinha vc é ótima!!! Nem deveria ter se dado ao trabalho de responder a esses comentários, pessoas anônimas que entram só pra criticar merecem desprezo, mas já que vc respondeu (e bem) tenho que dizer que vc está ótima. Emagreceu e ainda está popozuda!!! O corpo tá ótimo, tá tudo no lugar, claro se continuar malhando vai melhorar mais ainda, mas já está ótima assim. Não deixe que isso te afete, sei como é difícil perder barriga depois de ter filho, mas pança?! ME poupe!!! Que comentário infeliz e deselegante de quem o fez, viu! Vc está longe disso, pança 'nós' tínhamos com barrigona de 9 meses, né não?! Bjs e vá curtir sua nova forma.

    ResponderExcluir
  3. Mulher vc tá linda! Esse povo anonimo e tão sem vergonha que nem pra mostar a cara serve,manda esse bando de invejosos e FDP (desculpe pelo tom) cagar no mato!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi flor... adorei os looks!!
    to te seguindo!
    meu cantinho é: http://daianig.blogspot.com/
    bjokas ;*

    ResponderExcluir
  5. oieee carlinha! vc nao esta gorda,seu corpo esta otimo.isso e inveja tem pessoas que nao tem oque fazer ai fika comentando besteiras nos blogs..liga nao vc e lindona.....boa quinta feira p/vc...bjokas yris maciel

    ResponderExcluir
  6. guria, mas eu nao acredito qeu a pessoa entre num blog, pra ficar falando coisas desse tipo, gente que isso????? tu ta linda, bjos otima quinta

    ResponderExcluir
  7. As vezes fico penando porque tem pessoas que adoram ser desagradavéis... Mas vc está ótima e com certeza vai conseguir perder tudinho que vc quer!!

    Bjsssss.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha...

    Ainda bem que vc não liga pra 'gente que não tem o que fazer'!
    Você está ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aaaah, pelo amor de Deus, deixa esse povo pra lá... Você está mesmo ótiiima!!!

    Você e o blog estão de parabéns, sempre que posso dou uma passadinha.

    Visite o meu tb
    http://estiloehtudo.blogspot.com


    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Carlinha, você está ótima e não fique se importando com estes comentários anônimos que só querem nos deixar para baixo. Também tenho recebido alguns e acho que todas nós recebemos. Acredite, até mesmo as fodonas do mundo blog passam por isso. Mas não dê ouvidos e viva BEM a sua vida.
    Você é linda e tem um corpão. Já te disse isso antes.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  11. Cê jura que ainda tem gente que se presta a entrar no blog alheio só para encher o saco? Esse povo não tem vida não?!
    Deus me livre!
    Esses tempos comentarma em um post com amostras de esmaltes lá no tpm falando para a Mari que mesmo sendo só amostras ela deveria ter pelo menos limpado direito os cantinhos.
    Ngm merece né?
    E vc está linda Carlinha, seu corpo está ótimo!

    ResponderExcluir
  12. Você está ótima mesmo, quem me dera ter esse corpão, ô povo que não tem o que fazer...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Tá bem mais mais magra, com a cinturinha fina, adorei o corpão...
    Lindo o look.
    Há obrigada pela visita, eu sempre vim aqui e adorei te ver lá meu cantinho.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Bolsa xadrez em homenagem ao dia do rock???

    Adorei.

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. carlinha, quem me dera estar com a barriga assim, definida, vc tá ótima!

    ResponderExcluir
  16. Carlinha!! Tem gente tão do mal nesse mundão não é?!!? Vc tá gataaaaaaa! Um dia eu chego lá.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Fala sério, né Carlinha?!? Tá linda d+++++!!! Uma barriga assim é meu sonho de consumo!!! Na gravidez do meu baby engordei 30kg, até hj não perdi tudo... sei que o segredo é alimentação balanceada e exercícios, mas como sou chocólatra, sofro a beça, rsrsrsrsrs. Suas fotos são de grande incentivo!!! Não ligue para as bobagens que te escrevem... em todos os lugares do mundo há pessoas invejosas e de baixa estima, que para se sentirem melhor gostam de alfinetar os outros, ao invés de tentar melhorar o seu interior, uma pena tal pobreza de espírito, né?
    Bjo grandeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  18. Já te falei que acho vc linda que cada dia mais está com um corpão maravilhoso!
    Essas pessoas são muito mal "amadas" por isso a palhaçada anônima!

    bjux

    ResponderExcluir
  19. Pórraaaa!!!! Vc tá massaa, menina!!!! Imaginei que vc tava com um corpo legal, mas fiquei bem surpresa com as fotos!!! Ó, mostra aquele dedo pra esse povo, em off tá!!! rsrs... bjinho. Tainã (tayfly@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  20. Vc está ótima...fico doente com esse povo que não tem o q fzer e fica destilando o veneno e infernizando a vida dos outros.
    Ahhh se eu estivesse com um corpicho desses.
    Não acho que antes vc estivesse com um corpo um pouco cheinho, o que vale é a gente se sentir bem e estar com saúde o resto é resto!

    ResponderExcluir
  21. ahaha adorei o título!!! Mas da para perceber pela primeira foto com roupa normal o quanto vc emagreceu, e com a roupa de academia então, oo magrelaaaaa!!!bjsssss

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu blog! E os looks são muito criativos! Quanto aos anonimos, estão completamente enganados! Vc está ótima! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Você está ótima amiga.... Serio que tem gente que se presta a fazer esse tipo de comentário???
    O que será que ganham com isso???
    No minimo não conseguem o que você consegui e ficam com inveja... Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Menina!!! que corpo lindo q vc tá... Parabens. Isso tudo foi só com RA e academia?

    To vendo q nao sou so eu quem nao gosta do panderão e das coxonas heheheh

    Bjuss, to te seguindo

    ResponderExcluir
  25. Hahaha, ai, amiga, lindona desse jeito que vc é não me admira que tenha muita gente com inveja. É isso aí, não liga mesmo pra esse povo agourento que morre de vontade de ter um corpo lindo e uma personalidade própria como vc tem! Vc sabe que a gente nem tem muito o gosto parecido pra maquiagem e esmalte (não sou tão 'colorida'), mas eu admiro tanto sua desenvoltura, sua vivacidae, seu jeitinho de ser!! Sabia? E é isso que faz de vc uma pessoa fofa e linda!! Tá maravilhosa!! E eu nem preciso puxar seu saco, certo? Só comento de vez em qdo, mas tô sempre te acompanhando!! Beijão pra vc!!! Cris

    ResponderExcluir
  26. Ah! Agora entendi a frase "sua inveja faz o meu sucesso", pq enqto uns tontos ficam falando mal, outros milhares vêm te acolher e falar bem!! Olha que legal!! ;) Bjão!!! Cris

    ResponderExcluir
  27. Arrasouuuuuuuuuuu !!! Cá !!!!
    Isso é inveja flor !!!!

    ResponderExcluir
  28. Huhuahuauhaaa, adorei o título do post.
    Vem cá, tem mta gente descocupada nesse mundo, né? Ainda mais p/ fazer pergunta anônima....que uóooooooooooo!
    O melhor de tudo são as respostas que vc dá! Adoro! Huahahuaa
    Bjs e até sábado, né?

    ResponderExcluir
  29. Carlinha, vc é superbonita...
    Pra quem passou pelas mudanças e uma gestação então, ótima!
    Siga sem se preocupar com os outros... Pra algumas pessoas, anônimas ou não, nunca seremos 'boas' o suficiente. Na verdade, nem somos mesmo, e pra que isso, se perfeição não existe? Seja feliz verdadeiramente como você é, independente se baixa, alta, gorda, magra bonita ou não... É o que desejo a você e a todos!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  30. CARLINHA LINDA!
    JÁ FALARAM TUDO!
    MAS VOU REPETIR!
    VC TÁ LINDA E MAGRA!
    E ESSE POVO QUE NAO CONSEGUE EMAGRECER PORQUE NAO FAZ POR ONDE,,,,,FICA É COM INVEJA! EU TB NAO ADMITO FALAREM MAL NO MEU BLOG, PORQUE EU NAO FAÇO ISSO NO BLOG DE NINGUÉM,,,,MESMO SE ACHAR QUE A PESSOA TÁ ERRADA PRA MIM,POIS CADA UM SABE CUIDAR DA SUA VIDA, NÉ? NAO ESTOU AQUI NESSA VIDA PRA JULGAR NINGUÉM,,,,POIS EU MESMA TENHO VAAAARIOS DEFEITOS. SE POSSO AJUDAR AJUDO COM O MAIOR PRAZER E SE NAO PSSO FICO QUIETA NA MINHA.
    MAS VC TÁ LINDA! E FASHION!
    ADOREI O LOOK C A A BLUSINHA QUE TE DEI E A SAIA PRETA QUE É SHOWWWWWW,,,,TODSO MUNDO DEVIA TER ESSA SAIA,HEHEHEHE. PEDE PRA MOÇA QUE FAZ AS ROUPAS PRO SEU BAZAR FAZER ESSA SAIA.....VC VAI VENDER IGUAL ÁGUA MENINA!
    PENSE NISSO!
    EU TENHO UMA ASSIM QUE MODIFIQUEI E AAMMMOOOO A MINHA, MAS A MINHA É MAIS CURTA HEHEHEHEHE. CLARO, NÉ?
    SEU CORPO TÁ ÓTIMO! CORPO DE MULHER, TUDO EM CIMA E NA MEDIDA!
    PARABENS CARLINHA!
    TE ADORO MIGUINHA.
    BJIM

    ResponderExcluir
  31. Você é linda, estilosa e muito fofa (hehehe.. só no sentido de "um amor"). O importante é que você está se sentindo bem. É impossível agradar a todos..

    Beijos e muita sorte
    :**

    ResponderExcluir
  32. Olá Flor, amo seu blog e leio todos os dias. Lembre-se, As pedras só são atiradas em arvores que não dá frutos. Continue assim, e vc me serve de inspiração ainda mais depois que sua sua foto antiga quando era fofinha. Equilibrio sempre, essa é a palavra chave. Bjocas
    Se puder da uma passadinha no meu blog.
    http://vanessamakeupsniper.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Como eu ja tinha visto as fotos antes, não fiquei surpresa... mas como disse ontem e como todo mundo ja falou.... ta com tudo fia.
    Bjs
    Tici

    ResponderExcluir
  34. Carlinha, você é linda!!!
    Admiro muito você!!!
    Não dê bola pra quem tem alto estima baixa, e faz estes tipos de comentários.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  35. Não liga para os anônimos, é inveja da cncorrência!! Vc tá ótima, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  36. Carlinha, que corpão é esse?!?!? Babei!
    O que passa na cabeça desse povo pra ficar fazendo comentários maldosos? O que eles ganham com isso? Povo besta e sem noção. É pura injeva, só pode ser.

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  37. nossa!! ficou muito linda com esse look black!!!

    ResponderExcluir
  38. Amei o look com esse bolero de renda.
    Ja ta com corpãoooo
    bjaooo

    ResponderExcluir
  39. Afff... nao acredito q vc tb tem intolerancia a lactose!!! Já eu comecei a engordar depois q descobri.

    ResponderExcluir
  40. . Carlinha querida, vc é linda, fashion, de bem com a vida, alto astral, não precisa se preocupar com anònimo (que certamente não tem a menor força de vontade para nada nessa vida).
    . amei sua bolsa vermelha, gostei muito mesmo.
    . agora, sacanagem, ops, perdoe o vocabulário, o sorteio ser só para fortaleza, amei as bolsinhas!
    . bj. fique com DEUS.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  41. . Carlinha querida, vc é linda, fashion, de bem com a vida, alto astral, não precisa se preocupar com anònimo (que certamente não tem a menor força de vontade para nada nessa vida).
    . amei sua bolsa vermelha, gostei muito mesmo.
    . agora, sacanagem, ops, perdoe o vocabulário, o sorteio ser só para fortaleza, amei as bolsinhas!
    . bj. fique com DEUS.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  42. Carlinha, você está linda!!!Não liga para esses comentários maldosos, é de gente invejosa que não tem o que fazer. Você está de parabéns, seu corpo está ótimo, você é bastante dedicada com a sua dieta. Porém "euzinha" não sou assim um dia eu começo a dieta depois eu paro, assim não dá né! um ida eu chego lá.

    ResponderExcluir
  43. Carlinha, você está linda!!!Não liga para esses comentários maldosos, é de gente invejosa que não tem o que fazer. Você está de parabéns, seu corpo está ótimo, você é bastante dedicada com a sua dieta. Porém "euzinha" não sou assim um dia eu começo a dieta depois eu paro, assim não dá né! um ida eu chego lá.

    ResponderExcluir
  44. Hahahahaha...adoreeeeeei!!!! Amiga, olha só...eu tô vendo como é difícil se manter na linha durante a gravidez. Tenho vontade de comer até a toalha de mesa. Se depois de a Grazi nascer, eu malhar, fechar a boca e conseguir ter essa sua barriga, pode ter certeza que eu até pago promessa. Primeiro: vc bota muita menininha novinha e sem filho no bolso. Segundo: quem fala essas coisas não tem coragem de mostrar a cara, que deve ser bem feia. O que falar do corpo então...deve ser uma jabulani. Última: se o truque estivesse na roupa, vc podia abrir consultoria e ganhar muita grana. Tenho certeza que todo mundo ia querer aprender a perder vários kg só com ilusão de ótica...kkkkk!

    Ah pro inferno!!! Vc é linda (que eu conheço pessoalmente e sei do que tô falando) e seja magra como agora ou mais cheinha como antes, continua sendo linda, fofa e tendo o cabelo mais lindo do mundo.

    Beijo na testa!

    ResponderExcluir
  45. Assino embaixo do que disseram todos, viu que unanimidade? Voce tá linda, tá ótima mesmo. Eu ainda vou ter uma barriga assim. E suas roupas caem como uma luva em voce. Venho aqui sempre ver seus looks pra me inspirar. Um abraço.

    ResponderExcluir
  46. Menina, esse povo do anônimo te ama, num percebeu? rsrs. Quer chamar atenção, aff... E eu achei ótimo que vc posta mesmo, hehe, atóroon! Queria um dia ter esse nível espiritual q vc tem, acredita que eu ia ficar super triste, chateada, etc etc etc... Aff, ainda preciso amadurecer nesse sentido, ser feliz apesar de tudo! E o corpão? Teve filho mesmo? hehe. Eu achei ÓTIMA!! Ah se eu tivesse assim, mas posso chegar perto, quem sabe?!
    E essa saia, ótima, e a customização super perfeita! Eu não consigo ter essa criatividade não viu, hehe. Bjo bjo! Olha o coletinho cinza!! =)

    ResponderExcluir
  47. manda esses anonimos pra PQP!! vc tah linda. ninguem aqui duvida d vc nao, viu

    te apoio com esses troxas

    linda eh vc

    bjs

    ResponderExcluir
  48. AI CARLA!
    FALA SÉRIO!
    COMO TEM GENTE POBRE!
    POBRE DE ESPÍRITO! O POVO INVEJOSO HEIN!
    FECHA A BOCA E VAI MALHAR NÃO É? POXA! EU SOU GORDA E NÃO FICO DETONANDO NINGUÉM! NÃO É POR QUE EU NÃO EMAGREÇO QUER DIZER QUE VOU FICAR FALANDO MAL DO POVO ANONIMAMENTE! AFF!
    BEIJO E VC TÁ MUITO GATA!

    ResponderExcluir
  49. Corpão isso sim! Liga não Carlinha, esse "anônimo" deve ser uma tremenda de uma baranga e ivejosa! Quem me dera ter um corpinho desse igual ao seu! rsrsr
    Beijo lindona!

    ResponderExcluir
  50. Oi Carlinha!
    Ontem estive na Evânia com minha filha, e falamos em vc!
    Bjus, t´pa linda, como sempre.

    ResponderExcluir
  51. Fiiiiu, fiiiiu!
    Se antes já era um avião, agora tá dez vezes mais.
    É incrível como tem gente invejosa, que não consegue ver a felicidade dos outros. Não liga não, menina!

    Beijão.
    www.universitariavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Uaaaau... Ta arrasando, hein??? carlinha, vc ta podendo!!!

    Que diferença!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  53. As pessoas do mal, invejam pessoas, carismaticas, alegres, bonitas, magras e otimistas como vc, entao delete da sua vida, VC É MUITO MAIOR (EM QUALIDADE) que estes seres inferior.
    Vc ta linda, magra, tb acho que esta IMPERCEPTIVEL gordurinha é algo totalmente desprezivel pra quem ta com um corpao como o seu.
    ADORO A SAINHA
    bjs

    ResponderExcluir
  54. eu acho q vc ta linda assim! tá com um corpo saudavel, pelo bonita, e toda firme! isso eh o mais dificil!
    e vc emagreceu bastante! o q eu fiquei impressionada foi com a barriguinha q vc perdeu, q era mais redondinha, parecia barriguinha de chop, tou errada? rs... o q vc fez? aquela foto antiga eh de qdo? e tudo q vc perdeu depois da foto de blusa amarela foi depois daquela sua epoca almoçando herbalife???? conta pra gente! beijos e otima sexta feira pra vc!
    e ah! acho q nunca comentei aqui hahaha mas te acompanho desde a epoca q seu blog era só de emagrecimento e vc sempre mostrava as fotos antes/depois da malhação heheheeheheheh

    ResponderExcluir
  55. Carlinha quem foi q disse q tu ta gorda?meu esse povo gosta de xoxar mesmo flor, de tombar nosssas conquistas, liga não querida te acho linda magra e tu tem jeito de ser uma pessoa ótima de ter como amiga,se fosse assim eu q engordei 10 kg em 1 ano depois da morte de minha mãe, muitas pessoas ja me chamaram de gordinha, e olha flor quando quero mesmo arrasar numa roupixa bem curtinha e justa, coloco cinta sim! vou aos lugares como bebo e sou feliz assim!acompanho seu blog e sei do teu empenho, mesmo achando q tu não precisa, já ta linda assim, mais mulher é assim mesmo né miga!Olha força e liga não "Praga de Urubu, não pega em Beija Flor" ♥ bjk

    ResponderExcluir
  56. Que barriguinha sarada hei? Faz um tempão que to na academia e ainda n consegui uma barrigui legal, mas também...como demais...rsrsrsr
    bjo

    ResponderExcluir
  57. OIE, tudo bem amiga?

    Que pobreza de espirito desse anônimo carlinha... liga não, é coisa de gente invejosa.

    Beijusssss!!!!!
    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. ca vc esta LINDA..q corpasso..menina quero ser q nem vc..me dedicar mais a mim..
    eu n tenho tempo de malhar, soh como chocolate..to uma bola.....mas vc eh minah inspiracao...eu acho q um dia eu consigo fzr td q vc faz...
    beijao ca e parabens!

    ResponderExcluir
  59. Menina, que loucura! Você é louca! Colocando várias fotos só pra dar na cara de anônimos! hahahaha

    Você tá ótima! Eu não tenho filho nem nada e minha barriga tá uó. Tô correndo atrás do prejuízo pra ficar definidinha que nem você ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  60. Olá. Passei só pra dizer que você astar ótima, perdeu bastante medidas, isto é nítido. Agora cá entre nós, pra que você iria enganar a gente? O que vc ganharia com isto? Fala sério. Eita pessoal venenoso esse tal de "anônimo"... quanta bobagem. Não liga pra ele (eles) não... tudo isso é falta do que fazer.
    Bjs pra ti.

    ResponderExcluir