Explosão Tropical- Avon

segunda-feira, outubro 10, 2011 Carlinha Fernandes 5 Comments



Desperte seus sentidos com a nova colônia refrescante Explosão Tropical que combina notas de romã suculenta, rosa e patchouli inebriante.



 
A Avon amplia sua linha Colônias Refrescantes com uma novidade cheia de leveza e frescor: A fragrância Explosão Tropical, uma exclusiva combinação das notas de romã suculenta, rosa e patchouli inebriante confere espontaneidade, refrescância e desperta a alegria de uma terra banhada pelo sol. Disponíveis em frascos de 150 ml e 400 ml, ideal para o uso a qualquer momento do dia e em abundância, a linha Colônias Refrescantes conta com outras oito fragrâncias que já são sucesso no portfólio de perfumes da empresa. São elas: Baby Smell, Alfazema, Erva Doce, Acqua, Chypre, Blue Lótus, Lavanda e Pretty Blue.
 
A Fragrância:

Colônia Refrescante Explosão Tropical: uma fragrância floral frutal, com notas de romã suculenta que, com o seu aroma frutado e cheio de frescor, fornece energia ao perfume deixando um agradável gosto de verão.
 
No corpo floral, a folhagem delicada da rosa adiciona personalidade, espontaneidade, liberdade e leveza. Notas amadeiradas são agregadas pelo patchouli inebriante, que com seu delicioso aroma, evoca o cheiro de floresta.
 
 
 
 
Disponibilidade:
 
A nova fragrância Explosão Tropical, bem como todo o portfolio da linha Colônias Refrescantes tem preço sugerido de R$10,00 (150 ml) e R$16,00 (400 ml) e pode ser adquirido através das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
 



 
Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br
 
              SAC AVON: 0800 708 2866
 
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br


5 comentários:

  1. Bom saber nao conhecia beijos e ótima semana
    Raissa
    @railira
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vc euma revendedora da avon

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla te taguei no meu blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei é super docinho.

    ResponderExcluir
  5. Será q é bom hein? Tou atrás de sentir o cheirinho... Tu recebeu amostras? Faz aí um post sore o q vc achou do aroma!
    Bjus,
    LeLe:)
    Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

    ResponderExcluir