Renew Ultimate Noite Gold Emulsion - Avon

sábado, outubro 22, 2011 Carlinha Fernandes 5 Comments


LUIZA BRUNET É ESTRELA DA CAMPANHA DO NOVO AVON RENEW ULTIMATE NOITE GOLD EMULSION


 
 
Cheia de charme, beleza e confiança, a modelo e empresária Luiza Brunet gravou o filme publicitário para o lançamento de Avon Renew Ultimate Noite Gold Emulsion - Emulsão Hidratante Intensiva Anti-Idade, que fica no ar no Brasil até dia 29 de outubro nos intervalos da Rede Globo e Rede Record.  
 
As gravações foram realizadas no dia 19 de setembro,  em um estúdio na capital paulista. Ela chegou às nove horas ao local, bem-disposta e de alto-astral, e já começou a fazer prova de figurino. Parceira de longa data da Avon, com quem assina um perfume, a bela experimentou mais de 10 vestidos. ”Estou muito feliz de ser sido escolhida para  ser o rosto dessa campanha tão luxuosa e direcionada para a mulher mais experiente. O produto é sedução pura, tem ouro na fórmula, o que acrescenta mais glamour ao ato de se cuidar”, conta Luiza, que afirma não abrir mão protetor solar e hidratante anti-idade para manter a pele bonita e a auto-estima ”lá em cima”.
 
O beauty stylist Duda Molinos cuidou do look da modelo. ”A Luiza não precisa de retoques. Então, fiz uma pele bem natural e leve, com tons naturais e olhos marcados, para brincarmos com a luminosidade e o brilho do ouro. Vai parecer que ela quase não está maquiada”, explicou Duda. O ambiente no camarim era de total descontração. Querida pela equipe, Luiza ganhou até massagem da manicure. Enquanto se preparava, ela tinha à sua disposição sucos de fruta e tábua de frios.
 
Para criar um clima sensualidade para a gravação, o trabalho foi embalado por uma trilha sonora com um pout-pourri de canções francesas e músicas da cantora Marisa Monte. 





Segundo o diretor do filme, Willy Biondani, da produtora Bossa Nova, Avon Renew Ultimate Noite Gold Emulsion Emulsão Hidratante Intensiva Anti-Idade evoca o universo do dourado e a riqueza do ouro, por isso, como recurso de cena, foi utilizado um fundo cintilante. “É um privilégio trabalhar com a Luiza. Ela é um ícone da beleza da mulher brasileira e a representa com sofisticação e simplicidade, o que torna ainda mais fácil a identificação do produto com as consumidoras”, comentou Biondani. 


5 comentários:

  1. adorei o post
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Tem selinho no meu blog pra vc:
    http://maemel.blogspot.com/2011/10/ganhei-selinho.html
    Espero que goste, bjs.

    ResponderExcluir
  3. It is a superb guidelines specifically to these new to blogosphere, short and correct information… Many thanks for sharing this 1. A need to examine report.

    ResponderExcluir
  4. Fantastic article. I'm struggling with several these issues.

    ResponderExcluir