Pedido de ajuda

sábado, maio 28, 2011 Carlinha Fernandes 6 Comments



"Gente, venho pedir a ajuda de vocês! Tenho um paciente idoso que sofreu AVC e ficou com seqüelas motoras, de linguagem e de deglutição. Foi pra casa com Gastrostomia (sonda de alimentação) e a família é bastante pobre e mora numa casa com 10 pessoas... no domicílio, fizemos algumas mudanças, como: levantamos a cama com tijolos, arrumamos uns travesseiros anti-refluxo, além de levarmos o nosso próprio material pra atendimento (eu a fisioterapeuta), não cobramos por nossos serviços. 

Ele recebe ajuda do governo, mas mesmo assim, é pouca. Porém, ele precisa de fraldas, medicamentos, material pra curativos, além da alimentação. Nosso objetivo é arrecadar R$2.000,00, que serão revertidos nos materiais acima. 

Por isso, decidimos pedir ajuda às pessoas que possam, com doações a partir de R$5,00. Quem puder ajudar, mande um e-mail para: karlacllf@yahoo.com.br  que eu mando os dados pra depósito.

Obrigada desde já aos que puderem ajudar!"
 *****************************************************************
Ficarei grata com quem poder ajudar...



6 comentários:

  1. Já pensou se todos os blogs com boa visitação usassem seu espaço pra ajudar as vezes? Qualquer boa causa.. seria sensacional. xD

    ResponderExcluir
  2. Que excelente ideia a sua de ajudá-lo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Que atitude generosa... olha vou te dar uma dica, não sei se você conhece, mas tem um site o vaquinha.com que é ideal pra isso!

    Se cadastra lá!!! talvez até onsiga mais rápido.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Carlinha e Butterfly!
    No momento não posso ajudar com $$, maridão acabou de fazer uma cirurgia para retirar um linfoma e mes que vez devo fazer nova cirurgia na coluna; mas vou divulgar lá no blo, ok?
    Tomara que consiga ajuda!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. adorei a sua iniciativa, mas eu tenho apenas 13 anos então não tem como eu ajudar :S
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir