SUPERMAGNIFY MÁSCARA DE DEFINIÇÃO INTENSA- AVON

sábado, outubro 01, 2011 Carlinha Fernandes 5 Comments




AVON APRESENTA SUPERMAGNIFY MÁSCARA DE DEFINIÇÃO INTENSA DE CÍLIOS À PROVA D´AGUA: PARA UM OLHAR 1000 VEZES MAIS PODEROSO


 
·         O lançamento foi desenvolvido com a tecnologia MagnaSphere e traz aplicador com 1000 cerdas
 
Para conquistar a atenção e a admiração de todos ao seu redor, truques de maquiagem e produtos com tecnologia de ponta são fortes aliados femininos. E, com olhos em destaque e definidos, toda mulher se sente mais glamourosa. Para este público que ama novidades, a Avon, líder do mercado brasileiro de maquiagem em todos os segmentos, amplia seu portfólio de máscaras para cílios com o lançamento da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify que, com seu inovador aplicador de 1000 cerdas, proporciona um olhar 1000 vezes mais poderoso, pois alcança até os menores fios e oferece total cobertura de ponta a ponta dos cílios.
 
A formulação do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas às outras, o que ajuda a evitar que os cílios grudem entre si. Com seu aplicador diferenciado, nenhum cílio é deixado para trás. Eles ficam macios ao toque e definidos de canto a canto dos olhos. Testes com consumidoras demonstraram que mais de 49% dos cílios são revelados após a aplicação da máscara e 95% das mulheres aparentaram ter mais cílios após a aplicação da máscara.
 
“Para um olhar ainda mais marcante, utilize o curvex e trace uma linha com delineador preto entre os cílios antes de aplicar duas mãos da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify”, recomenda Jillian Dempsey, diretora criativa Global de Maquiagem Avon.
 
Disponível na cor preta (01 Black), o produto é adequado também para usuários de lentes de contato. O produto foi oftalmologicamente testado.
 
 

Disponibilidade
Avon Supermagnify Mascara Waterproof poderá ser adquirida, pelo preço sugerido de R$ 22,00, a partir de 30 de setembro, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.


SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br






5 comentários:

  1. ai que mara flor quero textar adoro as mascaras da avon
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha! Amei essa mascara!
    Tem sorteio de um kit de makes lindo lá no blog!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!
    Adorei a dica.
    Deixa eu te perguntar...vi que vc é otima nas makes ficam lindas. Eu tava pesquisando e vi q a avon tem um rimel em gel..aqueles q a gente passa com um pincel. C sabe onde eu encontro isso? Ou se tem de outra marca para vender em Fortaleza. Eu nao consigo passar rimel normal sabe..tenho esperando q esse eu consiga.
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho q deve vir na próxima campanha né? Tenho todas as mascaras da avon! Amo muito!
    Bjus,
    LeLe:)
    Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

    ResponderExcluir