Evento Colcci Lovers

segunda-feira, outubro 10, 2011 Carlinha Fernandes 9 Comments

 Na quinta da semana passada, fui convidada pela Colcci Iguatemi Fortaleza para o evento Colcci Lovers, especial para as blogueiras da terrinha, onde foi apresentado a coleção primavera/verão Summer Stalker!



 Agradecimento especial para Maria Lima, gerente da loja iguatemi e Marcelo Mota (que se apaixonou pelo meu vestido de caveirinhas, rsrs), cordenador da Colcci, super simpáticos e atenciosos nos recepcionaram com champagne, docinhos e nos presentearam com acessórios Colcci!

 
 
Maria Lima nos deu uma breve explicação sobre a coleção, com peças para todos os estilos e ocasiões, color blocking, minimalismo, navy, vestidos assimétricos, estampados, detalhes plissados, babados e aplicações com paetês.


Os acessórios também estavam incríveis e pra todos os gostos! É claro que minhas preferências foram as de pegada rocker, as caveirinhas têm um espaço especial no meu coração, não deixando de lado o super colorido, que eu também amo. 


 Minimalismo não é muita minha praia (novidade!!!), mas os looks que eu montei que mais me agradarem foram justamente os simples, monocromáticos.


 Outra coisa que chamou minha atenção foi a novidade em jeans da Colcci, eles trouxeram essa exclusividade usando mais elastano que o normal, deixando o jeans mais agradável de usar, menos grosseiro e modela o corpo que é uma beleza, pra mim que não uso jeans por achar hiper desconfortável, foi a solução dos meus problemas!!!


 Com as araras a disposição das blogueiras, consegui montar vários looks, porém acabei nem fotografando todos, mas os meus preferidos consegui registrar:


 Senti falta de saias longas nas araras, não é segredo nenhum que sou apaixonada por saias longas.


 Agora essa blusa furadinha do look abaixo tem meu nome gravado nela, NECESSITO DESSA BLUSA, quero já!!! Esses dias voltarei na Colcci, mais preparada (R$) e vou "me dar" de presente de aniversário.


 
 Blogueirada reunida: Silvia, Luana, Maria Lima(gerente da Colcci Iguatemi Fortaleza), Marcelo Mota(cordenador da Colcci), Luciana, Patricia, Eu, Paty, Mayra:
 

Quem quiser ler outros posts sobre o evento, já tem aqui, aqui e aqui!


9 comentários:

  1. Que evento MARA. Você fica ótima de shorts, amiga.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Carlinha da onde é esse vestido lindo de caveirinha que vc esta usando???

    ResponderExcluir
  4. O evento foi divido em vários dias? Eu vi na delirios de consumista um post sobre isso mas num vi sua foto não... Achei até q tu num tinha ido! Acho q foi num outro dia!
    Bjus,
    LeLe:)
    Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as caveirinhas ... lindas !!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks , essa nova coleção está show!

    ResponderExcluir
  7. Adorei e morri de inveja - hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas peças!!!
    Adorei os sapatos.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Adorei as peças!!
    Tbm morri de inveja tah rsrs
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir