Sobre meu eletroencefalograma

terça-feira, abril 19, 2011 Carlinha Fernandes 20 Comments



 Look:
 * Vestido- Adquiri no desapego
* Cinto- Loja Affer
* Sapato- Adquiri no desapego
* Bolsa- Acervo
 
 


 A maquiagem foi um douradinho bem discreto, fiz até tutorial dela, clique aqui pra ver.



MakeUp:
 

Preguicinha de descrever produto por produto que usei, mas se tiverem alguma dúvida, podem deixar nos comentários que eu respondo viu?
 


 Com a esperança de descobrir o que são essas dores de cabeça insuportáveis que eu sinto, fui fazer o tal o eletroencefalograma, a situação da pessoa é mais ou menos como da foto abaixo (só que no meu caso eu fiquei deitada):


A atendente me mandou relaxar e tentar dormir nos primeiros minutos, só que eu estava numa aflição tão grande, que dormir nem pensar! Estava com dor de cabeça no momento do exame e fiquei com medo de acusar algum problema, principalmente por que eu não falei pra atendente que estava com dores, fiquei com receio dela querer adiar e eu queria fazer naquele dia de qualquer jeito.

Tenho urgencia de saber o resultado pra poder tratar devidamente essa dor, que está se tornando insuportável pra mim.
Saí da clínica neste estado (foto abaixo), eles colocam uma gororoba na nossa cabeça pra poder segurar os eletrodos (acho que é esse o nome):


 Na noite anterior ao exame, tem que lavar os cabelos três vezes com sabão de coco e no dia, tem que estar bem alimentada e com os cabelos totalmente secos.

Pensei que meu cabelo fosse ficar uma bucha, mas até que não ficou tão ruim, a atendente chegou a duvidar se eu tinha mesmo lavado com sabão de coco, é mole? Ficou passando a mão no meu cabelo e dizendo que eu tinha que falar a verdade, não podia mentir, pois senão ela não poderia realizar o exame, cada uma que me acontece...


 O resultado já saiu, mas só irei mostrar ao neurologista no dia 28/04, nem preciso dizer que estou ansiosíssima né? Parece que esse dia não chega nunca!!!

Mas estou confiante que no exame não vai dar nada demais, apenas a famosa enxaqueca e eu vou poder tratar corretamente pra conseguir controlá-la.

Torçam por mim!


20 comentários:

  1. tenho certeza que deu tudo certo no exame =***

    ta linda hihi
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Espero q fique tudo bem Carlinha! Eu tinha enxaqueca,hj em dia é raríssimo,nem sei mais o que é isso,mas o principal foi descobrir o q me causava a dor e pasme! Era o meu anticoncepcional,depois q tirei ele da minha vida,adeus dores!Mas levei anos até descobrir q era isso,idas ao médico,exames,mudança alimentar... Demorou mas agora estou livre!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse vestido, ficou bem romântico.

    Boa Sorte nos resultados.

    Como ficou a rifa flor?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. vai da tudo certo. Beijo linda

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!!!!
    Com certesa vai estar tudo OK!!!!
    A cabecinha vai estar zerada, é só stress!!!
    Beijos.....
    Sara.

    ResponderExcluir
  6. com certeza nao vai ser nada nao...mas uma dica pra tratar a enxaqueca e fazer ioga, o medico indicou pra minha sobrinha e ta dando super certo., bjs

    ResponderExcluir
  7. vai dar certo, fica tranquilinha....

    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Carlinha
    Como vc eu tenho intolerancia a Lactose e isso me fez tem dores de cabeça HORRIVEIS...duravam exatamente 3 dias...qdo começava eu ja sabia o dia que acabaria..NADA PASSAVA...
    sabe o que me CUROU? acupuntura..
    CUROU...to curada..nada de crise!
    EU ja tinha enxaqueca...mas depois da lactose piorou horrores...
    mas to curadissima...pra mim funcionou!
    Ale

    ResponderExcluir
  9. Eu também fiz por causa do concurso, uns exames, e entre elas, essa aí, ai, ai... E depois pr alavar? Nossa, comédia... Saí de lá toda molhada, despenteada, um horror! Comédia pra não ser drama...rs
    Desejo que tudo seja traqnuilo, Carlinha, e gostei sim do look, superfeminino e com cores lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou torcendo amiga, e com certeza td vai dar certo, enqto isso curta a vida e relaxe!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tbm fiz esse exame (e muitos outros!) por conta do concurso em que passei e é realmente muito chato, o cabelo fica todo melecado e imagina o meu que é cacheado... Mas tenha fé que tudo dá certo, existem vários outros fatores pra essas dores, eu tbm tenho muita dor de cabeça e geralmente é quando estou da metade para o fim da cartela de comprimidos, ou seja, pré-TPM, rs.
    Lane de Deus Peixoto

    ResponderExcluir
  12. oi querida, vc tem muuito bom gosto, adorei o look.meu namorado sente dores de cabeça terriveis tambem, acho que uma hora o medico vai passar esse exame pra ele tb, embora que ja sabemos que ele sofre de enxaqueca, mas as vezes é 3 vezes na semana, morro de pena dele...
    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. bom dia amiga
    feliz pascoa

    passa lá no blog que tem um selinho p vc

    bjinho

    ResponderExcluir
  14. Carlinha, eu tbm ja passei por isso e vi que o problema era o pescoço, a dor vinha do nervo, no qual eu dormia de mal jeito ou fazer algum esforço maior que o normal.Outra coisa que tambem pode ser sao as vistas, vc ja foi no oftalmo?
    bjos e melhoras!

    ResponderExcluir
  15. Amei muito o blog!!!
    parabéns pelo talento, linda!!!
    ja te sigo por aqui...
    siga-me no meu tmb..
    http://querserdiva.blogspot.com

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  16. Ai Carlinha, qta afliação querida!!!

    To rindo aki coms eu conto, mas olha fica tranquila viu, td vai dar certo...E qtoa a ansiedade eu nem posso falar nada que sou pior que vc!!

    Seu look estava lindo, um mega beijo!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Carla, td bem? Eu sempre tenho dado uma passada por aqui mas nunca comento, mas esse post, me lembrou de uma situação que tenho passado. Ultimamente também tenho tido dores de cabeça, insuportáveis, e é assim, passo vários dias consecutivos em crise, e fiz uma polissonografia (exame do sono) e uma tomografia, ainda não mostrei ao médico, mas o que tenho observado é que coincide os períodos de estresse, de emoções negativas, e tal, as vezes também coincide com a tpm tbm. Então, concluindo, às vezes a gente acha que a dor é proporcional ao problema, mas acaba nem sendo, e como tenho percebido que vc tem tido problemas pessoas, então vim te dizer isso, tente relaxar, dormir bem, pode ser algo, mas pode não ser nada.

    PS: Sou de Fortaleza tbm e meu médico é o dr. Cabral, lá no Edificio Medical Genesis.

    ResponderExcluir
  18. Passei por aqui para conhecer o seu cantinho... sobre a enxaqueca, não há de ser nada - pode ser um simples hábito alimentar como café ou outros alimentos que não caem bem no organismo. Pensamentos positivos e um abraço para alegrar o seu dia!

    ResponderExcluir
  19. a dores de cabeça podera ser falta de agua e mau alimentaçao querida, ou entao preocupaçao demaiss antes dos resultados esperados,seja paciente e peça ajuda do Senhor jesus, bjs

    ResponderExcluir