3ª edição Um Bazar de Coisas

sábado, novembro 19, 2011 Carlinha Fernandes 2 Comments




Quem acompanha o blog Coisas Que Me Distraem sabe que o ‘Bazar de Coisas’ surgiu de forma bem humilde, com uma simples tarde entre amigos, conhecidos e leitores que quisessem fazer aquelas comprinhas bacanas e com preços acessíveis. As pessoas gostaram, as marcas se interessaram e hoje o evento já está na sua 3ª edição que, dessa vez, irá contar com 7 marcas, sendo elas: Rouge Carmin, LM Collection, Banca, Nayana Estanislau, Marne Beviláqua, Mint e Moça Bella.
Além disso, também estarei com meu stand onde faço o “momento desapego” e vendo várias peças do meu guarda-roupa já usadas mas em bom estado! Ou seja, muitos looks que apareceram na 'Roupa do Dia' que os visitantes poderão adquirir. 
Os descontos chegam a até 80% e a novidade é que algumas marcas também estarão vendendo coleção nova, ou seja, já dá para arrematar aquele look super fashion para as festas de fim de ano e ainda caprichar nos presentes.
Para finalizar, assim como no ano passado, a entrada será 1kg de alimento não perecível ou R$5,00 (que irão se tornar em mais alimentos), aproveitando assim, o clima de Natal e solidariedade para doar a uma instituição escolhida.
UM BAZAR DE COISAS
Domingo, 20 de Novembro
Av. Desembargador Moreira 160
Das 14 às 20hrs
Entrada: 1kg de alimento não perecível ou R$5,00
--
Priscila Furtado
www.coisasquemedistraem.com | @coisasqdistraem



2 comentários: