Sobre meu aniversário

quarta-feira, outubro 20, 2010 Carlinha Fernandes 48 Comments

Look
* Batinha- Cronic
* Colar corujinha- Presente Marcela Oh La La
* Bermuda- C&A
* Chinelo- Ipanema (By Calçado Online)
* Bolsa- Maji Bolsas e Acessórios


Esse foi o look que usei no dia mesmo do meu aniversário, que foi domingo, fomos almoçar fora (comer peixada, que eu adoro) somente os Fernandos e eu, a noite fomos jantar no China In Box, apareceram por lá minha mãe, uma amiga da minha mãe e dois primos meus, esqueci de fotografar.



Pensei que escaparia da festinha surpresa aqui do escritório por ter aniversariado num domingo, mas não teve jeito, na segunda armaram pra mim, mas esse ano, diferente dos outros, eu gostei bastante, só estava presente pessoas que eu realmente gosto, ninguém forçado e o clima foi bem legal! Achei bonitinho a filha do chefe ter vindo direto da academia só pra vir cantar meus parabéns, fiquei feliz.


Abaixo, foto dos meus presentinhos:

Duas datas que tenho tendência a ficar down, meu aniversário e Natal, sei lá por que! Já me interrogaram se era por que eu estava ficando velha, não te nada a ver, na verdade estou super ansiosa pra chegar aos meus 30 anos (esse ano completei 29), quando eu finalmente tiver meus 30 anos, vou me sentir mais segura de mim, vou me considerar mais madura e acho que com isso, passarei a ser mais respeitada (pode ser coisa da minha cabeça, mas tenho essa idéia fixa).




Vou pegar um espacinho daqui pra agradecer ao papai do céu por meus melhores presentes de aniversário, o que me torna uma pessoa realmente feliz!


01- Minha família, que é meu porto seguro! Tenho um marido maravilhoso, que me apoia, me ajuda, que eu posso contar pra qualquer coisa, sem ele nada nessa vida faria sentido e um filho lindo, saudável, sapeca que enche minha vida de tanta felicidade e orgulho.


02- Aline, minha melhor amiga, minha irmã, nos conhecemos desde pequenininhas. Tínhamos passado por um longo tempo separadas por conta das coisas da vida, mas pra minha completa felicidade não desgrudamos mais.


03- Jane, amiga virtual que se tornou amiga pessoal, chefa, sócia! Me salva nos meus dias de correria, está sempre pronta pra me ajudar, me ouvir, me contar... O santo bateu desde nosso primeiro contato e até hoje estamos juntas pra o que der e vier!


04- Paulinha, que conheci primeiramente pessoalmente, depois passei a ser leitora de seu blog, deu uma sumida do mundo virtual e deixou meu coração apertadinho! Voltou agora contudo e reforçamos nossa amizade, agora independente de estar sumida ou não do mundo virtual, sei que a tenho comigo sempre, tem me ajudado constantemente com suas sábias palavras, consegue me acalmar como ninguém.


05- Liza, amiga e futura sócia, ainda não tivemos oportunidade de nos conhecer pessoalmente, mas a tenho como amiga íntima, mesmo estando muito distante (Espanha) sempre me liga e batemos altos papos por telefone, msn! Acompanhei momentos feliz e tristes na vida dela, sorri e chorei junto.


06- Janaína, minha guru de maquiagem! A conheci vendo seus vídeos no youtube, hoje somos amigas e parceiras, menina humilde, batalhadora, exemplo de vida, quem a conhece apenas por seus vídeos não faz idéia do tamanho do coração dessa mocinha.


07- Gisele, amiga virtual a mais de seis anos, nos conhecemos grávidas nesses sites sobre bebês e desde então estamos sempre mantendo contato, seguramos a pontas uma da outra em momentos difíceis que passamos (que não foram poucos), hoje em dia por conta da correria estamos mantendo pouco contato, mas isso não significa que a amizade tenha diminuído, sei que posso contar com ela pra o que eu precisar e vice e versa!


08- E por fim, mas não menos importante, meu chefinho, patrão, paitão (como foi apelidado por quem me conhece), amigo... Reclamo, reclamo, reclamo dele, mas na verdade eu sei a importância que ele tem na minha vida, me ajudou mais que qualquer um, teve paciencia comigo nos meus dias ruins, me ensinou praticamente tudo que eu sei profissionalmente, me deu oportunidades, conselhos, me fez chorar mais que qualquer um (abafa o caso), mas hoje eu vejo que foi pra o meu bem, já passei por poucas e boas aqui dentro desta empresa e não tenho vergonha nenhuma de assumir, que ainda continuo aqui somente por causa dele.


Eu ainda tinha mais algumas pessoas que queria citar nomes aqui, mas as lágrimas me impedem de continuar escrevendo, fiz muita amizade linda nessa blogsfera e sintam-se todas abraçadas de verdade, gosto de cada uma de um jeitinho especial e único.


Obrigada pelas ligações, email's, SMS's, comentários, presentes, lembranças, tudo... Desculpem-me se eu pareci fria ou distante com quem falou comigo nesse dia, tentei de verdade não deixar transparecer minha melancolia, mas pelo jeito, sou mais transparente do que eu pensava...

48 comentários:

  1. Ah você mereceu essas comemorações!
    Adorei seus presentinhos...
    Engraçado, mas eu no Natal ficou sempre meio Down também, acho que fico pensando muito no tanto de gente, principalmente em crianças que passam essa data sozinhos ou em péssimas condições de vida!
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  2. Guria!!

    Sigo teu blog diariamente e gostaria muito de te conhecer pessoalmente. Vejo que és uma mulher batalhadora e muito simpática!!!

    Uma abração forte e uma maravilhosa quarta-feira!!!

    Ah: se ti vier para Porto Alegre algum dia, quero ter o prazer de te conhecer!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, ainda não tinha deixando meu post devido a gripe, mas agora vai! muitas felicidades, muita luz e força... você é uma mulher guerreira, cheia de vida e graça, que Deus te conserve assim!!! Fiz uma biju pra você, no próximo encontro te dou... bjk

    ResponderExcluir
  4. Tá liiiiiiiinda.
    Beijos flor.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma querida...e nao apenas pelas amigas blogueiras, com certeza!
    Seu jeitinho doce cativa certamente a todos! Vc é merecedora de todos os reconhecimentos, Carlinha!
    E olha...te dou o toque, fazer 30 é massa mesmo... Nao apenas porque nos sentimos mais seguras, mas porque deixamos de lado, um monte de bobeira que antes, considerávamos importante, acho que fiquei beeem mais leve!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse foi o post que eu mais gostei....
    Beijokas Carlinha...engraçado,eu falo com vc no msn mas acho que ja te conheço (acho que era vc que me batia no colégio) kkkkkkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  7. um charme seus presentinhos...
    se ganhou tantos é pq merece né?
    rs
    um beijinhooo...eu ameeei sua roupitcha :)

    http://lucianasantiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu look restart é? Kkkkk, ri demais com isso Carlinha. =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    PS: Parabéns atrasado flor, tudo de bom pra você e pra sua família, que Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir
  9. Realmente sao as pessoas e momentos inesqueciveis que fazem a nossa vida melhor
    bjs

    ResponderExcluir
  10. ahaaa
    muito bom festa surpresa ne???
    eu adorooooo!!

    eita mulher dificil viu????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    antes eu tivesse enviado pelos correios mesmo hihi


    bjuuuu



    Karine

    ResponderExcluir
  11. amada, parabens de novo, e se vc tem essas pessoas maravilhosas do teu laddo, tenha certeza que e porque vc tb e assim, bjs

    ResponderExcluir
  12. Minha lindaaa Parabéns um pouco atrasado, me desculpe! Que a vida traga muitas felicidades, alegrias,saúde,amor e sucesso! Você é uma querida e merece tantos carinho por ai!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Queria muito estar vestida assim hoje..super confortável e fresquinha.
    È tão bom o carinho das pessoas que amamos né!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oiii

    Que legal!!
    Festas presentes...
    Tem que ficar feliz nessa data, afinal é mais um ano que papai do ceu te deu de presente, junto com mtas pessoas queridas que te amam.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns atrasado, amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  16. Que papai do céu continue te abençoando.

    FELICIDADES.

    beijim

    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. . adorei tudo nessa postagem, tudinho, vi como vc realmente é especial quando li o que escreveu sobre o paitão.
    . não se preocupe, vc é querida demais, não dar para retribuir todo esse carinho na mesma hora é perfeitamente compreensível, mas não deixaremos de te adorar por isso, não mesmo.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  18. ai linda! nem te dei os parabéns! como eu gosto de parabéns de qualquer jeito, vou te dar os meus atrasados (beeeem atrasado), mas o que vale é a intenção...te desejo toda a felicidade do mundo, pra vc e sua fasmilia linda! ah vc falou de mim mas está magérrima eim? tá muito gata!rs bjos

    ResponderExcluir
  19. Sem palavras...ou melhor as palavras já forma ditas via MSN...grata eternamente por sua amizade...te adoro amore! Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Nada na vida é melhor que as pessoas q amamos e nos amam, né? É o melhor presente q podemos ganhar! Parabéns por td q tem e que Deus a abençõe ainda mais! Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo aniversário !

    Olha ano passado eu fiz 30 anos e

    nada mundou ! rsssssss semana que

    vem já faço 31 anos, affff to

    ficando velha rsss adorava a casa

    dos 20 ! beijosssss

    ResponderExcluir
  22. Parabens para nós..=D
    vc faz niver no mesmo dia que eu.
    Tudo de bom pra sua vida..boas vibrações, sucesso e muiiiiiitas felicidades..
    beijokas

    ResponderExcluir
  23. Parabéns querida!!
    muitas felicidades e que deus lhe proteja sempre e cubra vc e sua familia de felicidades!
    Grande bjo.

    ResponderExcluir
  24. Ai que linda!! Adorei!
    Esse colar de corujinha é uma lindeza!
    E felicidades, mais uma vez! :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  25. Me deu vontade de ganhar presentinhos também!! ( e quem não tem essa vontade né??)
    Adorei o blog, agora estou mais presente na blogosfera, visitando mais e comentando também, aos poucos vou me tornando seguidora e por ai vai...
    Parabéns atrasado pelo aniversário.
    Eu também fico meio down no natal, mas sei lá, este ano no meu aniversário fiquei triste pq resolvi comemorar e quase ninguem que convidei foi, ai resolvi não comemorar mais.
    Belas palavras de agradecimento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Oi Karlinha
    Super aniversário, triplamente comemorado. Com certeza você deve ser querida na sua empresa, para prepararem uma comemoraçãozinha surpresa.
    Parabéns de novo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhh estou atrasada para desejar tudo de bom para mais uma libriana linda! mas acho que vale, né? Carlinha esse ano vou fazer 34 e realmente a chegada dos 30 muda muita coisa, mas a mudança vem aos poucos, por essa razão curta muito seus 29 anos, vc merece!
    E eu entendo esse não querer comemorar muito, mas aprendi que devemos sempre celebrar a vida, meu marido me ensina isso todos os dias e depois de passar um sustão com minha mãe nesse ano, sei bem que devemos nos cercar e festejar com pessoas amadas sempre!
    muitas felicidades sempre e muito sucesso, vc merece!
    bjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! Fiz um dia antes de vc! e também fico meio down no meu aniversário e Natal e já passei dos 30 faz tempo!
    Sou a dona do celular que tem o número do demo...lembra? hahahahaha
    Passo aqui todo dia mas quase nunca comento mas no seu niver é diferente né? Se quiser falar comigo só por e-mail, não tenho blog: acfinamore@uol.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Carlinha:
    Vc é linda , maravilhosa e SEGURA hoje...nãoi precisa esperar completar 30 aninho...eu estou esperando os meus 40...ele já esta ali, acenando pra mim...de aniversário eu gosto...mas de Natal, não gosto não !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  30. Oi Carlinha!! É normal essa melancolia! É tipo, "inferno astral", sabe?! hahaha! Fica bem, linda! Seus posts são uma delicinha de ler, tem muito de vc em cada um, viu?
    Beijos e boa semana de aniversátio!!

    ResponderExcluir
  31. Amiga,
    Que delícia as comemoraçoes! Te desejo muita saúde, felicidades e tudo de melhor, vc merece!
    Te achei linda e bem magrinha nas fotos!
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  32. parabens queridaaaaa
    gostei da lusinha do look
    beijos
    J^^h

    ResponderExcluir
  33. Carlinha, parabéns!!!!!!Muito linda, que Deus a abençõe, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  34. vc merece pessoas especiais ao seu lado sempre e eu tbm não gosto de aniversário rsss e não sei pq
    grande bj e muitas felicidades sempre

    ResponderExcluir
  35. Amiga vc merece tudo isso e muito mais! Vc é uma linda, mas não somente exterior, mas tbm no interior, digo isso pq pelo pouco que te conheço sei que és uma pessoa simples, pura e sem maldades. Saiba que adorei te conhecer e principamente ter vc jno meu grupo seleto de amigas.
    Como já disse que pelo "tuí", agora eu repito aqui: Que Deus continue iluminando os seus caminhos!!!

    Beijos sinceros! =)

    Ellen_NTF

    PS: E eu tô querendo é fugir da casa dos 30!!! HAHAHA

    ResponderExcluir
  36. parabéns, tá??? vc tá tão magrinha nessa foto...

    ResponderExcluir
  37. Carlinha...

    Parece atá que eu tava lendo alguma coisa minha sobre aniversário! Me sinto assim tb.
    Uma vez mais.. feliz aniversário!
    beijo bem grandão!

    ResponderExcluir
  38. Carlinha, vc é demais! Me fez chorar aqui no escritório... ainda bem que ninguém chegou ainda. Eu passo por aqui tds os dias, já fizemos algumas troquinhas e fiz umas comprinhas recentemente, não sou mto de comentar - por isso ñ deve lembrar da mim -, pois a correria no trabalho, em casa, e lá no blog ñ permitem, mas hoje tive que comentar: Eu te admiro mto e as vezes na correria fico pensando: "se eu fosse a Carlinha, eu dava conta". É isso, parabéns e continue assim que colherás ainda mais frutos de amor e amizade. Sou sua fã! Bjk´s

    ResponderExcluir
  39. aaaaiiii parabéns....
    mas um comentário:


    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO CORUJAAS ehehehhe bjs

    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Começei a dias a conhecer seu blog e já estou adorando beijos flor adoro seus looks♥

    ResponderExcluir
  41. Carlinha,
    a melancolia também bate à minha porta no meu niver, talvez porque eu espero demais das pessoas, principalmente dos amigos e eles geralmente esquecem do meu aniversário.Minha família (meus pais, marido e filha) não esquecem, mas qdo chega o dia não faço nada, nem um bolinho, às vezes prefiro sair c/ meu marido p/ jantar...só nós 2 mesmo...como qdo ainda éramos noivos...faz tempo isso...kkkkk
    Nunca tive uma festa surpresa, já participei de algumas, mas nunca tive o gostinho de ter uma pra mim, às vezes fico pensando...será que as pessoas realmente se preocupam comigo, será que realmente são meus amigos?! Sei lá, pode ser neura minha ou então apenas tô desejando mais atenção por parte dos amigos, não sei, talvez qdo ficar mais velha eu não liguei mais para essas coisas.
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Aiiii que máximo Carlinha!!
    Mas você merece todo o carinho!!

    E estava linda!!
    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Obrigada pela visitinha também. Voltarei sempre aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Ah, eu tenho esse colar e não tiro mais do pescoço, hehe. Adoro! Saudade de quando trabalhava que o povo tmb fazia festinha... Eu adoro aniversário, por mais que esteja ficando velha, mas como as pessoas lembram da gente, pra mim já vale! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  45. Que legais seus presentinhos!
    Lindo o seu post!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  46. Oi Linda FLorrr
    Parabéns atrasadinho!!!!
    Muitas felicidades e realizaçoes em sua vida!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  47. Que lindo Carlinha! Apesar de atrasada, gostaria de parabenizá-la e te desejar tudo o que a vida tem de melhor. Felicidades sempre. Bjs.

    ResponderExcluir