Pedido de ajuda

sábado, maio 28, 2011 Carlinha Fernandes 6 Comments



"Gente, venho pedir a ajuda de vocês! Tenho um paciente idoso que sofreu AVC e ficou com seqüelas motoras, de linguagem e de deglutição. Foi pra casa com Gastrostomia (sonda de alimentação) e a família é bastante pobre e mora numa casa com 10 pessoas... no domicílio, fizemos algumas mudanças, como: levantamos a cama com tijolos, arrumamos uns travesseiros anti-refluxo, além de levarmos o nosso próprio material pra atendimento (eu a fisioterapeuta), não cobramos por nossos serviços. 

Ele recebe ajuda do governo, mas mesmo assim, é pouca. Porém, ele precisa de fraldas, medicamentos, material pra curativos, além da alimentação. Nosso objetivo é arrecadar R$2.000,00, que serão revertidos nos materiais acima. 

Por isso, decidimos pedir ajuda às pessoas que possam, com doações a partir de R$5,00. Quem puder ajudar, mande um e-mail para: karlacllf@yahoo.com.br  que eu mando os dados pra depósito.

Obrigada desde já aos que puderem ajudar!"
 *****************************************************************
Ficarei grata com quem poder ajudar...



6 comentários:

  1. obrigada pela divulgação!!!! bjk

    ResponderExcluir
  2. Já pensou se todos os blogs com boa visitação usassem seu espaço pra ajudar as vezes? Qualquer boa causa.. seria sensacional. xD

    ResponderExcluir
  3. Que excelente ideia a sua de ajudá-lo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Que atitude generosa... olha vou te dar uma dica, não sei se você conhece, mas tem um site o vaquinha.com que é ideal pra isso!

    Se cadastra lá!!! talvez até onsiga mais rápido.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha e Butterfly!
    No momento não posso ajudar com $$, maridão acabou de fazer uma cirurgia para retirar um linfoma e mes que vez devo fazer nova cirurgia na coluna; mas vou divulgar lá no blo, ok?
    Tomara que consiga ajuda!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. adorei a sua iniciativa, mas eu tenho apenas 13 anos então não tem como eu ajudar :S
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir