Um pouco mais sobre a Plataforma Vibratória

sexta-feira, setembro 09, 2011 Carlinha Fernandes 7 Comments


 Recebi muitos questionamentos sobre a aula de plataforma vibratória, no meu primeiro dia fiz um vídeo e agora que o editei pra mostrar pra vocês.


Nesse vídeo, mostro só alguns trechos da aula, faltou a parte de abdominal, bumbum e relaxamento, mas essa parte eu consegui fotografar, como mostrei no post anterior.



Como vocês podem perceber pelo vídeo, a vibração da plataforma, não é nada absurdo, a gente sente uma tremidinha, mesmo no nível mais alto, a vibração é totalmente suportável, nada que fique lhe sacudindo pra um lado e pra outro, eu comparo a estar dentro de um carro passando por uma rua de pedrinhas, por exemplo.


Só lembrando que a aula experimental É GRÁTIS, inclusive no meu horário (que é de 18h40) estou sozinha(essa aula pode ter até duas pessoas), quem quiser marcar a aula experimental nesse mesmo horário comigo fique a vontade! Estou indo às terças e quintas.





7 comentários:

  1. Que massa!
    Adorei o video e os exercicios!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom Carlinha que está gostando!!
    Isso é uma pequena amostra de uma infinidade de exercícios e atividades físicas existentes e possíveis numa aula aqui na clinica, intercalando alongamentos, treinamento aeróbico, funcional e Plataforma Vibratória e relaxamento. #Recomendo
    Qualquer dúvida podem postar aqui mesmo no blog da Carlinha ou mesmo visitar o meu: http://fisiolucasazevedo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm acho muito válida essa prática! A nível muscular realmente é desafiador! Mas eu num gosto muito desse tipo de aula naum... Acho muito solitário!!! Meu negócio é a agitação da aula de ginástica! Amo d+++!
    Bjus,
    LeLe:)
    Blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ontem recebi um e-mail do Extra com uma plataforma dessas, já vi bastante na internet, agora você está falando bem...olha, estou seriamente pensando em aderir, viu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu imaginava outra coisa de plataforma vibratória.
    Imaginei um exercício passivo #Preguiça.
    Eu vou começar Jump na próxima semana, nao tenho boas lembranças da ultima vez que fiz.
    Embora fazer porque preciso.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chiqe!!
    vi o primeiro post sobre a plataforma..
    bacana mesmo!!

    =]]


    da uma forçinha pro meu blog:
    hiperindico.blogspot.com

    ResponderExcluir