Dando notícias

quarta-feira, fevereiro 23, 2011 Carlinha Fernandes 23 Comments




 O dia que eu tirei essas fotos, foi uma correria grande, acabei esquecendo de fotografar o look, mas pelo menos registrei a maquiagem
 

Eu adoro esse verdinho da paleta da Avon, ele é levemente dourado e fica lindo usado assim, esfumadinho.


O batom é da linha da Sabrina Sato para a Yes Cosmetics, de todos esse é  o que eu menos gosto, é um rosinha meio morto, sem graça e bem comum, mas a textura dele é maravilhosa, assemelha-se à textura dos batons da MAC.



Makeup:

* Base Hidratante Tonalizante Mary Kay- Cor Ivory 2
* Pincel para base Essencial Beauty
* Pó CollorTrend Avon- Cor Porcelana
* Pincél Kabuki
* Blush Afins Cosmetics- Cor Pêssego
* Pincél para blush Avon
* Lápis Jumbo NYX- Cor Black
* Paleta de sombras Avon- Cores Natureza
* Pincél duplo para sombra Mary Kay
* Delineador líquido Avon - Cor preta
* Batom Sabrina Sato Yes Cosmetics- Cor Viva Pink



Recebi muitos comentários me perguntando qual era a cor do esmalte que eu estava usando neste post, aqui está ele, é o Rosa Tropical da Colorama.



No mais:


- Ando meio ausente da net ainda por conta daqueles probleminhas, tem dia que acordo bem, tem dia que acordo um bagaço. Estou sentindo dificuldades de seguir minha rotina, como se eu não tivesse mas pique pra continuar, muita coisa pra uma pessoa só resolver... Não estou mais dando conta...


- Alimentação está péssima(quase não tenho comido), mal tenho ido na academia e aos poucos estou conseguindo voltar às pedaladas, estou sempre cansada, querendo dormir e sentindo uma grande dificuldade de acordar no horário pela manhã, Nandinho tem faltado aula vários dias por minha causa, não consigo acordar no horário, fico me sentindo a pior pessoa do mundo por isso.


- Creio que tudo isso que tem acontecido é por conta da mudança brusca que ocorreu na minha vida neste ano de 2011, eu já tinha um cotidiano mega corrido, mal conseguia dar conta dos meus afazeres e com a loja eu perdi o pouco tempo livre que me restava pra cuidar de mim e isso tem me deixado maluca.


- Tenho pensado em procurar um psicólogo, estou com um pouco de medo de estar à beira de uma depressão ou simplesmente posso estar confundindo meu estresse, não sei... Mas adivinhem só, meu plano de saúde não dá direito à psicologia, portanto vou buscando suporte nos meu familiares e amigos e tenho fé que tudo ficará bem.


23 comentários:

  1. menina força, as vezes a vida parece um turbilhao ne? e uma coisa que acaba mexendo mt com a gente é a questao financeira ,mesmo, infelismente isso pesa mt ne? mas eu tenho certeza que com calma e mta fé td vai se resolver, esses sao os teste de Deus ne???? fica bem bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carlinha, que barra! Mas tenha fé em Deus, ele vai lhe ajudar a superar, pode acreditar!
    bjo, se cuida.

    Silvane Frota
    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina! Procura ajuda sim, nem deixa a drpe pegar não que depois é mais dificil de sair, sei que é dificil, mas vocês está conquistando coisas boas na sua vida, não desanima não que eu to aqui torcend por você! Esses planos médicos são um absurdo neh?
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Amiga força!
    Carlinha não existe nada aconteça nesse mundo se não temos forças para suportar.
    Só te digo isso: força e perseverança!
    Você è uma mulher batalhadora.

    Bjus e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Menina vou te dar uma dica, cuide de vc e de sua família, pois o resto tudo passa. Sei bem a correria pois cuidar de casamento, casa, artigo da pós e do brechó é muita coisa pra mim...mas vou seguindo em frente, pois nosso Deus é fiel e a fidelidade dele me conforta em tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Flor! Toda ajuda no momento que esta vivend é bem vinda.
    Mas posso lhe dar um conselho? Procure po um psicologo (sou meio suspeita para falar, pois é minha profissão, mas verá que o tratamento fará toda diferença.
    Não sei como funciona em Fortaleza, mas aqui em Bh as universidades dispoe atendimento gratuito para a população, o atendimento é feito por alunos dos ultimos periodos, e são sempre supervisionados por grandes professores. Vale a pena!

    Espero de coração que tudo se resolva!

    ResponderExcluir
  7. Além de buscar a família e amigos, aconselho buscar a Deus, seja qual for sua religião. Fiz isso em um momento dificil que passei e estou passando (problema sério de saúde do meu pai), e posso garantir e de revigorar qualquer pessoa.

    Fica com Deus...e animo, suas leitoras sentem falta do seu pique energético!

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  8. Estou passando pelos mesmos problemas, sei exatamene como se sente.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Força ai Carlinha, todas nós passamos or altos e baixos, não sei qual o problema mais pra tudo tem jeito, procura ajuda mesmo e tenha fé! Tem sorteio lá no blog, participa!

    ResponderExcluir
  10. Vailããã Carlinha, tu acha esse batom da Yes "meio morto"? Pois eu amooo esse batom. Kkkkk. Acho que é porque em mim (que soua morena) ele fica com um cor bem viva.
    Quanto aos problemas, sei que tá sendo difícil, mas tenta relaxar, você não é a pior pessoa do mundo porque está tentando se desdobrar em mil pra conseguir fazer tudo, você é uma pessoa lutadora e batalhadora.
    Beijos flor e fica bem.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  11. achei linda a make..
    tenho o batom lady lilac (acho q é esse o nome..srsr) da yes e adoro tbm..
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oh coisinha linda, tem psicologo de graça perto da sua casa... De manhã cedinho, no Hospital de Messejana da Frei Cirilo. Vc pode ir lá, deia o Nandinho, vai pra sua sessão depois vai pro serviço. O médico é um anjo maravilhoso, Dr. Alonso!!!!
    Vale á pena.. Liga e se informa, pra ver se enciaxa no sue horário !!!
    Vc tá estressada mesmo, é só se cuidar que vc volta a ser nossa luz diária de novo!!!
    Tô por aqui, é só chamar!!!
    Beijocas
    P.S.: ainda não falei com DJ, estamos vivendo como no filme Feitiço de Áquila, desencontro total... Mas não esqueci de perguntar... Ah, hoje eu vou me encontrar com a Jade!
    Te falo, tá ??

    ResponderExcluir
  13. carlinhaa adorei o novo lay! ficou ótimo! =)

    beijossss

    ResponderExcluir
  14. Ai, Carlinha, torço pra que isso seja apenas uma turbulência na sua vida e que logo tudo se resolva.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Amyga contqa com a gente que também estaremos sempre ao seu lado... qualquer coisa no que precisar estarei empre aqui tb viu!!! Tenho noção do estresse mudanças na vida nem sempre são boas, mas no final dá duto certo, e como dizem as vezes pra dar 10 passos pra frente é necessário pegar impulso dando um passo pra trás!!! relaxa o ano tá só começando e MUITA coisa boa está vindo por aí! Ahhhhhhh amey a make, amei saber que dá pra fazer boas produções comprodutinhos BBBs tb! hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e pedir sua vizitinha e marquinha lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/mirzaBraga

    Beijo da Mih!

    =D

    ResponderExcluir
  16. Esse novo layout é lindo, Ca!
    Se cuida viu?!
    Tô na torcida pra que tudo se acerte o mais rápido possível por aí!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  17. amiga relaxa isso é só uma fase depois passa fica assim não
    adorei seu blog! já tô seguindo
    beijos*
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Carlinha...
    Essa fase vai passar, tenha mais fé e esperança... Sei que parece fácil falar, mas com pensamento positivo as coisas ficam mais leves!
    Espero que vc fique bem...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Que Linda Arrasou.
    Nota 10.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Oi, Carlinha! =) Acompanho seu blog já faz muito tempo, mas quase nao comento aqui. Sei q é meio chato fazer divulgação de blog pelos comentários, mas nao custa deixar aqui o endereço do meu, pq estou começando uma seção nova na qual pretendo colocar looks de pessoas normais - eu, você, as leitoras da blogolândia. Não é bem uma tentativa de "lookbook"; eu adoro ver looks alheios e acho que publicá-los acende a inspiração de outras pessoas pra fazer composições mais legais. O endereço é o seguinte:
    http://sem-hora-pra-voltar.blogspot.com/
    Então, fica o recadinho pra você e para as outras blogueiras e leitoras, e meus desejos de melhoras em relação à sua dificuldade financeira. Fique bem logo, de verdade.
    Beijos,
    Tassia.

    ResponderExcluir
  21. Carlinha, torço demais por vc, e desejo de coração q essa turbulência passe, olha, procura um clinico geral talvez ele possa te ajudar já q o plano não cobre o psicologo,
    e faz uma suplementação com ômega e complexo B, ajuda a dar uma levantada no organismo e impede q a tristeza tente virar depressão.
    eu super entendo o q vc tá passando
    e só falo isso dos suplementos pq minha mãe tem depressão e precisa dos suplemntos para aliviarem os sintomas(http://www.plantasmedicinaisefitoterapia.com/tratamento-natural-depressao.html)

    ResponderExcluir
  22. Oieee,

    Tem selinho no meu blog pra vc!

    http://stellitabijoux.blogspot.com/2011/02/selinhooooo.html


    Beijoux

    ResponderExcluir
  23. Sabe, eu estava meio assim esse final de ano: trabalhando em três empresas, tendo que dar conta da minha marca infantil, abrindo uma loja, sem tempo pra minha filha e pro meu mardo, sem fim de semana, estressada, engordei muito por causa da ansiedade...enfim, um cáos...e por mais que eu ganhasse bem o dinheiro ainda estava contado...este ano resolvi deixar uma das empresas, a que me tomava mais tempo e me pagava mais...ainda fico apreensiva com as finanças, mas o tempo que ganhei n. tem preço, estou respirando mais aliviada, podendo cuidar melhor do meu negócio, da minha família e de mim; e seja o que Deus quiser!!! Espero que vc fique bem logo!!! Mil beijocasssss!!!
    http://charminhodaldeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir