Beauty Care Day- An Perfumes

terça-feira, novembro 16, 2010 Carlinha Fernandes 41 Comments



Look:
* TQC jeans- Acervo
* Saia- Milly Luck (já estão participando do sorteio?)
* Bolsa- Acervo
* Peep toe- Vizzano
* Brincos, colar, pulseiras e anéis- Acervo


Tenho muitas e muitas coisas è dizer sobre o Beauty Care Day que eu ganhei da An Perfumes, portanto... "Senta, que lá vem a história.."


Primeiramente meu antes e depois, o que acharam???

O responsável por esse cabelo baphonyco foi esse rapazinho na foto abaixo comigo, Wanderley é cabelereiro do salão de beleza Mulher Cheirosa, super atencioso, sincero e um profissional de mão cheia, sabe aquelas pessoas que você percebe que dominam o que estão fazendo? É ele! Só tenho elogios.

Vou contar a parte engraçada de como fui parar nas mãos de Wanderley, estava fazendo minhas unhas, quando a recepcionista chegou pra mim, acompanhada de uma mulher, dizendo que ela faria meu cabelo e pediu pra eu dizer o que eu estava pensando em fazer. Comecei a falar para a cabelereira o que queria e ela discordava de tudo, dizendo que não dava pra fazer isso ou aquilo no meu cabelo, principalmente por que estava sem tempo... Pausa pra refletir.... Como assim sem tempo??? Se ela não poderia me atender era só ter falado logo, agora dar uma desculpa que estava sem tempo (lê-se: com preguiça ou má vontade) foi o fim da picada!

Sem pestanejar, cheguei pra recepcionista e disse assim: "Moça, chama outro cabelereiro, de preferência um homem, pra cuidar do meu cabelo que essa mulher eu não quero de jeito nenhum!"- Falei meRmo!!! Me olharam meio torto mas acataram meu pedido, foi quando veio esse anjo chamado Wanderley que me tratou super bem, dando um banho de profissionalismo e experiência, que resultou nesse meu novo visual.

O que eu pedi pra ele fazer? Cortar minha franja estilo "Mara Maravilha" e fazer umas californianas avermelhadas.

O que ele fez? Deu uma picotada básica no meu cabelo, fez uma franjinha ralinha e fez umas mechas bem suaves, em tons castanhos usando apenas um tonalizante.

Mas vocês devem estar se perguntando... Mas Carlinha, ele não fez nada que voce pediu, então por que gostou tanto dele?

Isso mesmo meninas, ele foi duro na queda ao bater o pé e dizer que não ficaria legal californianas em mim, pediu pra eu confiar nele e não me preocupar com resultado, e funcionou super bem! Mas quanto a franja, já marquei hora amanhã no meu tempo de almoço pra ele dar uma engrossada nela.

Portanto meninas, vocês já sabem né? Estão na dúvida sobre o que fazer nos cabelos e não tem um profiossional de confiança? Procurem Wanderley no salão de beleza Mulher Cheirosa! Eu agaranthio!!!



Outras considerações do salão de beleza, sempre tinha ouvido falar muito bem deste salão e tal, em especial do banho de lua, mas sinceramente? Não achei nada demais! Não sei se foi por que fui numa sexta, o salão estava lotado, não achei que recebi atenção o suficiente.

A moça que me deu o banho de lua , me largava lá no banheiro, esquecia de mim e só voltava quando eu mandava chamar, acho que ela estava atendendo mais uma pessoa ao mesmo tempo, tadinha! E o banho de lua em si, achei igual ao que eu já faço no salão, nenhuma grande diferença.

As manicures também não tinha nada de extraordinário, um fez as unhas das mãos e a outra fez a dos pés, normal...

No total fiz: banho de lua, unhas e cabelo.

***********************************************************************************


Finalizando o cabelo, fomos à American News do Iguatemi para receber a maquiagem do Emanuel, maquiador da Lâncome, achei as sombras super pigmentadas, os produtos são realmente de ótima qualidade.


Agora quanto a maquiagem... posso falar??? Esperava um tiquinho mais de um maquiador da Lâncome, ficou bonita a make, mas nada de extraordinário (olha essa palavra de novo), achei que essa sombra necessitava ser um pouco mais esfumada, o jeito que ele fez, ficou meio drag, o que acharam?


Agora fiquei com ódio mortal da máscara da Lâncome que ele aplicou nos meus cílios, gente!!! Que máscara do demo era aquela??? Deu um trabalho horrível pra tirar, machuquei meu olhos tentando remover aquilo, tentei todos os demaquilantes que eu tinha, shampo, sabonete, tudo, e a bicha grudou em mim, nunca mais quero saber dessa máscara, kkkk. Verdade seja dita, ela causa um super efeito de cílios postiços que eu nunca tinha visto em máscara nenhuma, mas só pelo trabalho que ela dá pra remover, dispenso!!!




Abaixo minha leitora sorteada que também ganhou um dia de princesa, não tirei muitas fotos dela, depois que as meninas da An Perfumes postarem no blog as fotos da Jane (antes e depois) ei aviso aqui para vocês.


Nota final: o evento terminou super tarde, cheguei em casa quase 22h, maridex estava uma fera comigo, achou o cabelo horrorozo, fiquei triste, fui dormir linda, toda maquiada e morrendo de chorar!!!




41 comentários:

  1. Gostei do cabelo, deu uma modernizada!!! A maquiagem ficou meio drag mesmo, gostei não, acho que como o cabelo está mais maluquinho, merecia algo mais menos, saca?!
    Beijocas
    www.charminhodaldeia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa saia é super fofa..
    Amei seu cabelo, ficou super charmoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs... qtas emoções, menina!

    Olhe, sinceramente, vc sabe q sou leiga né, mas achei essa sombra azul LINDISSIMA. Amei tb a franjinha, mesmo rala, acho q vc ficou demais.
    Acho engraçado seu marido ligar, homens geralmente nem reparam mto nessas coisas.. mas isso tem um lado mto bom, é q vc pode me arrumar pra impressionar ele, pq com certeza não vai passar desapercebido.
    Depois faz um look legal (e especial pra ele) q com certeza ele vai AMAR. Rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado.
    Ficou lindo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. TÁ MUITO PODEROSA ESSA FRANJINHA!!! AMEI O CHARME QUE ELA DEU!
    Aliás sou suspeita pra falar de franja...não vivo sem uma!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha...sou de SP e leio quase todos os dias o seu blog...
    Tbém achei essa sombra um pouco forte demais...não achei boa não...suas makes ficam melhor que essa daí....
    Quanto ao cabelo, vc tirou um pouco do comprimento? Olha...acho que ficou bom sim....mas preferia como era antes....não sou mto fã de franja....não dá pra dar aquela jogada de cabelo...sabe?...Mas sempre é bom dar uma mudada...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi carlinha adorei ficou Linda Dimais com essa farnja!!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Amiga, sinceramente?? Também não gostei desta make, prefiro muito mais as que você mesma faz!!! E seu cabelo ficou um pouco estranho com esta franja ralinha, mas quando você engrossar, posta as fotos pra gente ver!!! bjk

    ResponderExcluir
  9. Gostei da franja, mas realmente talvez fique melhor engrossá-la um pouquinho...assim ralinha fica parecendo aquele povo que tem pouco cabelo...que não é o seu caso.
    Qto a maquiagem achei "estranhérrima"...juro que se encontrasse contigo no Iguatemi não iria lhe reconhecer...meu Deus é como sempre falo "é melhor a gente mesmo se maquiar"...kkkkk
    E você é uma expert em maquiagem não precisa de mais ninguém. TÁ DITO!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Carlinha, muita calma nesta hora!
    Eu gostei da franja, combinou com você, eu que não gosto de fazer em mim... Por sinal to doida pra cortar meu cabelo e to querendo ir num salão diferente, pra ficar um arraso! Se o money der irei atras do Wanderley!
    Quanto a make, achei que não tá lá essas coisas todas, mas sinceramente... Eu gostei do rímel! Achei parecido com o rímel de artistas de novela e o efeito ficou tudo! Que rímel é esse? Acho que pra usar numa balada é bom... Mesmo que demore a sair. Eu gostei do rímel! ;p

    Que pena que eu não fui a leitora vencedora, mas... ^^

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  11. Menina ele arrasou, profissional competente confia no seu taco e deixa a cliente satisfeita. Amei!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla,

    Amei sua franjinha, deu um charme a mais em você!
    Sobre a make, tbm acho que as que você mesma faz ficam muito melhores e que bom que você nos avisou da mascara de cilios... se as demais já acho um saco pra remover, imagino uma assim, mas tenho que confessar que achei o efeito dela lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. que cabelo mais lindooooo amei....mesmo

    Nossa arrasou…adorei o seu blog…continua assim *

    eu já sou sua seguidora!
    Beijao enorme


    Se kiseres passar pelo meu blog:

    http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Concordo com as meninas, vc fazendo a make teria fica do beeeeeem melhor!
    Qto à franja, tbm achei ralinha. Qdo for lá, coloca as fotos p/ gente ver, acho que vai combinar mais c/ vc.
    O corte deu uma super rejuvenescida, vc ficou c/ cara de menina!
    Beijão e até o sacolation!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, você ficou lindaaa!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei sim do cabelo, Carlinha... E entendo o seu marido, homem nao gosta de franja, e tbm , na maioria, nem de make, né??? rs
    Eles gostam de mais natural possível... Mas, cara... adorei a mudança, até pq se vc quiser, deixa crescer e em pouco tempo, vai tá grandão de novo, e vc vai ficar meses com um ar diferente! isso é bom...
    Ficou beeem mais moderno, apesar de vc ter madeixas lindas naturalmente.
    Quanto à make, assim... Eu gostei sim, amiga, nao dá pra vermos os detalhes, mas achei sua pele lindíssima e superbem tratada!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. VC é muito ocupada, maridao deve morrer de ciumes, que vc naoda toda a atençao pra ele rs.rs..ainda mais fianis de semana, que ele deve esperar pra ter vc ao lado, vc sempre ta em algum evento, da um desconto pra ele rs.rs..
    Mudar...é realmente dificil nao agrada a todos, se vc gostou é oque importa.
    Detesto nao ter atencao é chato mesmo.
    O cabelo ficou diferente, da uma impactada, mas nao ficou feio nao , pelo contrario.

    ResponderExcluir
  18. Linda carilinha...linda essa saia... adorei o cabelon novo...beijkass
    J^^h

    ResponderExcluir
  19. acho q a franginha mas grossa fica melhor.Adoro franja rsrs.Nao gostei da make nao rsrs.Essa saia é uma gracinha..adorei.
    morri de rir com... "fui dormir linda, toda maquiada e morrendo de chorar"!!! amiga desculpa nao pude deixar de nao rir, imaginando a cena..no dia seguinte como tava a make..borrada?rsrs.

    ResponderExcluir
  20. Sobre o marido nao gostar do look... o meu sempre q eu faço algo no cabelo, ele sempre detesta, alias é bem poucas as vezes q ele gosta de algo.Por exemplo qdo eu saio bem maquiada...pq ele gosta de mulher hippie..e olha onde foi q ele veio amarrar o bode dele kkkk pq eu de hippie nao tenho nada, ele vive dizendo q eu sou pija(patricinha)...

    ResponderExcluir
  21. Look lindo, essa saia eeeé uma fofura.
    Ameii o novo cabelo, tb neé, cm esse cabelo lindoo, difícil ficar feio :P.

    Beeeeijos
    =**
    http://modernicetotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Carla,
    tudo bem?
    Linda, linda a sua saia ;)

    Nossa o que falar dessa cabelereira, profissionalismo ZERO.... Mais no final o seu cabelo ficou lindo né? parabéns Wanderley!


    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Carlinha que mulherão!! E quando vemos profissionais como essa mulher da vontade de perguntar o q ta fazendo tem mais é que reclamar mesmo! Em qq profissão tem que se fazer bem e com vontade!bjss

    ResponderExcluir
  24. Nossa, Carlinha, que situação chata essa que você passou no salão, hein? Agora, eu gostei sim, da franjinha. Lembro que você estava querendo cortá-la a um tempão, né? Mas, concordo com as meninas, mais grossa ficará mais bonita.
    bjokas

    ResponderExcluir
  25. Carlinha amei o look a saia e linda, tenho uma nesta mesma estampa so que o modelo e diferente...Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Ei Carlinha
    Gostei muito do novo look do cabelo, o corte, a franja, mudaram bastante sua fisionomia. Agora quanto à maquiagem meio pesada, não?
    bjos

    ResponderExcluir
  27. Carlinha...

    Máscara do demo? kkkkkkkkkkkkk
    Me matei de rir.
    O seu cabelo ficou lindo e acho que a 'partinha' franja mais grossa vai ficar linda linda!
    Só discordo numa coisinha... acho que as luzes californianas ia combinar muiiiiiito com vc.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  28. Carla,

    ficou muito linda com essa saia !!!

    arrasou !!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  29. Adorei a franja ficou muito bom, combinou com seu rosto!

    ResponderExcluir
  30. Geralmente os homens se assustam com as mudanças haha
    mas logo logo ele vai estar amando
    tô apaixonada nessa tua sainha =D
    linda demais

    beijocas

    ResponderExcluir
  31. owwwwwwwwww miga, achei vc fofa e o cabelon ahazou, pena o maridão não ter gostado, mas talvez ele tenha dito isso só pq tava bravo né? rss

    bjocas

    ResponderExcluir
  32. Carlinha, que saia fofa! Adorei o cabelo, deixou você com uma carinha de menina...bjus:D

    ResponderExcluir
  33. Ai ai ai, Nandão!!!
    Ficou linda de framja, linda....
    Hehehehehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  34. Adorei a franja ela te deu um ar de menina ficou lindaaaaaaaaaa adorei.... a roupa, e tem maquiagens que só por deus mesmo kkkkkkkkkkkk
    beijos♥

    ResponderExcluir
  35. Carlinha!!!! Voltando aos comments! Estava viajando, mas sempre passava nos blogs amigos pra conferir as novidades, só não tinha tempo de comentar pq a conexão não tava boa e o tempo curto, rs.
    Menina vc ficou diferente pacas, gostei do efeito total, mas a franjinha acredito que mais cheinha ficará ainda melhor. A make eu adorei, mas achei muito forte, talvez se vc tivesse indo pra uma festa ficaria melhor. Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Oi Carlinha, sou de Osasco-SP, para vc ver como seu blog é chique, até aqui já é famoso...rs... =)

    Então achei seu cabelo lindérrimo, gostei demais da franja. Acho que vc vai ficar mais linda do que já é, com um visual mais modernizado e com o rosto mais magro ainda.

    Quando eu li seu último comentário que seu marido não gostou do seu cabelo, eu super me identifiquei... Homem é tudo besta mesmo. Meu marido tb é igualzinho. Não gosta de nada, perfume faz ele espirrar, não gosta de maquiagem, não gosta de roupa curta e decotada, não gosta que eu mude um fio do cabelo....afff difícil agradar.

    Por isso que eu faço tudo para mim mesmo, já esperando que não vou agradá-lo.

    Acontece que mulher não consegue ficar sem mudar nada no visual, a gente tá o tempo todo mundando e homem é o oposto... parado no tempo...rs....

    Mas olha não fique chateada, lembre-se que todos os maridos são iguais, só mudam de endereço!!!

    Beijocas de Osasco SP =)

    Pati Noce

    patricia.noce@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Carlinha quirida... Eu nunca comento nada pq sempre acho q o dono do blog nunca lê, mas este teu post merecia um comentário urgente!!! Gata teu cabelo ficou lindo!!! Teu marido ou tá cego ou entaum não gosta de novidades... Sabe como é? Qnd a gente muda eles acabam reclamando de alguma coisa né? E eu tinha q falarq tu icou a cara da Daniela suzuki... GATA OQ E UM CORTE DE CABELO HEIN??? A-M-E-I!!!

    Bjus,

    LeLe:)

    ResponderExcluir
  38. Olá ,meu cabelo é como o seu estou quase 2 meses penssando como fazer um corte legal,eu pensei +ou- assim como o seu, pena q o meu marido tb reclama das "loucuras"(diz ele) que faço no meu cabelo.kkkkkkk o seu ficou lindo.

    Att, silvania Ansanelo

    ResponderExcluir